sábado, 24 de março de 2012

276. PAZ ORDEM E PROGRESSO (canto). Agenda. Reportagem.

PAZ ORDEM E PROGRESSO. 17º. Canto.
Paródia sonora ao som musical do canto: Paz, paz de Cristo, com letra desta autoria. Cruzeta, 30 de agosto de 2012.
Refrão: Paz ordem e progresso! / União confraternização / Para povos e nações! / Paz que é a união de governos / E governados / Irmanados na criação!
Quando houver desavença! Ah! Ah! / Procure dialogar! Ah!b Ah! Ah! / Caso não resolva vá a justiça! / Para brigas e guerras acabar! / Ninguém tem direito de ferir nem de matar! Ah! Ah! Ah! / Porque os nossos pais celestiais nos presentearam a vida! / Para todos ser amigos uns dos outros! / Ah! Ah! Ah! / Vamos obedecer com ética paz e união! / Com boa ação! Refrão:
Um desafio é dado a todo candidato ao governo legislativo e executivo fazer deste canto um hino presente em todo palanque de comício e em todo carro de som para fortalecer a paz mundial que deve haver entre candidatos políticos e seus eleitores correligionários e adversários! Para a campanha eleitoral política ser tão somente a expressão pública de metas governamentais e administrativas na representação do povo no poder público; para ter fim crime, perseguição e vingança em toda a humanidade terrestre; para o palanque de campanha eleitoral ser usado tão somente para o dom da oratória convincente em busca de votos e, nunca para dizer baixarias nem condenar candidatos adversários! Aliás, já devia ser lei: todo candidato político que for aprovado sua candidatura ficará impune de todo ultraje e condenação, desde que, a justiça eleitoral exija "ficha limpa" no ato da inscrição de todo candidato a eleição, tanto ao cargo governamental, quanto a qualquer um outro profissional ou não que se candidatar para exercer uma direção administrativa em todo o mundo! 
Todo candidato eletivo deve ser um exemplo de respeito entre si e os demais com quem convive e pede um voto confiável para o eleitor, feliz da vida, dar seu voto consciente e bem recompensado! Esta profetisa agradece antecipadamente a todos que tornarem estas profecias uma praticidade!
A Agenda da Sabedoria Divina para o dia 24 de março: De acordo com o dito popular: o melhor amigo do ser humano é o cachorro que conhece a presença do dono e conhecidos e sente sua aproximação pelo faro; assim os protege e os livra dos estranhos ou inimigos que se aproximam!
Outro animal que serve como guarda é o ganso que garantiu a vitória aos troianos na idade antiga.
Um desafio é dado a toda a mídia para substituir novelas e programas de desenhos animado violento e mal por cursos gratuitos em amestrar animais e outros, informativos e formativos, em busca do melhor comportamento humano para se firmar uma educação vocacional mundial entre todos que raciocinam!
Toda campanha eleitoral deve ser igual ao programa político gratuito brasileiro que passa em cadeia nacional pela televisão. Pena que alguns canais não sintonizam nem tampouco os cidadãos radicais que se bitolam tão somente a ouvir seus candidatos ou novelas e maldições dos 600 "mil diabos!". Deveria ser obrigatório pelo rádio e pela televisão. A Voz do Brasil que é transmitida pelo rádio deveria também ser transmitida de maneira obrigatória pelo rádio e pela televisão para a sociedade saber o que se passa nos poderes constituídos no Brasil e no mundo! Afinal, é muito melhor do que "encher a cabeça de quartinha" e de danação, assistindo novelas e imoralidades!
Outro grande desafio é dado para estas postagens serem expostas no dia-a dia em murais e painéis de escolas, presídios e em toda e qualquer repartição para toda a humanidade adquirir o hábito da boa leitura e ter fim o mal comportamento humano: "_ os policiais convidaram a mãe de um criminoso para conversar com ele. _ Há muito tempo que ele não quer conversar comigo nem me ouvir!". Isto só acontece pelas leis injustas que acobertam os criminosos menores, quando na realidade, deveriam decretar o trabalho agropecuário obrigatório para todo criminoso, dentro ou fora da prisão! Todos só receberiam mensalmente um salário mínimo. 30% ficava para ele suprir suas necessidades pessoais e 70% seria entregue a sua família. Trabalhavam para o governo que em troca lhe remunerava mensalmente e supria a merenda escolar em regime de ensino integral obrigatório para toda e qualquer criança da escola pública, privada, religiosa, evangélica e filantrópica. E, tem mais: com conteúdos programáticos selecionados tão somente com a formação do educando em tudo por tudo e do saber sistematizado científico e benéfico.
Referências: Cantos Didáticos Rainha Celestial e a Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria. Reportagem atual.
Planeta Terra, 24 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO orientadora educacional vocacional internacional.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário