segunda-feira, 23 de abril de 2012

295. AGENDA. O Gênero Pessoal (III) 7ª continuação. Fim da Maldição Humana (IV).

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA pra o dia 23 de abril: Dia do Escoteiro.
Ser escoteiro é fazer parte de uma instituição filantrópica: o escotismo onde seus sócios põem em prática uma disciplina exemplar e organizada em prol do bom comportamento pessoal e do bem comum.
Há necessidade de todos os menores em recuperação fazer parte dessa e de outras instituições para ter fim  às  rebeldia nos mesmos!
O GÊNERO PESSOAL (III) 7ª continuação.
Essa conveniência bíblica de cada casal só poderá acontecer se o legislador criar leis satisfatórias que condicionem  o homem e a mulher ao melhor relacionamento entre cada casal e seus filhos e vete o direito de publicar e produzir o mal em pensamentos palavras e obras ou ações! _ "O ser humano é fruto do seu meio ambiente habitat!". Garante o princípio psicológico da própria natureza humana.
A sociedade moderna jamais será corrompida pelo "deixar correr frouxo" dos pais  e dos que ditam leis. O tempo deve ser moderno na prática da tecnologia perfeita que proporcione conforto e bem estar a toda população e tem a graça divina de o rico e o pobre poder comprar tudo em suaves prestações, se comunicarem entre si e dentre todos através do sofisticado e moderno aparelho celular que lhe possibilita a comunicação com parentes e amigos ou autoridades até no exterior.
O tempo deve ser considerado moderno no melhor relacionamento familiar e social e não deve ser corrompido em hipótese alguma, sobretudo na falta de respeito em publicar farsas e novelas, nem tampouco massificar uma sociedade com a invasão da privacidade de cada moradia numa publicação violenta e criminosa até em desenhos aloucados e abestalhados que se dizem programas infantis e não passa da caricatura terrível do crime e da violência entre o bem e o mal que deve ter fim nos bastidores da história universal dos direitos humanos.
Fim da maldição Humana (IV): o homem e a mulher deve assumir de bom grado o seu gênero pessoal nato para ter fim o homossexualismo. Isto só pode acontecer em cada casal que se combina e quer viver numa prática da sexualidade de maneira simples como o animal irracional, sem drogas e sem bebida alcoólica que inibe a virilidade masculina e enlouquece o casal; a criança deve viver inocentemente sem brincar de agarrado e nem de esconde-esconde. Deve viver na vista de outros e nunca às escondidas. Quando o homem ou a mulher não se sentir atraído pelo sexo oposto deve aquietar-se na solidão de seu quarto de dormir e nunca procurar o mesmo gênero pessoal para se prostituir numa prática que contraria o funcionamento normal de seu próprio corpo biológico e pode provocar AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis! Isto é uma questão de amor a DEUS e a si próprio, como também de valor pessoal humano em cumprir o Mandamento de sua lei: _ Não pecar contra a castidade, isto é, assumir o seu gênero pessoal nato exclusivo: masculino ou feminino ou se abster da sexualidade até para temer seus castigos que é dado a quem faz sexo: homem com homem, mulher com mulher!
Bibliografia: A Agenda da sabedoria Divina e o Gênero Pessoal, desta autoria.
Planeta Terra, 23 de abril de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer leis condizentes com estas profecias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário