quarta-feira, 28 de março de 2012

280. A MELHOR GOVERNABILIDADE. Tecnologia Perfeita. Agenda.

Neste terceiro milênio onde a tecnologia é perfeita todos os que governam na terra poderão fazer reinar a melhor governabilidade, desde o concurso público para todo o seu escalão hierárquico governamental até o uso de câmeras filmadoras em todo e qualquer lugar para acompanhar de perto o comportamento humano e corrigir com medicamento e trabalho remunerado os infratores e criminosos.
De nada adianta prender nem tomar a carteira de um motorista de veículo que esteja embriagado numa rodoviária, mas "é um santo remédio miraculoso" substituir o motorista e obrigá-lo a frequentar a Associação dos Alcoólatras Anônimos até a cura da embriaguez. 
De nada adianta nomear um amigo que parece merecer confiança ao cargo ministerial ou comissionado, mas em muito adianta promover concurso público para todo escalão hierárquico governamental desde o Ministro do Supremo Tribunal Federal a Assistente de Serviços Gerais e todo técnico de oficinas.
De nada adianta receber um diploma para governar no poder executivo e legislativo se não porta o conquistado diploma de doutorado em administração de empresa ou de direito civil, mas em muito adianta obrigá-lo depois de eleito, a frequentar a universidade no ensino à distância para se tornar doutor e se especializar nessas áreas de ensino específico para administrar ou criar leis com toda honra e dignidade humana.
De nada adianta "querer tapar o sol com a peneira" nem tampouco "pensar que é o tal" e assumir mais de um trabalho remunerado, mas em muito adianta promover concurso público para quem for aprovado e convocado, renunciar ao trabalho onde estava enquadrado e assumir um outro ou função trabalhista.
De nada adianta a população ser prejudicada por guerras e greves, mas em muito adianta tudo ser resolvido na justiça local, nacional e internacional e todos prestar seus serviços diariamente com competência e perfeição para toda a humanidade viver bem da família para o trabalho na santa paz divina!
De nada adianta tolerar o direito de greve, mas em muito adianta cada empreendedor público, privado, religioso e evangélico promover concurso público sempre que houver vaga trabalhista e o concorrente assinar um termo de compromisso sabendo quanto vai ganhar e será demitido após 03 dias de ausência proposital ao trabalho em busca de melhor condição monetária. Por isto, cada instituição e empresa deve fazer o "equilíbrio bíblico das riquezas" para decretar o maior e o menor salário de cada uma e seu plano de carreira ou não!
De nada adianta criar lei de proteção e permissão do casamento e herança entre homossexuais, mas em muito adianta cada governo distribuir O Gênero Pessoal desta autoria para todo o homem e toda mulher assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo à luz divina como manda a bíblia: _ "ensina a criança o bom caminho onde deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". (Bíblia).
Amigos que governam e administram na terra! Sigam esta melhor governabilidade e usufruam da tecnologia perfeita para reinar na face da terra um governo celestial num pacífico novo mundo bíblico de saúde e paz mundial! A tecnologia é perfeita! Estas profecias são o oráculo ou recado de DEUS para a sua humanidade neste terceiro milênio! Resta apenas "querer" a melhor governabilidade e, neste caso, "querer é poder" porque DEUS está presente em sua humanidade através destas profecias do terceiro milênio!
A Agenda da Sabedoria Divina para o dia 28 de março: A praga do abacaxi se esconde bem embaixo do talo; há necessidade de cortá-lo para retirá-la e exterminá-la com o devido cuidado de queimar imediatamente ou colocar um inseticida apropriado para nunca mais a praga proliferar!
De nada adianta multar nem tampouco indenizar os infratores da lei e criminosos, mas em muito adianta "cortar todo o mal pela raiz" "cortar o joio" ou erva daninha e praga, matar toda peste e praga para jamais o consumidor comprar fruta e alimentos doentios! "Além de queda, coice", coitado! Isto é, além de comprar frutas e legumes caros, muitas vezes estão se enchendo de doenças até incuráveis como a praga do abacaxi que não tem inseticida que a mate e a extermine! Eis porque a melhor governabilidade deve usufruir uma tecnologia e lei perfeita para promover uma mudança comportamental em toda a humanidade terrestre, subtendo-se que, "a educação começa de casa", isto é, dos governos e autoridades, de uma mídia que deve querer se tornar decente para respeitar a privacidade de cada família que ainda conserva o autodomínio positivo sobre seus filhos!
Fonte: referências das profecias do final do século XX que foram enviadas a alguns governos em outubro de 2000. A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria.
Planeta Terra, 28 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO em busca da melhor governabilidade!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário