domingo, 25 de março de 2012

277. UMA NOVA ALIANÇA. Primeiro Aniversário deste Blog. Agenda.

DEUS fez uma nova aliança com sua humanidade após retirar seu povo escolhido do Egito: _ "Imprimirei minha lei em suas entranhas e hei de inscrevê-la em seu coração; serei seu DEUS e eles serão meu povo. Todos me conhecerão, do menor ao maior!". (Bíblia).
Neste primeiro aniversário da criação do blogeducacionalvocacionalblogspot.com infinitas graças é dada a DEUS pelo oráculo divino transmitido através destas profecias; aos governos e governados que acessam estas postagens e as põem em prática no dia-a dia, transformando-as em leis; a todos que visualizam e imprimem este círculo da boa leitura e a expõe em murais e painéis para acontecer uma mudança comportamental, internacionalmente!
Tudo começou na década de 50 na sublime missão de líder estudantil! Aprofundou-se com uma nova aliança de DEUS que surgiu no céu da fazenda Cipriana, notadamente no dia 05 de setembro de 1988 com dois arco-íris juntinhos, simbolizando a união de cada casal e seus filhos e de governos e governados em busca da saúde e felicidade de todos!
Uma avaliação é feita com pleno êxito educacional vocacional com 2619 visualizações de páginas feitas neste seu primeiro aniversário de transmissão do oráculo divino a sua humanidade, notadamente pelos países de primeiro mundo, seguido pelos demais: 
Brasil - 1392.
Alemanha - 370.
Estados Unidos - 368.
Rússia - 258.
Itália - 42. 
Portugal - 28. 
Cingapura - 25.
Índia - 20. 
Reino Unido - 10.
Espanha - 09.
Que esta nova aliança de DEUS reine em patriotas e em suas pátrias, especialmente quando houver eleições para escolher seu representante máximo. Que todos se encham do DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando a sua humanidade neste terceiro milênio em busca da saúde e paz mundial!
A Agenda da Sabedoria Divina para o dia 25 de março: Todos os animais domésticos devem ser preservados para o equilíbrio ecológico da nossa própria natureza!
Há necessidade de combater insetos nocivos usando água quente ou inseticida apropriados com o devido cuidado prescrito em suas embalagens e por profissionais dessa área de limpeza pública.
Parabéns aos governos que mandam o carro fumacê para combater pestes e pragas nocivas nas áreas rurais e urbanas! Que esse método seja cada vez mais eficiente e contínuo para nos livrar para sempre dos terríveis animais nocivos que tanta doença e morte têm ocasionado "neste mundo de meu DEUS!", na expressão popular!
Referências da bíblia sagrada e da Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria.
Planeta Terra, 25 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO blogueira à serviço de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário