domingo, 4 de março de 2012

258. AGENDA DE FEVEREIRO E DE HOJE. O Domingo. Globo Rural.

Agenda da Sabedoria Divina. Mês de fevereiro: dia 03. cada casal deve procurar se realizar conjugalmente, amando e sendo amado com um amor recíproco e verdadeiro porque já basta de novelas, provocar ciúmes, roedeiras, desquite e divórcio!
Parabéns aos governos e órgãos não governamentais que oferecem as diversas modalidades de ajustamentos familiares e sociais! Que todos busquem nos mesmos a melhor solução para seus problemas!
Dia 09. Cada indivíduo deve conscientemente eliminar vícios e maus instintos se auto-avaliando no dia-a dia, reconhecendo suas faltas, corrigindo seus defeitos para alcançar o objetivo de evitar doenças, maltrato,  prejuízo e complicação para si e, sobretudo, para os justos e inocentes!
Dia 10. Cada menina moça deve desenvolver sua auto-estima para se conservar virgem até a noite de núpcias que deve acontecer tão somente com o eleito do seu coração em caráter definitivo e vitalício!
Por isto todo casal deve perder o medo de casar e só ir coabitar sob um mesmo teto quando tiver a plena certeza de que nasceram um para o outro com uma filosofia de vida idêntica ou, um cedendo algo para o outro de comum acordo, sem vingança nem maltrato.
Todos têm a sublime missão familiar e social de perpetuar bons hábitos e melhores costumes para garantir a saúde e a paz em caráter vitalício de acordo com princípios bíblicos: _ "Por isto, o homem e a mulher devem deixar seus pais e se unir em matrimônio. Já não serão mais dois, mas uma alma num corpo só!
Por isso, ninguém deve se iludir com interesses fúteis e passageiros! Cada um deve se unir tão somente porque se dão um com o outro em pensamentos, palavras e obras ou ações, com o firme propósito de conquistar esta boa convivência nem que seja com o auxílio de peritas no assunto!
Dia 11. Todos precisam colocar a família mais próxima em primeiro lugar em tudo porque ela é o nosso próximo mais aconchegado que requer amor... Carinho... Atenção... Casa e roupa lavada... Alimentação... Saúde... Educação... Conforto e bem estar familiar e social... Algo indispensável na vida de todos!
Tudo isto só se consegue com a participação efetiva de todos os seus membros e sua boa vontade em assim conviver!
Agenda de 04 de março: cada indivíduo tem o dever de cumprir e receber deveres e direitos divinos... Humanos... Familiares e constitucionais! 
O Domingo é o jornal da Igreja Católica Apostólica Romana que une todos os seus fiéis numa só liturgia dominical na celebração da santa missa quando a hóstia consagrada é transformada no corpo e no sangue de Jesus Cristo que veio ao mundo salvar todos os pecadores. A bíblia sagrada é lida nas leituras e no evangelho. O sacerdote faz a homilia, isto é, a explicação dos mesmos.
A igreja católica é difundida no mundo inteiro e está atuando no momento com a Campanha da Fraternidade:  Saúde Pública. Tudo é muito organizado em folhetos para seus fiéis se unirem em oração na família e na igreja. É tempo do sucessor de São Pedro que foi o primeiro papa do mundo e agora está no poder papal do santo padre o papa Bento XVI retirar a via sacra das igrejas e da leitura da campanha da fraternidade para ter fim a leitura e encenação da paixão e morte de Jesus Cristo que ressuscitou ao 3º. Dia após a sua morte.
Isto se justifica para o crime ter fim em toda a humanidade terrestre. A morte deve acontecer em todos que necessitam morrer para renovar o seu corpo e o seu espírito de maneira natural pelas doenças contaminadas e nunca por perseguição nem tampouco por assassinato! Isto é tão simples: é só transformar toda violência no Cristo Redentor ou no símbolo do DIVINO ESPÍRITO SANTO e da paz que é um pássaro de asas aberta e uma pomba! 
Aliás, vive-se um tempo de perfeição tecnológica onde o santo padre o papa administra a religião católica direto do vaticano e chega aos confins da terra! A Rede Vida de Televisão é o canal brasileiro da religião católica. A TV Globo é uma das maiores emissoras de televisão mais difundidas no mundo e está presente em cada família através do Globo Rural e outros programas informativos e de conhecimentos gerais. Resta todos propagar tão somente o bem para ter fim novelas e tentações em toda a humanidade terrestre! Afinal, DEUS criou seu semelhante tão somente para uma vida sadia e abundante e lhe deu inteligência tão somente para o bem! Isto é tão certo como, 02 e 02 se lê 22! 02 + 02 são 04!
O Globo Rural é um dos programas informativos mais importante da rede de televisão brasileira. Hoje, mostrou o plantio e a produção do açúcar que é produzido no Brasil e noutros países a partir da cana de açúcar; na Europa, sobretudo na França, na China, no Canadá e nos Estados Unidos, pela beterraba branca. Tanto a cana de açúcar como a beterraba branca produzem também o etanol combustível e o álcool. Um desafio é dado aos cientistas para estudar a sacarose extraída da beterraba branca e descobrir que é um ótimo alimento para o diabético! Quem sabe se não cura essa doença incurável!
É isto aí, religiosos, evangélicos e toda a mídia! No antigo testamento DEUS conquistou terras para seu povo eleito! No novo testamento Jesus Cristo pediu para seu pai do céu perdoar até quem o crucificou! Nesse terceiro milênio o DIVINO ESPÍRITO SANTO requer leis e mídia decente para santificar sua humanidade através da orientação educacional vocacional internacional que está sendo transmitida via Internet através do blogeducacionalvocacionalblogspot.com que requer o fim da leitura e da encenação de todo o mal para ter fim novelas e crimes!
Bibliografia: A Agenda da Sabedoria Divina que foi exposta em forma de panfletos em murais e painéis com pleno êxito em governos e governados!
Planeta Terra, 04 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO orientadora educacional vocacional internacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário