sexta-feira, 30 de março de 2012

282. O GÊNERO PESSOAL ( I ). Reportagens. Agenda.

O GÊNERO PESSOAL ( I ).
O Gênero Pessoal é uma obra literária desta autoria que vai ser publicada pelo blogeducacionalvocacionalblogspot.com para subsidiar cada família, governo e autoridade a "ensinar o bom caminho onde a criança deve  andar para quando ainda for velho nunca se desviar dele!". (Bíblia). Neste caso, não é só a criança que precisa ser ensinada, mas governos e governados para a prática da sexualidade sexuada acontecer tão somente entre um homem e uma mulher e toda criança resgatar sua inocência na abstinência da mesma.
É questão de ética e de uma lógica pessoal cada animal racional assumir de boa vontade o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino e garantir a procriação de sua própria espécie em todo o planeta terra com toda moralidade de um ser pensante e nunca errante nem marginal. Com toda virilidade de um homem penetrador numa mulher receptora do seu gesto de amor em ter sido escolhida por ele dentre vários pretendentes para ser sua companheira conjugal e a mãe de seus filhos!
_ "Ao criar o universo sideral infinito e o perfeito planeta terra... DEUS quis habitá-lo; assim, criou animais racionais e irracionais, um casal de cada em seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino!". (Bíblia).
Todo legislador e a mídia como um todo em sua globalização arca com a grande responsabilidade de criar leis e emitir publicações que condicione o animal racional ao bom comportamento, sobretudo ao consenso pessoal de assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo numa prática da sexualidade sexuada ou se abster da mesma de livre e espontânea vontade, à exemplo da donzela que se conserva virgem ou do moço velho que se conserva casto em caráter vitalício.
Planeta Terra, 07 de dezembro de 1996. Foi enviada a algum governo para tornar lei e exposta em murais e painéis. Faça o mesmo! Envie estas postagens aos conterrâneos brasileiros e estrangeiros no mundo todo!
Reportagem recente diz que algum projeto de governo quer descobrir o pai da criança que é filha da mulher solteira ou separada "para ele assumir o vínculo da paternidade que não tem fim com a separação de seus pais". Enganam-se redondamente porque o entrelaçamento entre cada casal forma uma nova família que, por sua vez, faz um vínculo sentimental entre a família do homem ou nubente e de sua mulher.
Por sua vez, já é difícil o melhor relacionamento entre eles, imagine mesmo querer que um filho de mãe solteira ou de casal separado que já tem um padrasto ou mora com familiares e até mesmo foi adotado, continue a manter um vínculo sentimental com o pai que não quis assumir a paternidade ou sua mãe quis se separar dele! Isto, implica cenas de ciúmes, intriga e, o pior de tudo: dinheiro, que mal dar para cada família viver com honra e dignidade humana, com toda honestidade, quando na realidade o padrasto, a madrasta e o filho que na verdade tem outros pais, fica "num beco sem saída": _ a quem devo obedecer: ao meu pai que já vive com outra família ou ao meu padrasto ou familiares que mora com minha mãe? Isto, cada família com uma filosofia de vida diferenciada até em cada um de seus membros!  
Moral: a bíblia sagrada determina que "o divórcio seja feito com separação de bens materiais e de filhos!". Conclui-se que, quando uma mulher se separa de seu esposo ou marido é porque conquistou a igualdade com o homem em tudo por tudo, até na governabilidade e em toda e qualquer profissão e negócio próprio. Foi ela que quis "ser a cabeça ou chefe de família e dona de seu nariz!". Daquela hora em diante cada poder judicial deve fazer a partilha dos bens materiais e dos filhos. Cada tutor, homem ou mulher, deve se responsabilizar em trabalhar e criar bem seus filhos sem nenhuma comunicação com a outra família de quem se separou! Afinal, o casal briguento e desajustado goza do privilégio de se ajustar gratuitamente na religião e nos programas governamentais e não governamentais! Cada casal que se separa é porque quer e tem interesse próprio pessoal diferenciado!
O nosso sagrado dinheiro público é gasto à toa até num programa de governo de leitura, quando na realidade esta profetisa está fazendo o círculo da boa leitura mundialmente pela Internet com o objetivo exclusivo de promover mudança comportamental em governos e governados! Isto, porque, desde 1988 diz "que tem a educação em mãos" e alguns teimam em criar leis e programas ou projetos que contrariam DEUS: o único criador exclusivo de toda a humanidade que "julga governos e governados", dar prêmio a quem cumpre o decálogo e castiga até com a morte repentina quem o contraria! "Quando o projeto vem de DEUS ninguém consegue destruí-lo nem tampouco derrubá-lo", garante a nossa bíblia sagrada! Estas profecias vêm de DEUS! Creiam e a tornem uma praticidade em leis, projetos, programas e em cada família constituída! Tudo que é escrito aqui é determinado por DEUS que penetra em em meu pensamento "de noite e de dia e, no pingo de meio dia!". Quantas e quantas vezes esta profetisa escreveu para governos, autoridades, familiares e amigos e os subsidiou na resolução de problemas cruciais como fim de guerras, greves e conflitos? Tudo está arquivado e aos poucos vai sendo publicado! Obrigado a todos que acataram-na!
A Agenda da Sabedoria Divina para o dia 30 de março: Atenção! Atenção! Quando seu animal de estimação adoecer procure o veterinário para examiná-lo e medicá-lo!
Referências: O Gênero Pessoal e A Agenda da Sabedoria Divina desta autoria com posicionamentos reflexivos, agradecimento e crítica construtiva.
Planeta Terra, 30 de março de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO, internauta!                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário