terça-feira, 24 de abril de 2012

296. AGENDA. O Gênero Pessoal (III) 8ª continuação. Fim da Maldição Humana (V).

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 24 de abril: Dia do Jovem Trabalhador.
Você, jovem trabalhador, está de parabéns porque busca no trabalho mesmo árduo um meio digno de ganhar licitamente! Lembre-se de abrir uma poupança! Sabe? O nosso atual presidente Itamar Augusto Cautiero Franco agora liberou a abertura da poupança na Caixa Econômica Federal com toda segurança, sem perigo de confisco e com uma taxa mínima de entrada. Já pensou? Abra a sua! Não perca tempo! (1º. De janeiro de 1994). 
Atualmente o Jornal Hoje está ensinando "na ponta da língua" como organizar o ganho e economizar: _ "É preciso cada família ter uma poupança equivalente ao seu ganho real para comprar tudo a dinheiro ou no cartão de crédito. No final de cada mês deve repor a mesma para sempre ter um dinheiro reservado e suprir  as despesas urgentes que pode surgir no dia-a dia, evitando assim pagar juro!". 
O GÊNERO PESSOAL (III) 8ª continuação: Convive-se em tempos modernos onde cada casal deve ser uns heróis que souberam sair da garra da perdição e da máfia da corrupção com toda a sua família e nunca se deixou se influenciar com a maldição publicitária. Diz contrito com todo entusiasmo: _ "eu sou gente de cara e dente e nariz pra frente que posso enxergar um palmo à frente do meu nariz e escolher tão somente o bem com toda a minha descendência de geração de eleitos de DEUS"!
Um DEUS pai criador que não se cansa de penetrar na mente de todos e tirá-los da má criação. Ele é bem representado por cada pai e cada mãe, cada governo e autoridade que lhe agradecem o dom gratuito da vida e lhe proporciona a melhor maneira de viver para sempre com saúde e felicidade, graças a uma medicina avançada que já descobriu a cura de toda doença. Resta apenas à pequena minoria querer enveredar nesse caminho através da educação vocacional que lhe garanta o melhor comportamento.
Essa conveniência bíblica está em cada casal que resolve coabitar junto porque tem a plena certeza de que irão conviver com a boa vontade de sempre se combinarem em tudo por tudo ou um outro ceder no que for necessário, de livre arbítrio na magia do amor que constrói e alicerça uma vida digna e saudável na convivência plena de duas almas num só corpo que pensa e sabe decidir pelo melhor da vida.
Cada casal que optar em viver junto deve conscientemente fazer isto com a sublime boa vontade de sempre se ajustarem quando for necessário por toda a sua vida que uniu três famílias distintas: a do homem, a da mulher e a de seus filhos num relacionamento muito aprimorado na igualdade dos direitos universais humanos entre o homem e a mulher.
_ "Enviuvei e criei 07 filhos sozinhos!", diz Luíza e muitas viúvas neste "mundo de meu DEUS!".
É isto aí, minha gente! É perfeitamente normal viver na companhia da família com saúde e felicidade, numa vida digna e honrada! _"Nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de DEUS!". Imagine o quanto é possível assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo: masculino ou feminino casando com seu eleito do sexo oposto ou vivendo na solidão de seu quarto de dormir de maneira resignada com os desígnios de DEUS e, nunca deturpando o funcionamento normal corporal onde cada órgão tem sua sublime função específica única e exclusiva. Só funciona bem do jeito que DEUS fez! Só começa a funcionar na data exata! O único que deixa de funcionar em sua praticidade é o órgão genital na menor pausa feminina, aos 50 anos e, na velhice masculina que "deixa de levantar o pau", mas tem a graça divina de viver feliz da vida na companhia da eleita do seu coração em caráter vitalício!
Cruzeta, 07 de dezembro de 1996.
Fim da maldição Humana (V).
A maldição humana vai ter fim quando o legislador vetar a lei que prende quem violenta e dar palmada e colocar limites na liberdade de imprensa para promover mudança comportamental com ensinamentos preciosos que condicione ao bom comportamento.
Quando todos souberem silenciar e nunca responder a insulto nem má palavra para nunca ferir sentimentos nem matar como bala perdida!
Quando todo casal que fuma, se embriaga e se droga, conscientemente, fazer um curso e tomar o devido medicamento para exterminar vícios e maus instintos!
Quando o jovem for agraciado com o primeiro emprego, fazer uma poupança, escolher sua companheira matrimonial e procurar viver em comum acordo em caráter vitalício; por sua vez, a mulher ser a mulher sensata bíblica que se dar à respeito, mesmo trabalhando e não desleixa o trabalho caseiro na ausência da empregada doméstica. Eis porque todos arcam com a responsabilidade de manter a moradia, a escola e a área de trabalho devidamente arrumada e viver em mutirão, distribuindo as tarefas na família e na sociedade para todos receber os diversos serviços prestados, mesmo em caso de doença, greve ou ausência do trabalhador; quando cada casal exercer um autodomínio positivo sobre seus filhos e o governo decretar ensino integral obrigatório para todo estudante filho da mulher que trabalha e, internato para toda criança que não quiser obedecer com quem convive ou cometeu algum crime.
Quando todo criminoso for marcado com a tornozeleira e bem acompanhado por uma assistente social com toda a sua família que se comunique com a polícia do presídio, mesmo depois de solto, em caráter vitalício,  o crime incidente vai ter fim no mundo todo!
Bibliografia: A Agenda da Sabedoria Divina e o Gênero Pessoal, desta autoria, com profecias, medidas governamentais e reportagens que são capazes de promover mudanças comportamentais em toda a humanidade terrestre!
Planeta Terra, 24 de abril de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Profetisa! Creiam!



Nenhum comentário:

Postar um comentário