terça-feira, 6 de março de 2012

260. AGENDA. Brasil. Silêncio. Saúde.

A Agenda da Sabedoria Divina de 06 de março: Tanto o empresário quanto qualquer autoridade constituída, seus assessores, funcionários e trabalhadores ou operários, devem prestar serviços remunerados com toda prontidão, presteza, honestidade, competência e perfeição, no tempo e na hora determinada.
Estudante ou trabalhador! Faça cartazes sobre o silêncio e exponha em sala de aula e na área de trabalho para as atividades diárias acontecerem de maneira harmoniosa na escola e na instituição ou empresa onde trabalha. O orientador educacional vocacional e o pedagogo especialista em administração de empresa tem como função específica promover mudança comportamental. Na sua falta, qualquer profissional pode se responsabilizar em executar esse trabalho de ajustamento da clientela para haver um clima harmonioso de progresso e saúde em todo e qualquer lugar.
O silêncio é imprescindível na família e em todo lugar onde deve ecoar tão somente a voz do emissor ou do receptor em uníssono ou na coletividade, de maneira coordenada. Dona Antônia de Pádua e Maria Madalena de Araújo conseguiram o bom comportamento em sua clientela escolar porque ensinavam e aconselhavam ao mesmo tempo. Muitos professores e responsáveis pelo trabalho também fazem o mesmo e vivem em perfeita harmonia.
Cada escola, instituição e empresa deve adotar o uso da fila para sua clientela entrar e sair em silêncio em sua área de atividade diária. É recomendável se reunir na área coberta de recreio uns 03 minutos antes das atividades diárias para fazer uma oração coletiva, dar avisos ou fazer aconselhamentos diversos. Todo aluno e trabalhador deve valorizar os profissionais e respeitá-los com obediência e boa ação diária. É preciso ter muito cuidado para nunca extrapolar esse tempo extra, antes do início das atividades diárias.
O governo do Brasil adotou a apresentação do cartão do SUS obrigatório no atendimento médico hospitalar. Isto deve ser adotado em todo o mundo para todo patriota e estrangeiro ser atendido pelo Sistema Único de Saúde em todo e qualquer lugar onde estiver.
O Hospital Estadual Walfredo Gurgel de Natal foi reformulado e melhorado para atender bem os pacientes do SUS.
A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte ofereceu concurso vestibular com 2400 vagas para o ensino universitário.
Na Central do Cidadão, na Avenida Bernardo Vieira e na parada de ônibus da Rua Ulisses Caldas, em Natal, sempre houve assalto.
O Programa Federal Viver Bem e Alcoólicos Anônimos, Unidade / Serviço / Recuperação, está atendendo em todo o Brasil. Resta cada um que precisa de atendimento público ou exterminar seu vício, procurar e viver com saúde e paz como verdadeiro filho de DEUS1 Cada família deve seguir uma religião para prestar culto e adorar a DEUS... O supremo criador a quem se deve amor e respeito.
O Programa mundial de entrega de armas está acontecendo em todo o mundo para ter fim a morte ocasional pela bala perdida e por todo e qualquer crime e assassinato.
Todo Programa de Leitura do Brasil e do mundo deve treinar os agentes de leitura para ler diariamente o blogeducacionalvocacionalblogspot.com para o círculo da boa leitura inserir toda a humanidade ao bom comportamento.
Bibliografia: A Agenda da Sabedoria Divina com aconselhamentos e informação.
Planeta Terra, 06 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO especialista em educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário