quinta-feira, 1 de março de 2012

255. AGENDA DE HOJE E DE 28 A 31 DE JANEIRO. Justiça Eleitoral.

Mês de março! Mês da vindima e de outras datas comemorativas! Dia de início do ano letivo na rede pública de ensino no Rio Grande do Norte.
É dever de cada governo e de empresário educacional vocacional preencher o quadro de professor até o final de cada ano letivo, inclusive na licença médica e licença especial quando o professor goza de 06 meses de licença. Eis o dever universal de cada estabelecimento de ensino dispor de professores aposentados voluntários para serem convocados a ocupar uma cadeira no ensino e nunca deixar um só aluno sem professor durante cada ano letivo. Por outro lado, cada aluno que for liberado da sala de aula ou expulso, deve, obrigatoriamente, ficar em silêncio na biblioteca ou ir para a área de recreio coberta para nunca perturbar pelos corredores nem tampouco sair da escola, a não ser que seja encaminhado pelo professor.
A Casa da Cultura de Cruzeta está de portas abertas no horário matutino, vespertino e noturno para esta professora em orientação educacional vocacional passar filmes, ensaiar, planejar e organizar festas e eventos e atender aos alunos e toda a população na resolução de problemas para a cidade de Cruzeta se transformar modelo em bom comportamento. Aliás, Cruzeta está de parabéns! "Surgiu por um encanto pacífico e seus fundadores e primeiros habitantes eram pacificadores!". (DVD de Cruzeta na gestão municipal do prefeito Geraldo Alves). Ao encontrar-me com a enfermeira Micheline após o carnaval: _ Tudo bem? _ Tudo bem até demais! Pela 1ª vez não houve "briguinhas" pelo carnaval!
Em 1996 quando se lecionou orientação educacional vocacional na Escola Estadual Joaquim José de Medeiros se obteve uma mudança comportamental recorde em apenas 28 dias de aconselhamento ao vivo. Não foi registrada nenhuma ocorrência de roubo e, apenas 03 de briga em alunos fora da escola!  
Dia 1º de março: Dia da vindima onde a colheita da uva é feita abundantemente no sul do Brasil, notadamente no Rio Grande do Sul aonde existe festa regional da colheita desse fruto saboroso muito apreciado por todos e deveras nutritivo. Quando é saboreado em jejum evita em 40% as doenças cardiovasculares. 
Da uva se extrai o vinho que é uma bebida do apreço de todos os paladares que deve ser servida nas festas e eventos em pouca dosagem para nunca embriagar!
Um cálice pequenino de vinho em jejum evita muitas doenças. O vinho de jurubeba levanta o auto-astral!
Mês de janeiro: dia 28. É dever de cada casal matricular os menores de 18 anos de idade na escola particular ou pública mais próxima de sua residência para facilitar sua vida e nunca se encher de problemas, preocupações e gastos supérfluos com transportes! Afinal, "dona Internet oferece cursos e o poder público e privado oferece curso à distância até em doutorado!  
Conscientemente, isto deve ser feito de conformidade com o ganho real disponível ao sustento de cada família constituída, visto que, só aprende quem tem a boa vontade de se comportar bem e estudar diariamente!
Dia 29. Os pais ou responsáveis por menores carentes devem procurar as creches infantis com o objetivo de zerar a fome, a marginalização, a criminalidade, a rebeldia e o mal comportamento!
Lugar de criança é na escola, visto que, mães ricas e carentes optaram pelo trabalho remunerado dentro ou fora de casa! Há necessidade dos professores se dedicarem de corpo e alma a educação e ensino aprendizagem dos menores para evitar que eles fiquem sem os devidos cuidados que lhes são dispensáveis no cotidiano.
Parabéns aos governos e órgãos que oferecem internato e ensino integral diário as crianças e aos jovens: a melhor maneira de promover educação e encaminhá-los a futura profissionalização!
Todos precisam ser retirados das ruas, obrigatoriamente, e diariamente, inclusive os que vendem nos semáforos! A função do semáforo é avisar aos motoristas e pedestres a vez de passar livremente pelas ruas e avenidas e, nunca lugar de venda ou de pedinte, nem muito menos de distribuir propagandas ou panfletos. Quem é dono da rua é o motorista e o pedestre e, nunca, vendedor, nem pedinte! Somente assim terá fim a criminalidade, a marginalização, o disfarce de ser vendedor e, na realidade, ser ladrão! O vendedor e o pedinte deve ter seu lugar fixo para nunca prejudicar ninguém! Não deve haver vendedor na proximidade de escolas, nem da Casa de Oração de DEUS ou Igreja, nem perto de repartição, nem em lugar algum! Existem quiosques e cigarreiras onde vendem o que querem. Todo esses lugares devem dispor de lanchonetes para auxiliar na sua manutenção, mesmo sendo pública!
Dia 30. Dia do Portuário. Esse profissional trabalha no Porto onde ancora navio.
Dia 31. Cada filho deve ser bom, obedecer aos pais, superiores e responsáveis pelos mesmos com o objetivo de alcançar a plenitude do bom viver como cidadão livre e consciente.
O mês de janeiro é dedicado as férias que é bem vivenciado no veraneio nas praias, no lazer e no turismo em âmbito internacional quando, ricos e pobres, fazem passeios colossais. Uns chegam até a visitar familiares e amigos no exterior.
Todo pai e mãe devem ensinar seus filhos a nadar desde a mais tenra idade para evitar afogamentos. Aliás, todo estabelecimento de ensino deveria, obrigatoriamente, ensinar as crianças nadar desde a mais tenra idade de berçário e maternal! Isto pode ser feito em parceria com escolas públicas que tivessem piscinas ou em patrocínio de milionários que quisessem pagar natação aos estudantes ou até liberasse sua piscina, quem sabe?
Justiça Eleitoral: a Justiça Eleitoral deve fazer um estudo profundo para criar uma lei obrigatória na união de todos os partidos políticos em favor de um único candidato ao poder executivo em cada município, estado, país e nação. Os demais que querem se candidatar serão recompensados em cargos comissionados no escalão hierárquico governamental. Creiam nestas profecias e a ponha em prática para ter fim em todo o mundo brigas, assassinatos, perseguição, traição, máfia da corrupção, lavagem de dinheiro público entre correligionários e adversários! Todos terão obrigatoriamente que ter FICHA LIMPA NA JUSTIÇA!
Fonte: A transmissão do oráculo de DEUS que é profetizado por esta profetisa desde a mais tenra idade quando alguém "chamava nome feio", rogava praga ou se maldizia: _ não faça isso! DEUS não gosta! Fique calado que é melhor do que está dizendo besteira e asneira! A Agenda da Sabedoria Divina desta autoria. 
Planeta Terra, 1º. De março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO  profetisa que requer candidato único!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário