segunda-feira, 16 de abril de 2012

288. O GÊNERO PESSOAL (III) - 3ª continuação. Agenda.

O GÊNERO PESSOAL (III) - 3ª continuação.
Cada filho tem o dever de crescer em graça e sabedoria, obedecendo aos pais que deve impor limites em seu comportamento diário e orientá-los tão somente para o lado bom da vida. A mídia deve rever tudo o que documentou e renová-la tão somente com a publicação do bem em pensamento, palavra e obras ou ação e produção.
Em cada família constituída deve haver um horário máximo para pernoitar: 09 horas da noite para desligar todo som, dormir tranquilamente às 08 horas previstas para um adulto viver sadio e feliz. Quem trabalha no horário noturno deve reservar seu quarto de dormir para durante esse horário de tempo dormir tranquilamente durante o dia e repor o sono noturno perdido. Todos da família deve cooperar sem perturbá-lo. Na falta de empregada doméstica, o trabalho caseiro deve ser feito em mutirão pelas filhas da mãe que trabalha ou por outras mulheres. "Esta moda do homem também trabalhar em casa" não deve pegar à não ser por sua própria vontade! Até a psicologia define habilidades apropriadas para homem ou para mulher! 
A conveniência do casal em sua intimidade é algo possível e nunca imaginário; nem tampouco DEUS e a medicina o determina em vão!
Isto se justifica plenamente porque todo atleta, gênio e artista se abstêm de sua intimidade para ficar forte, vigoroso e vencer o campeonato ou transferir sua potência no desenvolvimento do seu próprio trabalho e no objetivo a concretizar.
Muita mulher e muito homem se abstêm da mesma por sua própria natureza em não querer namorar. São os moços velhos ou as donzelas que vivem na companhia de sua família ou ingressam na vida comunitária numa congregação de celibatários.
Essa conveniência bíblica está na responsabilidade do rapaz respeitar a virgindade de sua namorada e extravasar seu sentimento com a mulher de programa que existe em toda parte do mundo. Isto acontece em segredo e sua namorada nem sabe nem pretende saber com quem ele vive. Geralmente, se satisfaz em grupo.
Deveria ser criada uma lei obrigatória para toda mulher de programa se consultar ao ginecologista e evitar família, para um rapaz nunca engravidar nenhuma, nem tampouco ser pai solteiro. Por outro lado, se engravidar, deve ser protegida pelo poder público com o concurso, um emprego garantido e a compra da casa própria descontado no salário mensal. Isto, em substituição ao reconhecimento do pai, indenização por tempo de convivência conjugal e, pensão alimentícia para ela e seu filho. Tudo isto vai contribuir mundialmente para ter fim a "desculpa amarela" de que rouba e assalta para pagar esses encargos sociais. 
Moral: Cada casal que mora sob um mesmo teto deve trabalhar para manter-se e cuidar ou dar assistência afetiva tão somente com quem mora com eles. Isto se justifica plenamente porque a mulher vive sozinha, mas todo homem só tem honra e dignidade quando trabalha e tem uma mulher que cuida bem dele, dos filhos, enteados e outras pessoas, como pais e sogros ou algum cunhado e até alguém fora do parentesco. Tudo isto é motivo de reflexão por parte do legislador para reformular toda constituição à luz divina destas profecias.
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA. 05 de abril: Todos devem ser bastante inteligente para compreender que a competência e qualidade educacional vocacional dependem unicamente da boa vontade de cada um em seu cotidiano!
Todos devem perceber que tudo depende exclusivamente de querer incorporar e praticar os nossos melhores ensinamentos de bons pais... Educadores e amigos que já são feitos na vida com pleno êxito e sabem se comportar bem em todos os lugares!
06 de abril: A vida é um dom gratuito precioso! Quem não a deseja plena e saudável? 
Todos! Eis a única resposta! Pois bem, ela só será assim se todos que convivem nessa imensa galáxia supermaravilhosa sem fim... Se fizermos com nossos semelhantes tão somente aquilo que desejamos que seja feito conosco e com nossos entes queridos! Vamos experimentar internacionalmente?
O pior crime da humanidade é assaltar, sequestrar, decretar guerras ou terrorismo, cometer maltrato ou assassinato!
Que todos decidam conviver de acordo com o que ganha ou arrecada no dia-a dia; resolva todo problema através do diálogo ou da justiça para ter fim a criminalidade!
07 de abril: Dia Nacional da Saúde!
_ "Adquira saúde cumprindo de boa vontade seus deveres para receber seus direitos!".
_ "Ah! Orientadora Boa!". (Posicionamento de uma aluna desta professora, na Escola Clementino Câmara, em Natal - RN em sala de aula no ano de 1987).
_ É mesmo! É buscando a saúde que gozamos de pleno conforto... Segurança e bem estar familiar e social! Já basta de desobediência, grito, maldição, tentação, violência e criminalidade! Decretar genocídio ou guerra deve ser considerado crime! Essa maldição é perversa e destruidora tanto quanto o terrorismo que mutila e mata vítimas inocentes que passaram uma vida trabalhando para o sustento da família!
Todos merecem paz mundial!
Que os PAIS CELESTIAIS equilibrem a própria natureza para ter fim castigos e calamidades coletivas! Para as chuvas caírem igualmente em todos os lugares onde for preciso esse líquido precioso indispensável à vida de todos!
16 de abril: Dia Pan Americano!
O Pan Americano é uma organização internacional entre os países das Américas. É uma doutrina solidária entre os povos dos países Pan Americanistas!
Atualmente muitos países costumam se reunir em cúpula para seguir bom êxito governamental ou debater problemas cruciais e achar soluções viáveis. A nossa presidenta Dilma esteve reunida no exterior com 31 outros países. Que o DIVINO ESPÍRITO os ilumine na resolução de todo problema e na reformulação de toda constituição em prol da saúde e paz universal! Que ela distribua panfletos deste blog para este círculo da boa leitura promover mudanças comportamentais em toda a humanidade terrestre!
Referências bibliográficas: O Gênero Pessoal, 1996. A Agenda da Sabedoria Divina, 1994. Reportagem do Bom Dia Brasil.
Planeta Terra, 16 de abril de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO blogueira em busca de saúde e paz. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário