quinta-feira, 29 de março de 2012

281. O CIDADÃO E SUA BOA AÇÃO. Reportagens. Agenda.

O cidadão e sua boa ação deve ser uma constante na vida de todos na prática tão somente do bem. A Assembléia Legislativa baiana está de parabéns na criação do projeto lei que proíbe músicas imorais e de baixaria contra a mulher. Este projeto deve ser estendido a toda publicação do mal, desde a pornografia à imoralidade, novela e violência, ultraje ao cidadão, governo e autoridade para a mídia se tornar decente e todo cidadão viver em prol da boa ação e no respeito mútuo em tudo por tudo. Cada casal deve se lembrar que se uniu em sua intimidade pela boa ação de um colóquio amistoso correspondido! Eis porque cada casal deve sempre se ajustar e nunca se separar! Esta boa ação só é conseguida quando se sabe silenciar e nunca dizer baixaria com o escolhido de seu coração dentre algum pretendente.        
O Jornal RN TV 1ª edição mostrou um projeto governamental na busca do pai de filho de mãe solteira ou separada para ele se identificar e manter o vínculo que existe entre pai e filho, mesmo após o rompimento íntimo sentimental entre seus pais. A melhor boa ação governamental em relação a proteção da mãe solteira é a garantia do concurso público com direito a casa própria descontada mensalmente em seu salário.
Isto se justifica plenamente porque todo homem precisa de uma mão carinhosa para satisfazer-se em sua intimidade. É por isto que o homem logo procura uma outra mulher em caso de rompimento conjugal. Isto, gera intriga, ciúme e gastos extras em indenização, pensão alimentícia, etc. 
Moral: a boa ação governamental deve se basear "em dar o anzol e a isca para pescar" porque a falta pessoal  do pai é bem recompensada pela socialização da criança na escola onde ela completa sua educação, na religião e no lazer e busca a garantia de sua vocação remunerada. Por outro lado, em caso de separação, "o homem que não pode viver sem uma mão carinhosa", pode perfeitamente constituir uma outra família, seguindo as canções populares do consagrado cantor Frank Aguiar: _ "pra se conquistar uma mulher! Tem que ter amor, tem que ter jeitinho, tem que dar tudo o que ela quer!". Raimundo Fagner canta no Menino Guerreiro "que o homem só tem honra quando trabalha, tem o amor de uma mulher e mantém sua família!".
O Jornal Hoje está mostrando modelo de planília de economia. Um casal se combina em tudo. Ganha R$ 3.000,00 (três mil reais) e teve que economizar com a chegada do primeiro filho.
A boa ação governamental deve concluir que cada casal deve trabalhar e destinar o seu ganho para quem convive sob um mesmo teto. Deve vetar o reconhecimento do DNA para identificar o pai da criança, a pensão alimentícia, indenização por tempo de convivência marital e pensão alimentícia para mãe solteira e separada até no civil e seus filhos, em favor da responsabilidade de cada uma trabalhar para se manter com os filhos que estão sob sua tutoria.
Quando esta boa ação governamental reinar na face da terra cada casal vai se unir por amor, trabalhar para lado a lado se manter com quem convive sob um mesmo teto e, o melhor de tudo: vai ter fim "a desculpa amarela" de roubar, assaltar, sequestrar e fazer a "lavagem do dinheiro público" para pagar pensão e indenização de mulher e seus filhos fora da lei civil do casamento ou separados do convívio do homem. A bíblia determina que o casamento é um compromisso efetivo em caráter vitalício. Em caso de separação tudo deve ser dividido. 
Estas profecias são transmitidas em prol de mudança comportamental. É impossível um pobre ou um rico separado de uma mulher e de seus filhos continuar se relacionando com eles e pagando-lhes pensão e indenização porque todo homem precisa de uma outra mulher para se manter com honra e dignidade humana.
Ademais, a boa ação governamental já existe em oferecer educação, saúde e segurança aos seus governantes. Todo filho criado pela mãe exige que o pai que já vive com outra mulher pague tudo isto para ele e lhe pague mais a pensão alimentícia. Como um homem que ganha menos ou mais de que um salário mínimo pode se manter com saúde e paz, com honra e dignidade se a própria boa ação legislativa e judicial deveria seguir na íntegra estas profecias?
Eis o que faz o cidadão e sua boa ação pessoal ou governamental: o trabalho ou o negócio para se manter tão somente com quem convive e a responsabilidade de manter o vínculo biológico também! Já pensou o que é chegar em casa e ter que resolver problemas fora, quando a mãe de seus filhos tem toda capacidade em assumir ser "chefe de família?". "É dose pra mais do que pra elefante!".             
Eis a grande realidade nessa possível boa ação governamental com o fim do conflito entre mãe solteira, mãe separada e a nova mulher do homem que não deu certo com a mãe de seus filhos de relacionamentos rompidos! Afinal, a inclusão social está sendo feita com mudança comportamental e emprego garantido para a mulher também que quis se igualar ao homem até em ser chefe de família: 43% das mulheres potiguares são "chefe de família!". Muitas preferem se separar e criar seus filhos sozinhas. Conclui-se que, a boa ação governamental consiste também em seguir estas orientações educacionais vocacionais em tudo por tudo! É esta profetisa que está no meio do povo e sabe a melhor solução para seus problemas!              
No bairro de Emaús, em Natal, fabricam a cadeira do deficiente, tipo um velocípede com três rodas ou pneus e um freio de mão. Foi isto que foi profetizado na década de 90 quando a TV Educativa mostrou o perigo de montar em animal e em motociclo. Foi profetizado que toda moto fosse transformada num grande velocípede motorizado com duas cadeiras cobertas tipo a antiga carruagem. Eis um grande desafio aos inventores para a legislação tornar lei universal em sua boa ação governamental. Afinal, o sol pode causar câncer e a montagem pode ocasionar doença ginecológica, impotência e inibir a sensualidade e a virilidade!
A Agenda da Sabedoria para o dia 29 de março: Quando for fazer plantação hortifrutigranjeiro procure um técnico agrícola para bem orientar no que for preciso; o mais experiente deve ensinar ao novato.
Uma boa ação governamental é fazer esses plantios sob o trabalho dos deficientes e presos para fornecer a merenda escolar e garantir a alimentação em penitenciárias, creches e abrigos.
Referências: Profecias do Final do Século XX na década de 90. O cidadão e sua boa ação pessoal e governamental. Reportagens. A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria.
Planeta Terra, 29 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer a confiabilidade destas profecias.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário