sábado, 31 de março de 2012

283. O GÊNERO PESSOAL (II). Agenda.

O GÊNERO PESSOAL. (II) 
Orientações Educacionais Vocacionais ao vivo!
Escola Municipal Félix Pereira de Araújo - Cruzeta - RN.
Enviadas aos governos com o objetivo de promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre e a legislação transformar em leis tudo o que for a benefício de uma sociedade saudável!
Apresentação feita por Pacífico Medeiros Neto de Araújo, prefeito municipal em Jucurutu no período de 1977 a 1983.
É uma questão de ética! Cada animal racional deve inteligentemente assumir o seu gênero pessoal!
Desde o início da criação... DEUS determinou que os seres racionais cumprissem sua missão vocacional através da dominação terrestre e de tudo o que existe.
Este domínio deve ser feito através dos diversos sistemas de governo que poderão reinar em todo o planeta terra através de uma democracia que condicione o ser humano ao bom comportamento, desde que, chegue ao consenso globalizado do devido uso da razão lógica e sensata dos planos divinos.   
Isto é perfeitamente possível se todos se valorizarem em nome e sobrenome, buscar a vocação remunerada ou o próprio negócio e conviver com sua família de conformidade com o que ganha ou arrecada no dia-a dia.
O poder legislativo deve deixar reinar tão somente a liberdade e nunca a libertinagem do "deixar correr frouxo" a publicidade das telecomunicações e dos impressos em gerais, nem tampouco o descaso da própria sociedade rir e achar natural o que é obsceno e pornográfico.
Graças a DEUS... Muitos sabem boicotar todo o mal e apertar o controle remoto em busca da informação e do conhecimento científico que instrui a mente humana e o condiciona ao bom comportamento.
Muitos canais de rádio e de televisão contribuem cada vez mais para alicerçar o bom comportamento em busca da saúde e da felicidade de telespectadores que se prezam e oferecem o melhor relacionamento familiar e social em todo o lugar do mundo, sem novela nem tentação!
Planeta Terra, 07 de dezembro de1996.
A Agenda da Sabedoria Divina para o dia 31 de março: Revolução Democrática Brasileira quando sem decreto de guerra o presidente João Goulart foi deposto em favor da Ditadura Militar que durou 20 anos no Brasil e foi vencida pela eleição política governamental; este sistema de governo ainda perdura no Brasil onde há eleições governamentais de 04 em 04 anos para Presidente da República Federativa do Brasil, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Governadores de Estado, Prefeitos Municipais e Vereadores.
Quem decretou o golpe de estado foi o Marechal do Exército Brasileiro: Humberto de Alencar Castelo Branco porque a greve, o saque no comércio e a invasão de terras e de teto prejudicava em muito o regime democrático brasileiro com uma inflação insuportável. DEUS que perdoe todo governo que atormentou seu povo. 
Graças a DEUS e aos governos que põem em prática estas profecias, vive-se num regime democrático onde, até o preso, está sendo regenerado com o medicamento e o trabalho remunerado! Um governo que se diz anti-inflacionário, mas na realidade, precisa supervisionar a produção na fonte e demarcar o preço máximo e mínimo de tudo o que é produzido para ter fim a inflação! 
Precisa fazer o equilíbrio bíblico das riquezas para determinar uma única isonomia salarial, desde a governabilidade até a mão de obra qualificada ou não! Precisa arrecadar 70% de prédios públicos destinados ao esporte para o esportista se submeter também a essa possível isonomia salarial e ganhar menos do que o Presidente do Supremo Tribunal Federal! 
Precisa exigir "a ficha limpa" de todo candidato político ao governo executivo e legislativo! Precisa submeter ao concurso público conforme cada área de ensino correlata a cada ministério para substituir a nomeação ministerial e de todo cargo comissionado pelo concurso público e ter fim a máfia da corrupção e a lavagem do dinheiro público! Só no governo da presidenta Dilma foram substituídos 08 ministros e 07 foi por corrupção! 
Precisa determinar que o círculo da boa leitura deste blogeducacionalvocacionalblogspot.com seja exposto em todo mural e painel de escolas, presídios e em toda repartição de trabalho para todo cidadão completar sua ética e buscar sua vocação com honra e dignidade humana no exercício de sua cidadania! 
Referências: O Gênero Pessoal que foi apresentado por Pacífico. A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria, com posicionamentos e reflexões.              
Planeta Terra, 31 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa nata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário