sábado, 10 de março de 2012

264. REINA EDUCAÇÃO! Jornal Hoje. Canto. Agenda do Dia.

REINA EDUCAÇÃO!
I
A educação e a vocação
Deve reinar no patriota e em sua pátria
Para ser educado no bom viver,
Seja rico ou seja pobre,
Mãe, pai, filho e profissional
Que trabalha na justiça
Cria e veta a lei constitucional!
II
É preciso agir bem
Para o amor só acontecer
Tão somente pelo sentimento
Que nasce em cada coração
Para ter fim a violência,
A má palavra e malcriação,
Todo conflito e separação!
III
Eis porque cada família
Deve sempre se ajustar
Com peritos em educação!
A criança deve aceitar
Ficar sozinha na escola
Porque nela reina a pedagogia
De muita qualificação!
IV
Quando alguém espanca outro
Não precisa de prisão!
Necessita de uma mídia decente
Que ensine educação
Longe de novela e de tentação
Para ser condicionado
Ao autodomínio emocional positivo!
V
O poder constituído
Deve punir a criança e o jovem rebelde
Interno numa creche
Para obedecer com educação!
Deve proibir a publicação do mal
Para ninguém ser instigado
A violentar nem assassinar!
VI
Nem fazer isto de repente
Sem nenhuma explicação
Quando não é obedecido
E perde o uso da razão!
A lei deve ser igualitária
Para menores e maiores
Sem nenhuma distinção!
VII
A lei não deve acobertar
As vítimas que são rebeldes
E dizem malcriação,
Não querem sequer estudar
Para não acordar cedo
E ficar assistindo televisão
Ou solto na buraqueira da tentação!
O Jornal Hoje mostrou um pai espancando seu filho que não quis ficar na escola. A pedagogia moderna é perfeita. Em cada escola a criança é recebida na portaria. Existe uma adaptação social da criança nos primeiros dias de ensino. É só cada responsável em vir deixá-la na escola vir cantarolando com ela:
MINHA ESCOLA É MEU AMOR!
Eu deixei em casa lá! / Onde estão os meus paizinhos! / Para vir aqui brincar / Com meus bons companheirinhos!
Refrão: Tra, la, la, / Tra, la, la, la, la! / A correr alegre eu vou! / Tra, la, la, / Tra, la, la, / Minha escola é meu amor!
Sinto que meu coração / Salta e pula de alegria! / Ao ouvir esta canção! / Quando a todos dou bom dia! Refrão:   
No exercício de locomoção motora e na coreografia a criança faz gestos significativos. Feliz da vida a professora prende a atenção da criança e ela nem se lembra que deixou sua casa e está na escola! É assim a educação vocacional que reina no estabelecimento de ensino que, cantando, ensina até as 04 operações aritméticas. Todos adquirem os diversos conhecimentos e existe o melhor relacionamento escolar. Falta apenas  um perfeito silêncio em sala de aula e cada um ficar sentado na sua carteira. Tudo isto pode ser trabalhado neste blogeducacionalvocacionalblogspot.com
A Agenda da Sabedoria Divina de 10 de março: O nosso único SUPER DEUS enxugará dos nossos olhos toda lágrima ; não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor! (Apocalipse).
Esta? É a recompensa que o todo poderoso vai nos dar... Desde que, todos cumpram as leis divinas!
Profissional da justiça! Só prendam quem é realmente criminoso! _ "O pai e a mãe deve surrar o seu filho até com surra de vara para corrigi-lo!". (Bíblia).
A pedagogia moderna ultrapassou a palmatória na escola pelo paciente professor qualificado, mas que é ultrajado e até assassinado pelo próprio aluno. Isto acontece porque a lei condena a violência na mulher e na criança e permite a novela e filmes monstruosos pelos meios de comunicação. É preciso haver mundialmente uma censura na liberdade de imprensa para ensinar isto e tudo o que for necessário ao bom comportamento humano.
Vocês nem sabe o quanto é difícil até controlar um filho e casal a boicotar novelas e toda publicação do mal. Vocês nem avaliam a falta que faz um homem ou uma mulher presente na criação de seus filhos! Cada rebelde precisa ser corrigido interno numa creche e nunca acobertado contra a determinação de DEUS na bíblia! Tem até escola que emprega a filosofia de Jean Piaget de maneira errônea e exagerada e deixa a criança descobrir no mal comportamento! Senta e levanta na hora que quer! Faz o exercício quando quer! Estuda quando quer! Até deficiente é para fazer assim! Ele é que crie responsabilidade sozinho! 
Isto não é correto! Cada superior na pessoa do pai, da mãe, da babá, do professor, dos avôs ou alguém responsável pela criança tem que adquirir autodeterminação e conseguir a melhor promoção comportamental de seus subordinados! Quem não quiser obedecer tem que ser interno numa creche com programa selecionado para nunca assistir violência nem programa abestalhado! 
O comportamento humano depende unicamente da mídia! Ela tem que ter um cabresto para só colocar no ar o que presta para ter fim a violência e o crime! Eis porque já foi profetizado para todo canal de televisão dar aula de reforço escolar e matricular gratuitamente toda criança no horário contrário ao seu horário letivo em sala de aula. Cada canal deve se responsabilizar pelo reforço escolar do maternal até o 3º. Ano do curso médio! De noite, poderá preparar para curso vestibular e profissionalização e dizer ADEUS a novela e a violência dos 600 mil diabos e tentadores!
Bibliografia: poema, reportagem, Canto e A Agenda da Sabedoria Divina.
Planeta Terra, 10 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO especialista em educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário