segunda-feira, 5 de março de 2012

259. UNIFICAÇÃO. Brasil. França. Agenda.

A unificação universal deve ser feita em tudo por tudo. O ensino integral tem que ser determinado por lei para toda criança, desde o recém nascido com 04 meses de vida até a criança de 12 anos de idade que deve ser matriculada de preferência no estabelecimento de ensino mais próximo de casa. Lá deve fazer as 03 refeições diárias e os 02 lanches. O preso irá trabalhar na agricultura e na pecuária para garantir a manutenção da alimentação saudável e na quantidade exata da criançada em todo o mundo, sob a orientação do nutricionista para ter fim a gulodice, a obesidade, a alimentação ofensiva e o come e bebe exagerado. Vejam no Jornal Hoje do dia de hoje a estatística alarmante da obesidade e a campanha que vai ser feita na escola em busca da vida saudável!
A França é um modelo em educação desde a promulgação dos direitos universais humanos. O francês deve se recolher para dormir as 10 horas da noite. Depois desse horário não pode mais haver zoada nem o som pode mais ser ligado. Todos devem falar baixo e ninguém pode mais sair às ruas sem necessidade nem aviso prévio.
É tempo de se criar uma lei universal para todos os meios de comunicação, inclusive a Internet, só funcionarem após 07 horas da manhã até 10 horas da noite, diariamente. O bar e casas de diversão também.
Isto se justifica por causa das estatísticas reveladas que atestam o aumento exorbitante da insônia, do estresse e, de muitos, ligarem aparelhos eletrônicos e acessarem a Internet pela noite afora, até o dia amanhecer, a ponto dos pais não mais poder controlar o horário de recolhimento da criança e do jovem as 09 horas da noite, como determinou o precavido ministro do supremo tribunal federal: Gilmar Mendes, em 2009.
A cidade de Cruzeta está de parabéns pelo som baixo na praça e toda festa terminar cedo da madrugada. No carnaval quase não se escutou som alto pelas ruas.
Minha gente! O sono funciona regularmente no ser humano que começa dormindo 22 horas por dia e termina dormindo 08 horas diárias no adulto. Nesta campanha mundial de saúde, todos devem observar o silêncio durante a noite para todos dormirem o tempo necessário e acordar ao amanhecer disposto e sadio para fazer toda e qualquer atividade diurna, como determina a bíblia sagrada: _ "O dia foi feito para toda atividade e trabalho; a noite foi feita para o repouso corporal e o sono tranquilo!".
Pelo que se sabe, o ensino aprendizagem na França tem o mais longo ano letivo e deve ser unificado mundialmente. 
Agenda de fevereiro: dia 12. Estudante amigo! Você está convidado a comparecer à escola em cada dia letivo, devidamente fardado, trazendo seu material didático, inclusive uma pequenina caderneta escolar que deveria ser obrigatória. Participe ativamente de todas as atividades curriculares de classe e extra classe para futuramente ser aprovado em todo concurso e ter sua profissão remunerada garantida!
Dia 13. Todos devem usar sua inteligência para ser um animal racional pensante de bom proceder e nunca errante nem marginal! Livrai-nos da criminalidade para todo o sempre!
Dia 14. Observem um rebanho animal e um bando de aves! Vejam que eles mantêm a sexualidade de maneira sexuada, sem subterfúgios! Isto certamente acontece porque ela só é praticada no momento exato quando o macho necessita extravasar com a fêmea!
O mesmo poderá acontecer naturalmente, sem promiscuidade, se cada homem só procurar sua mulher quando estiver cheio de orgasmo, sem embriaguez, nem tampouco drogado.
Dia 15. Ser pai e mãe é procriar seu próprio filho em sua entranha e criá-lo através da conversa amiga e da boa ação; nunca o expulsando nem tampouco mandando extravasar  sua sexualidade precocemente para evitar a impotência moço demais!
Pais e filhos devem acabar com gritos, violências, assassinatos e maus tratos!
Dia 16. Ser filho é saber retribuir os cuidados e atenção daqueles que, biologicamente, contribuíram para o seu nascimento... Criou e lhe encaminhou para o bom caminho de uma educação vocacional indispensável ao bom conviver de todos!
Dia 17. Cada velhinho merece ser visitado e bem cuidado por quem convive, recebendo os merecidos cuidados e carinho que já dispensou a todos, especialmente dos entes queridos com quem convive no dia-a dia!
Agenda do dia 05 de março: Para aqueles que se estimam e se amam não há distâncias nem falta de tempo para se compreender e se relacionar bem entre si e dentre todos, até no cessar brigas, desentendimentos, guerras e conflitos!
Eis a razão de ser da visita e correspondência recíproca ou telefonema entre patriotas e sua pátrias... Do presente e do comparecimento ao convite formal ou informal entre familiares, vizinhos e equidistantes!
Todos têm o dever de se cumprimentar em datas especiais e promover a paz mundial para ter fim guerras e crimes!
A guerra é o pior crime que mata, mutila e destrói pessoas inocentes que não tem nada a ver com seu conterrâneo que está no poder e não quer se relacionar com diplomacia ou na justiça local e internacional!
Bibliografia: A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria, que foi exposta em forma de panfletos coloridos em murais e painéis. Posicionamentos educacionais vocacionais!
Planeta Terra, 05 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO em busca de saúde e paz mundial! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário