sexta-feira, 2 de março de 2012

256. AGENDA DE FEVEREIRO E DE HOJE. Justiça Eleitoral. A Poesia.

Mês de fevereiro! Início das aulas! Graças ao nosso único e super maravilhoso SUPER DEUS estamos aqui reunidos com um único objetivo: oferecer e receber educação vocacional através da articulação!
Por isto convidamos os colegas educadores de cada disciplina curricular para introduzir estas orientações educacionais vocacionais através do planejamento bimestral porque estamos de parabéns: através desta pedagoga... Chegou o material didático do especialista em educação multidisciplinar... Com o objetivo de promover mudanças comportamentais em todos que necessitam desta boa ação pessoal!
Parabéns aos que já são bem comportados! Que cada vez mais alicercem um bom caráter e a melhor personalidade em prol da felicidade geral de patriotas e suas pátrias!
Atenção! Na reunião pedagógica cada professor escolha as mensagens educacionais vocacionais que vai repassar para sua turma em forma de texto mimeografado com todo apoio do supervisor pedagógico ou seu substituto imediato. O orientador educacional vocacional deverá promover reuniões pedagógicas com a classe de professores para repassar as mesmas e com a clientela escolar para realizar palestras ou completar algum conteúdo necessário conforme o surgimento de problemas ou incidência no erro. Obrigado pela preferência!
Agenda de fevereiro: 
Dia 1º. O asseio corporal completo e bem feito, massageando todo o corpo com sabonete, de conformidade com o tipo de pele de cada um, contribui para manter a saúde e eliminar doenças através da retirada do suor.
O mesmo deve ser feito ao levantar pela manhã e antes do deitar, à noite!
Lembrete: após a adolescência há necessidade do uso diário de um desodorante nas axilas. O mais recomendável é o leite de rosas. Após o banho há necessidade do uso de uma colônia  ou perfume, de conformidade com o bom gosto e posse de cada um. O importante é sempre está alegre, bem disposto e bem arrumado, com um bom visual para fazer as atividades diárias de bom grado e com boa aparência!
Dia 02. Ser crente é acreditar num único ser superior que no início foi chamado JAVÉ e agora pode ser chamado de PAIS CELESTIAIS porque certamente tem sua companheira conjugal que atualmente são simbolizados pelo casal rico ou pobre que se une em caráter vitalício e se dedicam de corpo e alma à procriação e educação de seus filhos!
Todos os governos devem decretar a liberdade religiosa para os crentes seguirem qualquer religião que seja condizente com sua filosofia de vida!
Todos precisam compreender que os diversos sistemas de governos, cada religião, cada instituição e empresa têm livre acesso ao poder. Merecem ser respeitados entre si e nunca perseguidos, desde que estejam à serviço do bem estar social e nunca com rechas nem perseguições!
É impossível o ecumenismo religioso porque todo crente tem a história de sua religião a contar e seus fundadores e heróis para engrandecer e louvar. O importante é cada um seguir uma religião para facilmente educar-se e profissionalizar-se em sua maioridade!
Agenda de 02 de março: O bom representante do povo é o governo ou autoridade que coloca sua família constituída em primeiro lugar em tudo, sobretudo na distribuição de renda de acordo com sua classe social para satisfazê-la  plenamente.
O bom representante jamais poderá gastar atoa nem desfalcar a mesma e sua pátria para gastar exorbitâncias  desnecessárias e supérfluas em campanhas eleitorais ou outros gastos. A melhor assistência pública é empregar quem estiver sem emprego e sem negócio!
Nas profecias do Final do Século XX que foram transmitidas aos governos brasileiros e algum estrangeiro, DEUS orienta o concurso público para o governo executivo e legislativo. Isto deve ser alvo de estudo profundo entre esses poderes constituídos que são leigos e se submetem ao sistema de eleição de candidatos políticos. Ver mais detalhes em Governar é Também uma Função Vocacional Profissionalizante. Os pedidos devem ser feito pelo E-mail: Eleeneti30@gmail.com (tudo minúsculo). É o concurso público a única forma de acabar com a máfia da corrupção, com a lavagem do dinheiro público, com brigas e rivalidades sangrentas entre candidatos e seus eleitores correligionários e adversários políticos, gastos da família e da pátria em campanha eleitoral e com a pior injustiça em ser governado pelo poder executivo e legislativo leigo e sem diploma universitário em administração de empresa ou direito civil. Eis o grande desafio enviado a justiça eleitoral do Brasil e de cada país ou nação!
Estes panfletos foram expostos em murais e painéis na década de 90 e conseguiram mudanças comportamentais em escolas de favelas da periferia de Natal. Reportagens mostraram uma mudança favorável no índice de criminalidade de 35% para 17% nesses anos de atuação educacional vocacional. Foram também expostos em Cruzeta onde se obteve uma mudança comportamental recorde em apenas 28 dias de aconselhamento. Esta pedagoga repassava para seus colegas professores e dava folhetos à sua clientela. O  efeito global foi fantástico e surpreendente.      
No dia 14 de março se comemora o dia da poesia que é uma forma de expressão literária linguística  em forma de verso.  Acessem postagens deste  blogeducacionalvocacionalblogspot.com e enriqueçam suas aulas em todas as disciplinas, inclusive no ensino religioso, de uma forma poética em forma de verso que rima e leva todos para o caminho do governo celestial num pacífico novo mundo bíblico de saúde e paz universal! 
Bibliografia: referências de A Agenda da Sabedoria Divina e panfletos. Estatística do crime em Natal na década de 90 fornecido pela TV Cabugi.
Planeta Terra, 02 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO pedagoga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário