sábado, 3 de março de 2012

257. AGENDA DE HOJE E DE DIAS DE FEVEREIRO. Temor a DEUS!

Agenda de 03 de março: Amigos! Devemos conviver unidos com um único objetivo: oferecer e receber educação vocacional de maneira articulada e amiga, proporcionando assim o melhor relacionamento entre todos na família e na sociedade!
Agenda de fevereiro: Dia 04. A melhor maneira de se manter o melhor relacionamento familiar e social é silenciar nas horas precisas e difícil. Na primeira oportunidade que surgir se deve conversar educadamente  com quem ofendeu e juntos chegar ao acordo comum.
Em caso contrário se deve apelar até para a justiça com o firme propósito de acabar com brigas, violências, maltrato, vinganças, mortes e guerras que devem ter fim em todos, internacionalmente!
Dia 05. Amar aos PAIS celestiais, o mesmo pai e mãe do céu, acima de tudo e ao próximo como a si mesmo é dever de cada indivíduo que deve ser bastante educado, inteligente e consciente!
Dia 06. A escola modelo é aquela que oferece o ensino aprendizagem à altura cultural de sua clientela, ampliando-o para se equiparar aos demais que prima pela intelectualidade programada, aonde todos se relacionam bem, convivem felizes, cumprindo deveres e recebendo direitos através da conversa amiga e da boa ação!
Dia 07. De acordo com um dos maiores psicólogos: Jean Piaget, o desenvolvimento cognitivo de cada recém nascido acontece no dia-a dia de acordo com estímulos recebidos e incorporados pelos mesmos em seu meio ambiente habitat. É dever de todos só oferecer o melhor ensino aprendizagem para todos desenvolver a sua auto-estima e ter a boa vontade  de usufruí-los tão somente na formação do bom caráter e melhor personalidade.
Dia 08. É bem melhor cada casal com problemas de ajustamento conjugal procurar psicólogos, um orientador educacional ou assistente social, um conselheiro ou carismático, um confessor espiritual ou evangélico, um religioso ou outro especialista no assunto e se reconciliar a tempo de manter sua relação em caráter vitalício e nunca se separar!
Objetivo geral: manter-se sempre unido conjugalmente e nunca com brigas nem procurar um advogado para se separar!
Afinal, nem todo é perfeito. Todos os vícios e maus instintos só serão sanados e corrigidos com o auxílio de um orientador especialista em cada problema acarretado!
Temor a DEUS! Eis o 7º. Dom do DIVINO ESPÍRITO SANTO cujo fruto é a vida longa! "Todos haverão de prestar contas a DEUS! Quando um ímpio deixa de pecar é perdoado em seus pecados passados; quando um justo se torna pecador, morrerá porque o que vale para DEUS são suas atitudes atuais!". (Bíblia).
Moral: é preciso governos e autoridades rever e vetar as leis injustas que acobertam os fora da lei e nunca permitir a publicação em não querer assumir o seu gênero pessoal nato! O decálogo é imutável! "Governos e governados haverão de prestar contas a DEUS!". (Bíblia). É preciso o temor a DEUS ser colocado em primeiro plano para toda a humanidade terrestre ser inserida num contexto social de saúde e paz mundial! Afinal, haver respeito no cidadão e no exercício de sua cidadania é cumprir o decálogo e tornar tudo e todos coerentes com o mesmo! Na criação divina não existe meio termo na generalidade humana! A ciência deve contribuir com o bom ensinamento do psicólogo e do pai e da mãe que prima pelo bom hábito e o bom costume na família e na sociedade para ter fim as causas de doenças e mortes em toda a humanidade terrestre!
Homem é homem! Mulher é mulher! Macaco é macaco! Peixe é peixe! A função específica do casamento é unir um homem com uma mulher para procriar e criar sua própria espécie humana e nunca para a ciência produzir a raça humana em laboratório. A inseminação artificial humana e do animal irracional deve ser proibida por lei até porque sobra sêmen que não deve ser jogado fora!
A ciência deve temer a DEUS e deixar de produzir ciência que contrarie a normalidade humana, inclusive em sua reprodução sexuada entre um homem e uma mulher!
Bibliografia: A Agenda da Sabedoria Divina com aconselhamentos para todos temer a DEUS: o único criador de sua humanidade que lhe deu inteligência tão somente para o bem e nunca para o mal!
Planeta Terra, 03 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa! Creiam!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário