sexta-feira, 9 de março de 2012

263. CANTO DIDÁTICO. Agenda. Religião, Lei e Mídia.

Cantos Didáticos Rainha Celestial. 6º. Canto: Clientela Escolar. Paródia sonora ao som musical da cantiga de roda: Escravos de Jó! Cruzeta, 30 de agosto de 1998.
Coro: A clientela escolar / Faz o ensino aprendizagem! (Bis). / Chega, sai, com toda a educação! / Funcionários e estudantes / Forma sua clientela! (Bis).
1. Chegou todo o corpo docente / Pra transmitir conhecimentos! / Chegou todo o corpo discente / Pra estudar e aprender! / Começou a atividade / Do ensino aprendizagem / Com ética e organização / Pra todos de toda nação!
2. Todos devem se enfileirar / No pátio escolar / Escutar os bons conselhos / Do orientador educacional / Depois entrar na sala / Concentrados e silenciosos / Cada turma com seu professor / Oh! Boa clientela escolar!
3. A ética deve sempre reinar / Com toda coordenação / Todos devem ser educados / Ouvir a voz do emissor! / Participar ativamente / Do ensino aprendizagem / Fazer toda atividade / Pra o futuro garantir!
4. A sineta já tocou! / Tri, tri, tri! / Vamos todos recrear / O bom lanche saborear! / Deve ser bem nutritivo / Saboroso e delicioso / Selecionado e sadio / Pra adultos e crianças! 
5. Oh! Que merenda gostosa / Com diet e docinhos! / Oh! Que alimentação sadia! / Pra todos saborear! Ficar forte pra valer! / Crescer e raciocinar bem! / Pra ser gente e aprender! / Formar um bom caráter!
6. Todos devem lavar as mãos / Sempre que for necessário! / Antes e depois das refeições! / Antes e depois de ir ao sanitário! / Todos precisam de higiene / Valorizar os utensílios! / Ao amanhecer e ao anoitecer! / Ser amigo fraternalmente!
7. Todo dia se toma banho! / Com água bem tratada! / Faz a higiene corporal / Escova a dentição! / Ao levantar e antes do deitar! / Após as principais refeições! / Todos precisam assoar as narinas / Gargarejar e fazer bochechos!
8. Todos devem recrear / Na presença de um coordenador! / Brincar e conversar / Sem jogos nem correrias! / Pra ter fim as desavenças / E todos viver em paz! / Com ordem e progresso / Unidos e educados! 
9. A sineta já tocou! / Pra todos servir e ser bem servidos! / Em toda sala de aula / Continuar a estudar! / Deixar o silêncio reinar / Falar só o necessário! / Pra o emissor sozinho falar / O receptor sempre escutar! 
10. Todos precisam cooperar / Viver bem em comunidade / Pra todos raciocinar bem / Aprender os conhecimentos! / Facilmente memorizar! / Ser aprovado anualmente / Eis o melhor relacionamento / Em toda clientela e lugar! 
11. Toda a humanidade / Aqui e acolá! / Devem cumprir as leis / Não devem soltar bombas! / Nem matar nem assaltar / Pra ter fim a criminalidade! / Quem tiver a sua queixa! / Resolva com educação! Coro:
Esses cantos didáticos são capazes de ensinar toda clientela escolar a se comportar bem e sanar o pior fracasso escolar: o mal comportamento em sala de aula e nos corredores que chega ao ponto de alunos ser expulso e ser um total fracasso o ensino aprendizagem.
A legislação de ensino deve ser revista para um aluno jamais ser expulso da escola nem tão pouco do Programa Escolar para todos que oferece aula de reforço e faz com que o estudante o frequente no horário diário contrário ao seu horário letivo. É preciso só aprovar quem conseguir uma média final 5,0 em toda disciplina curricular anual. O deficiente que não fala só pode ser aprovado na alfabetização quando for alfabetizado na escrita e se submeter a mesma avaliação do estudante normal. Eis porque já foi profetizado que todo deficiente deve estudar interno numa escola rural com professores especializados em cada deficiência. Isto se justifica porque não é apenas o estudo que traz profissionalização e, sim, a habilidade que pode ser desenvolvida no artesanato ou na mão de obra qualificada. O artesanato, a agricultura e a pecuária é a melhor ocupação de trabalho para quem é portador de alguma deficiência, inclusive quem vive em cadeira de roda. Para o preso também que deve trabalhar para seu próprio sustento de maneira remunerada, ficando apenas com 30% do seu ganho para sua manutenção pessoal. Os 70% de ganho deve continuar mantendo sua família.
A Agenda da Sabedoria Divina do dia 09 de março: Hum! Que supermaravilhosa é a vida de quem goza saúde, conforto e bem estar familiar e social! E... Seria muito mais se todos cumprissem de boa vontade as nossas leis divinas... Humanas e constitucionais! Aí, sim! Todos nós viveríamos naquela paz espiritual ... Naquela tranquilidade... Sonho de muitos e realidade difícil de se concretizar a não ser com a colaboração de todos!
Para isto acontecer deve haver em toda humanidade terrestre uma perfeita coerência entre religião, lei e mídia para todos ensinar e publicar tão somente o que esteja coerente com os Dez Mandamentos de DEUS... No tempo e no espaço da realidade em que se vive! Por exemplo, se cada religião prega que o antigo testamento foi renovado pelo novo testamento e não há necessidade de fazer leitura nem encenação do mal que já passou e não volta mais, se DEUS e o povo quiser! Não há mais necessidade de ler nem encenar o rico avarento porque, na atualidade, todo rico cumpre encargos sociais e garante trabalho remunerado aos seus funcionários e trabalhadores. São milionários porque os governos não decretam o preço máximo e mínimo de sua produção! Mesmo assim, pagam o devido imposto público e o dízimo em cada religião! 
O novo testamento foi ultrapassado pelas leis constitucionais que processa e pune quem violenta e mata! Não há necessidade de ler nem encenar perseguições e mortes feita a Jesus Cristo nem aos mártires nem tampouco acobertar os que estão fora da lei, nem a mulher violentada porque toda briga começa pela má palavra que fere sentimentos mais do que bala perdida!
Moral: Existe a delegacia e a promotoria pública para toda etnia, independente de seu gênero pessoal e classe social, para prestar queixa quando é violentado ou acontece alguma crime! Não há necessidade alguma de programas diferenciados para mulher ou para homem, inclusive na ocupação do trabalho e na igualdade social da mulher com o homem em tudo por tudo! O que deve existir mundialmente é o concurso público ou o negócio próprio para os maiores de idade que queiram trabalhar, até os deficientes que queiram abdicar a aposentadoria por deficiência em busca do trabalho ou negócio próprio, desde que, se submeta ao mesmo concurso de quem é normal. 
Para DEUS o que importa é o cumprimento de seus mandamentos. Eis porque não deve haver programas nem leis diferenciados para homem, mulher, deficiente, maior ou menor, nem tampouco acobertar quem está fora da lei da própria natureza do funcionamento normal do corpo humano. Para DEUS o que tem valor são estas PROFECIAS para toda a humanidade se santificar e deixar de cometer crime!
O certo é comemorar o Dia da Família que já é comemorado no dia 08 de outubro e, nunca, o dia da mulher que jamais pode ser feliz sem a convivência do homem e de seus filhos, nem vice versa! Aliás, o Jornal Hoje mostrou a pesquisa que classifica 51% dos brasileiros como os mais felizes do mundo! E a mulher disse sorridente e feliz: _ me considero feliz porque tenho minha família e meu trabalho!
Bibliografia: Cantos Didáticos Rainha Celestial e a Agenda da Sabedoria Divina com ensinamentos proféticos do oráculo de DEUS que está sendo transmitido por esta profetisa desde sua tenra idade quando foi líder estudantil em Natal no ano de 1954 e começou a escrever ao público desde 1986.
Emocionada e feliz agradece a todos que estão acessando este blogeducacionalvocacionalblogspot.com na certeza absoluta do pleno êxito em governos e governados em torná-lo uma prática na religião, na lei e na mídia! "O ser humano resulta do seu meio ambiente habitat!". (Princípio psicológico). Por que não tornar religião, lei e mídia coerente com este princípio? O que ganham teimando contra o poder onipotente de DEUS! Nada! Coisa nenhuma, a não ser o castigo da morte que está acontecendo até na calada da noite para evitar ser levado para o hospital e ficar pregado semi morto em fios elétricos ou maltratar a família com o sofrimento de ver o ente querido sem saber de nada e não poder fazer nada! Ora, ora, ora! Até os cientistas e médicos morrem porque não morrer os injustos que teimam contra DEUS?
Planeta Terra, 09 de março de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa na transmissão do oráculo de DEUS! Creiam! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário