terça-feira, 27 de março de 2012

279. SISTEMA DE GOVERNO. Agenda.

_ "Tens de amar a DEUS de todo o teu coração, de toda a tua alma, de toda a tua mente e de toda a tua força!". (Marcos).
Em todo sistema de governo democrático anti-inflacionário é possível e viável uma nova governabilidade no mundo inteiro, desde que, todos os governos e governados só faça entre si e dentre os demais racionais aquilo que deseja que seja feito consigo mesmo! 
Isto se justifica plenamente porque governar é também uma vocação que precisa ser profissionalizada através da exigência em administração de empresa para o político que se candidatar ao poder executivo e de direito civil para o poder legislativo. Mesmo que essa exigência não seja feita, há necessidade de todo candidato ao governo executivo e legislativo que for eleito, ter a obrigatoriedade de frequentar estes cursos universitários à distância após sua eleição.
Isto ainda se justifica porque no Brasil o curso de magistério qualificou o professor leigo na década de 20 do século passado. Na década de 60, tanto a ditadura militar quanto a governabilidade de cada estado qualificou o professor leigo através de cursos intensivos no período de férias. Atualmente, o curso de   licenciatura e de pedagogia à distância está qualificando todo professor. O resultado do profissional qualificado é magnânimo. Todo governo e autoridade está igualando o ensino público à nível do ensino particular, tanto em sua qualidade como no pagamento do professor.
Estas profecias são oferecidas ao DIVINO ESPÍRITO SANTO para que ele penetre na mente de todos e proporcione uma vocação de qualidade e de concurso para alfabetizados e analfabetos. O mais importante é todo cidadão que atingir a maioridade ter seu ganho certo dentro ou fora de casa para todos viver com toda honra e dignidade humana.
Para refletir: Já pensou o que é as terras do atual Presidente da República Federativa do Brasil neste ano de 2000 ainda serem invadidas? As invasões bíblicas aconteceram no tempo em que foi escrito o antigo testamento. Atualmente, o que deve prevalecer no Brasil e no mundo é a lei da garantia de compra  e de herança de terras e de casa e, nunca, de invasão ao alheio!
A Vigilância Sanitária deve, no dia-a dia examinar toda água que é vendida para evitar fraudes em seus rótulos. Por sua vez, todo infrator de leis deve ser corrigido sem multa e sem indenização para nunca abrir falência, e sim, aprender a ser bem fiscalizado e sempre agir com toda honestidade e dignidade humana!
Por que os governos que governam uma nação endividada alugam uma embaixada no exterior por um preço absurdo que chega o repórter criticar "achando que a embaixada é de ouro? _ Agora vamos saber se o embaixador merece mesmo essa cara embaixada!". Que lucro dar uma embaixada a um país para se alugar um prédio tão caro para ela funcionar quando se poderia comprar um imóvel em suaves prestações?
Estas profecias foram enviadas a alguns governos do Brasil em 05 de outubro de 2000. Emocionada e feliz se agradece a todos os governos que ingressaram num sistema de governo numa nova governabilidade do governo celestial num pacífico novo mundo bíblico de competência executiva e legislativa!
A Agenda da Sabedoria Divina para 27 de março: A melhor maneira de evitar pragas e pestes é a encarregada da limpeza diária fazê-la com toda atenção e presteza.
Há necessidade de todos verificarem nas gavetas, embaixo do colchão, de cadeira, mesa, armário, etc. E matar bichos e insetos nocivos em plantações e em todos os lugares com a devida precaução informada pelos vendedores de produtos venenosos e tóxicos. 
Referências: Profecias do Final do Século XX. A Agenda da Sabedoria Divina desta autoria.
Planeta Terra, 27 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO pedagoga. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário