quinta-feira, 19 de abril de 2012

291. AGENDA. O Gênero Pessoal (III) 5ª continuação. Fim da maldição Humana (I).

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 11 de abril: Ser pontual? É chegar na hora certa e precisa que foi programada ou predeterminada em todo lugar... Especialmente nos compromissos familiares sociais...  Na escola... Passeio... Viagens e eventos!
"É dose pra mais do que pra elefante" quem é remanchão ou fica resmungando quando é chamado pelo companheiro conjugal, ou vai sair!
O descaso ou o remancho é a pior causa de brigas e desentendimentos entre cada casal e seus filhos, patrões e operários!
Há necessidade de todos desenvolver sua auto-estima e contribuir para o desenvolvimento da mesma com quem convive para reinar a paz mundial em toda a humanidade terrestre!
19 de abril: Dia do Índio ou Indígena: O índio ou o indígena são habitantes nativos que convivem livremente na própria natureza; são organizados em tribos sob a chefia do Pajé. Foram os primeiros habitantes encontrados no Brasil e noutros países descobertos outrora. Geralmente são de boa índole com bons hábitos e bons costumes que aprenderam com os civilizados, especialmente com os jesuítas no Brasil  que ensinaram a alfabetização e a catequese do ensino religioso da Igreja Católica Apostólica Romana. Eram carnívoros. Matavam e comiam o ser humano que chamava de branco.
Graças a estas profecias e outros órgãos governamentais foi feita a demarcação das terras indígenas onde habitavam. Atualmente são civilizados e moram em casa de alvenaria, tanto no campo como nas cidades, cursam universidade, participam da vida social e se candidatam a governo. Já elegeram até um deputado federal no Brasil.
O GÊNERO PESSOAL (III) 5ª continuação.
Vive-se numa sociedade moderna onde a mulher pode ganhar até mais do que o homem, até como consultora e vendedora de produtos que são vendidos pelos pedidos que são feitos em revistas.
Ademais, no momento em que um pai é coagido pela justiça para pagar direitos de uma mulher que lhe abandonou e quis ser a tutora de seus filhos, ele já vive conjugalmente com outra mulher e convive com outra família. Por mais dinheiro que ganhe pode se tornar criminoso para pagar esses encargos fora do casamento. Talvez seja por causa disto que existe tanto roubo, assalto, sequestro e as cadeias estão cheias de homens. Homens que precisam ser resgatados na própria prisão com tratamento médico e trabalho remunerado em caráter vitalício! 
É essa conveniência bíblica que requer do rapaz o respeito a virgindade de sua namorada até a sua maioridade, de preferência dentro do casamento.
Todo casal só deve ir coabitar sob um mesmo teto quando se adaptar numa vida comum a dois que sabe repartir o seu ganho real e por seu próprio sustento sem importunar seus pais nem tampouco precisar da governabilidade ou programas não governamentais para o complemento do mesmo. Mas, a boa intenção dos mesmos é ter fim o roubo e o furto em todo o mundo com um complemento dos programas beneficentes. É bem melhor recorrer aos mesmos do que ir para a cadeia. Afinal, "a medida do ser e ter nunca se enche!". Sempre se quer mais e mais!
Moral: A moça que se conserva virgem até a sua maioridade é completamente normal. Esta opção em nada prejudica a normalidade da menina e moça em coisa nenhuma! Ao contrário: "a elege a mulher sensata bíblica que sabe aconselhar sua família e agrada bem seu esposo que progride em seu negócio e se torna próspero".
Tanto o homem quanto a mulher deve ter a sensibilidade de ser pai ou mãe quando coabita sob um mesmo teto e ganha o suficiente para o seu próprio sustento, garantindo a prática do Estatuto da Criança e do adolescente numa família constituída bem programada que sabe fazer o planejamento familiar na procriação dos filhos.
O Fim da maldição Humana (I).
A maldição humana vai ter fim na face da terra quando:
1. Cada família que mora sob um mesmo teto ser responsável tão somente para trabalhar e se manter com os membros com quem convive juntos, cuidando bem uns dos outros e sendo bem cuidados! Assim, terá fim o roubo, o furto, o assalto e o sequestro, como também "a desculpa amarela" de que comete crime para se manter e pagar encargos sociais fora do seu alcance, como: indenização, multa e pensão alimentícia!
Moral: De nada adianta obrigar um pai fora do casamento fazer o exame do DNA para reconhecimento de seu filho para ser registrado tão somente no cartório, receber dinheiro e herança, se o filho não vai conviver com seu pai! Mas, em muito adianta cada mãe se responsabilizar por seu registro e criação sozinha, procurar um emprego ou negócio próprio e, com todo orgulho e determinação, se tornar a chefe de família e criar seu filho sem interferência de terceiros, para evitar ciúme e briga entre casais separados e seus filhos: a inquietude, a angústia e o conflito que deve ter fim com a prática destas profecias!
Referências bibliográficas: A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA com complemento; O GÊNERO PESSOAL com posicionamento, desta autoria. Assunto da realidade para ser refletido e estudado pelo legislador e se tornar lei em todo o mundo através do https//blog educacionalvocacionalblogspot.com para todos acessar no cotidiano o círculo da boa leitura e divulgá-lo pelo mundo inteiro!
Planeta Terra, 19 de abril de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO especialista em educação. 
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário