segunda-feira, 26 de março de 2012

278. UMA NOVA GOVERNABILIDADE. Agenda.

UMA NOVA GOVERNABILIDADE.
Eis um novo estilo literário numa verdadeira liberdade de expressão democrática à base das leis justas e sensatas, adaptável à qualquer idade! Todos irão gostar e seguir!
_ "Todas as coisas, portanto, que quereis que os homens vos façam, vós também tendes que fazer do mesmo modo que eles!". (Mateus). Eis o dever da missão sublime entre governos e governados! O bom exemplo tem que vir dos que detém o poder governamental para ter fim toda criminalidade. Tem que haver o resgate comportamental dos que governam e exercem autoridade para haver um domínio positivo de uns para com os outros. Isto, a começar da célula má ter da sociedade que é a família e ser vivenciado mundialmente por todos os profissionais, governos e autoridades nos diversos serviços prestados no dia-a dia e reinar inter povos e nações numa nova governabilidade justa e sensata, à luz divina!
_ "Quem quiser ser professor de homens deve começar a ensinar a si mesmo antes de ensinar aos outros e,   ensinar pelo exemplo antes de ensinar com palavras! (Kahlil Gibran). Uma nova governabilidade deve se basear no concurso público para o poder executivo e legislativo em todo o mundo. Isto significa porque a sociedade atual exige concurso público para todo o seu escalão hierárquico governamental. Ademais,  as Forças Armadas funciona sem máfia da corrupção. Elas se submetem ao concurso público num plano de carreira, desde o soldado até o mais alto posto militar de general.  
No Brasil e em muitos países democráticos que adotam um sistema de governo democrático eletivo gasta um absurdo em dinheiro do bolso do candidato político ao poder executivo e legislativo e da união. Na realidade, se adotassem o concurso público para os representantes do povo, iriam pagar tão somente a sua inscrição no concurso e a nação iria arrecadar dinheiro. 
Como pode um ministro ou outro profissional que é agraciado com um cargo comissionado e de confiança exercer bem a sua sublime função ministerial ou outra qualquer, por exemplo, no ministério da educação, se ele não é um doutor em pedagogia? Como pode entender de pedagogia e de didática ou conhecer a linguagem pedagógica se é leigo nesse assunto e porta um diploma universitário em outra área acadêmica? Só porque o governo executivo pensa que merece confiança e faz uma nomeação ministerial ou de secretaria e chefia administrativa em todo e qualquer órgão? Caso fosse por isto, a presidenta Dilma não teria substituído 08 ministros em seu governo e, 07 tinham ficha suja na máfia da corrupção!
Ser candidato ao poder executivo, legislativo e a todo e qualquer cargo administrativo é um ato desumano e antirracional! É uma injustiça e humilhação que é feita aos portadores de diploma em doutorado em cada área específica nas diversas faculdades de nível universitário! Mas, "ande devagar com o andor porque o santo é de barro e pode cair e se quebrar!". "Devagar se vai ao longe!". "Cuidado com a louça para ela não se quebrar!".
Governos brasileiros e de todo o mundo! Governem com justiça mesmo preferindo a campanha política para se eleger ao governo legislativo e executivo e ser um representante do povo numa nova governabilidade! Escolham o sistema de concurso público para todo o seu escalão hierárquico governamental, desde o ministro até ao varredor de rua ou gari: _ "varredor, tu que varres a rua, varres o reino de DEUS!". Este reino tem que ser bem varrido para cada profissional exercer o exercício de sua cidadania de maneira justa e sensata, conforme a sua habilitação profissional ou mão de obra qualificada conquistada e opção escolhida  de maneira apta e bem adquirida com toda honra e dignidade! 
Profecias do Final do Século XX que foi enviada a alguns governos brasileiros e algum estrangeiro desde o ano de 1988. Planeta Terra, 05 de outubro de 2000.
A Agenda da Sabedoria Divina para o dia 26 de março: Veja só! Até os animais selvagens são domados por domadores de maneira carinhosa e determinada! Imagine o quanto o autodomínio positivo de superiores para subordinados não curte efeito positivo quando mantém o melhor relacionamento entre pais e filhos; governos e governados; professores e alunos, etc. Desde que, estejam conscientes de suas determinações tão somente benéficas e os demais obedeça de bom grado!
Todos precisam ser mansos e humildes de coração! Já basta de maldição, grito, violência e maltrato! Tudo deve ser resolvido de boa vontade ou encaminhando o réu e culpado ao especialista ou a justiça! Nada de "deixar correr frouxo" nem tampouco se apiedar dos cúmplices que necessitam ser corrigidos a tempo em ter fim a criminalidade!
Ao observar um recreio escolar ou uma festa qualquer, só se ver a criançada correndo, empurrando, brigando, apontando com o dedo como se fosse atirar e, o pior, adultos com eles nos braços, dizendo: atire! Mate! 
A nova governabilidade requer que os governos e as autoridades sejam justos e sensatos! Proíbam a liberdade de imprensa em tudo que contraria os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS! Isto é, proíbam toda novela e publicação do mal e deixem de acobertar quem quer que seja! Além de ficarem seminuas nas praias e festas de gala, a moda agora são as avós de short bem curtinho e as costas toda nua até em festas de aniversários e nas igrejas! Outro dia reportagens mostraram universitários sendo punidos porque "discriminaram uma colega na universidade que se trajava inadequadamente: _ olha a cor da calcinha dela!". A saia era bem curtinha! Agora, os homens é que se controlem para não violentá-las depois que disseram "mil e uma vez": _ se não for vestir uma roupa decente eu não vou para a festa!
Outro dia, um pai chegou de viagem. A mulher estava com os filhos numa festa. O pai telefonou e pediu para o filho de 09 anos ir deixar a chave da casa: _ "eu não vou a pé! Venha buscar!". É assim que está vivendo os homens "sem voz ativa" nem para a mulher nem para os filhos! E, tem mais: a mulher dele foi para a festa de moto e não quis ir deixar a chave para o esposo nem ser a mulher sensata bíblica que cuida bem de sua família e faz seu esposo prosperar! Isto, a festa não tinha sequer começado e ele telefonou avisando que estava chegando em casa!
Nessa mesma festa, um menino de 10 anos mal comportado demais que precisa tomar remédio para acalmar os nervos e educar-se, de vez em quando dizia besteira ou fazia bagunça e empurrava. A coitada da mãe só fazia dizer: _ "se aquiete! Você me mata de vergonha!". 
Eu duvido com o D de DEUS que isto acontecia no tempo que o homem usava bigode, barba e cavanhaque para manter sua moral! No tempo que Josefa Bezerra Borges e milhões de outras mães diziam assim: _ se aquiete, deixe de briga, deixe de agarrado, senão enredo a seu pai, isto não acontecia! 
E, o pior, quem não quer assumir o seu gênero pessoal humano e exclusivo, fica ligando os programas imorais na televisão e no DVD ou cantando as obscenas músicas na frente da família, da criançada porque foram acobertados por leis imorais! A família que se aguente para não morrer precocemente! Quem vai livrar os menores dessa libertinagem garantida por lei e prende quem discrimina? _ "O homossexualismo aumentou em 10% depois dessa maldita lei!". Dizem os repórteres!
Referencias: Profecias do Final do Seculo XX. A Agenda da Sabedoria Divina. Reflexões e comentários que requer um posicionamento à luz profética divina!
Planeta Terra, 26 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa nata, creiam!
       
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário