segunda-feira, 9 de abril de 2012

284. REINA! ESPÍRITO SANTO DE DEUS! O Gênero Pessoal (III). Agenda.

I
Reina! Espírito Santo de DEUS!
No espaço sideral
Para acontecer um equilíbrio cósmico
Nos astros e nas estrelas
E tudo funcionar normal
Nas quatro estações do ano
E a chuva cair sempre por igual!
II
O Espírito Santo de DEUS
Está reinando para todo o sempre
No bom comportamento humano
Em cada mente pessoal
Que assume seu próprio gênero
A união conjugal
Com perseverança e auto-astral!
III
Acha a vida maravilhosa
Como Edmílson Fernandes Holanda
Que casou com Severina
Há sessenta e quatro anos atrás!
Já viveram oitenta e cinco anos
Com saúde e paz sem igual:
_ "O melhor é que nunca brigamos!".
IV
Que este exemplo de vida
Seja sempre um bom modelo
Para todo habitante terrestre
Num governo celestial
Num pacífico novo mundo bíblico
De fé esperança e amor
Com bom humor! Algo sensacional!
O GÊNERO PESSOAL (III).
Cada ser humano nasce com um órgão genital único e exclusivo: masculino ou feminino que caracteriza o seu gênero pessoal. Cada pai e cada mãe tem o sublime dever de tomar conta de seus filhos, orientar bem nesse sentido e verificar se na realidade eles estão agindo bem assim.
Em caso contrário, providências deverão ser tomadas através de especialistas conscientes no assunto ou serem encaminhados para uma vida celibatária onde possam se abster da sexualidade com toda ética e seriedade. Afinal! O corpo humano necessita do alimento diário, mas pode perfeitamente viver sem doença e sem sequela sem a prática da sexualidade! Sem a alimentação não se vive, mas sem a prática da sexualidade se vive bem demais! "É melhor viver só do que mal acompanhado! Fuja da má companhia!". (Bíblia).
É possível assumir a generalidade pessoal desde a concepção normal de cada ser humano até a sua educação nata ou adquirida em cada família constituída que é completada no ensino sistematizado, empírico ou do senso comum: _ "homem com homem dar lobisomem! Mulher com mulher dar jacaré!". _ "Deixe de brincar agarrado!". _ "Meu filho! Só queira viver onde todo mundo esteja lhe vendo para nunca cair na tentação de fazer coisa escondida!".
Eis o dever de o legislador criar leis que censure e proíba o homossexualismo em toda a mídia, desde o áudio visual e impresso em geral, na didática e apresentação de show, demais programas, eventos, passeatas, canções e em toda instituição de ensino.
A lei e a publicidade devem determinar que cada ser racional saiba "separar o joio do trigo" com o objetivo de induzir todo pessoal à aquisição de uma ética saudável a ponto de praticar a sexualidade de acordo como seu próprio gênero pessoal ou se abster da mesma em caso de falta de atração para o namoro ou alguma anormalidade.
A Agenda da Sabedoria Divina para o mês de abril:  mês dedicado ao indígena: o primeiro habitante nato brasileiro que aqui foi encontrado desde o seu descobrimento e ainda hoje conserva suas tribos com velhos hábitos e costumes indígenas!
É também dedicado ao livro, a Polícia, ao descobrimento do Brasil, etc.
1º. De abril: procurar realizar as nossas verdades inéditas e otimistas? É dever de cada um de nós que temos inteligência e boa vontade! "A verdade triunfará!", garante a nossa bíblia! O bem também, desde que todos se deem ao bom gosto de praticar as leis universalmente!
09 de abril: A água é um alimento indispensável à vida de todos os seres vivos da face da terra! Portanto... Muito cuidado é pouco para cada família tratá-la devidamente de acordo com a orientação do Ministério da Saúde!
Objetivo geral: alcançar uma vida saudável e feliz!
Referências bibliográficas: Meus Poemas, O Gênero Pessoal e a Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria.
Planeta Terra, 09 de abril de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO poetisa.              

Nenhum comentário:

Postar um comentário