quarta-feira, 30 de abril de 2014

744. Responda no Sério. (Poesia). A Nossa Vida 62. Diário 5. AP. Outras Poesias (610 a 700).

RESPONDA NO SÉRIO
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 6 de março de 1997.
I
"Responda sem rir e sem chorar",
No sério mesmo com todo saber,
De "Honorius Causae"
Mereço o PRÊMIO NOBEL DA PAZ?
PROFETIZEI  e orientei tanto...
Governos e governados,
Em busca da sonhada PAZ MUNDIAL...
Com perfeito e pleno êxito
Educacional vocacional...
Desde a década de cinquenta!
II
Ensinei tanto... Caminhando no sol quente,
Três quilômetros de ida e volta!
Promovi tanta educação vocacional
Até em marginais
Que ficavam nas janelas
Sem camisa e descalço!
_ Vão se vestir e se calçar decentemente,
_ Venha assistir minha aula!
_ Arrodeie e entre pela frente,
_ Como toda gente civilizada!
III
Fiz muitos mudarem de ramo e de moradia,
Sem questão e de boa vontade!
Tudo isto estou colhendo,
Porque quem colhe é porque planta!
Com todo poder responda:
Todos merecem pontes e energia,
Orientação na agricultura pecuária e indústria,
O financiamento da casa própria,
Uma profissionalização sob concurso,
Com remuneração mensal?
IV
Claro lógico e evidente!
Isto é óbvio e indispensável,
Aos moradores urbanos e rurais...
Graças aos PAIS CELESTIAIS...
Que colocou a sua humanidade no mundo,
À sua imagem e semelhança  
Para completar a sua DIVINA CRIAÇÃO!
Todos precisam de um trabalho remunerado,
Porque "Nem relógio trabalha de graça":
"Tem que dar corda ou colocar pilha!".
V
O nosso SUPREMO CRIADOR...
Precisa equilibrar a natureza
Nas quatro estações do ano,
Com chuvas boas e regulares,
Com um clima bom e ameno,
Em muitos e muitos lugares!
Resta seu povo ser amigo,
Cumprir leis e ser bom cidadão,
Pra receber seus direitos!
Cumpro minha missão PROFÉTICA!
A NOSSA VIDA requer que toda família e todo órgão institucional e empresarial, inclusive cada religião e sobretudo toda a mídia acessar estas postagens que estão sendo publicadas graças a INTERNET para refletir sobre as mesmas e decidir-se a fazer e publicar tão somente o bom útil e agradável a si e aos demais com quem convive em seu cotidiano, visto que, "O homem é produto de seus meio ambiente habitat" e "A violência só gera violência". Eis a única explicação para o menor também praticar crime, até porque, os programas em desenho animado aloucado e violento faz parte do intervalo dos programas infantis da televisão. Isto é, desde a concepção materna que o feto interligado a mãe, assiste novelas e filmes monstruosos, crime e toda maldição humana por toda culpa de uma mídia sem escrúpulo e sem censura que nunca quis ter plena consciência de que todo animal racional gosta de imitar tudo o que lê e vê no seu meio habitat onde vive!  
DIÁRIO DE FRANCISCO PINHEIRO BORGES 5.
A NOSSA VIDA publica um pouco do DIÁRIO DE FRANCISCO PINHEIRO BORGES para provar que ele, muitos outros e esta PROFETISA gosta de publicar o que se passa de bom útil e agradável a si e aos demais, apesar de "não ter vivido num mar de rosas", mas sobretudo, porque se pega com DEUS que é santo forte e ajuda a cada casal criar seus filhos através da conversa amiga e da boa ação como também a resolver problemas através do comum acordo ou da justiça, isto é, sem rebeldia e sem crime.
3 de outubro de 1965: Houve eleição em todo este Estado do Rio Grande do Norte, sendo eleito para governador o Monsenhor Walfredo Gurgel e Clóvis Mota para vice-governador com a maioria de 28.250 votos, correndo o pleito em perfeita paz. A Cruzada da Esperança que apoiou o governador eleito em 97 municípios, ficando assim na página da história às margens do Rio Potengi, começando de São Tomé à foz do rio, com absoluta maioria de voto. Contém este Estado 150 municípios.
Na cidade de São Tomé o Monsenhor Walfredo Gurgel venceu com 610 votos de maioria, em Barcelona com 135, em Rui Barbosa com 274, Lagoa de Velhos com 126, Sítio Novo com 100, São Paulo do Potengi com 321, Riachuelo 133 e São Pedro 248. Na zona oeste, Mossoró nos alegrou com a nossa inesperada maioria de 76 votos.  
A NOSSA VIDA prova "Como dois e dois são quatro ou se lê 22" que a DITADURA MILITAR BRASILEIRA de 30 de março de 1964 teve como único objetivo conter o ultraje e o desrespeito às autoridades e aos patriotas brasileiros que eram prejudicados pelas ruas com uma anarquia que atormentava a todos. Até a eleição estadual no ano seguinte ocorreu na "SANTA PAZ DIVINA" como narra meu VIDENTE PAI em seu DIÁRIO, uma verdadeira RELÍQUA que requer da atual governabilidade internacional um autodomínio positivo mundial sobre todos os governados para proibir todo descaso em deixar a casa ou o trabalho para fazer greve, manifesto e arruaça pelas ruas com incêndio e destruição, crime a assassinato de vítimas inocentes, quando na realidade, tudo pode e deve ser resolvido pelos meios de comunicação, sobretudo pela INTERNET que possibilita uma conversa ao vivo entre o emissor e o receptor em todo o planeta terra, isto é, entre governo e governado que se sente prejudicado. 
Cada um que se sente prejudicado em sua educação vocacional insatisfatória, examine sua própria consciência, coloque sua mão aberta sobre o peito, baixe a sua cabeça e diga a si mesmo: _ "Minha culpa, minha culpa, minha máxima culpa", até porque, o BRASIL e a grande maioria dos países e das nações do mundo são livres, independentes, democráticos e se dizem anti-inflacionários! 
Conclui-se perfeitamente que, cada educação vocacional satisfatória ou não, depende unicamente de cada profissional e nunca da governabilidade que oferece educação, saúde e segurança pública a todos! Quem ministra é cada profissional que precisa ter plena consciência, sobretudo na saúde, que cada governo oferece tudo isto de maneira gratuita e de que nada adianta um médico cobrar uma cirurgia de um paciente do Sistema Único de Saúde até porque, quando morrer não vai levar um centavo sequer no bolso de sua mortalha que é corroída bem ligeiro com seu corpo sem consciência de salvar sua alma, quando deveria ter sido um profissional público digno e honrado em ganhar do governo para atender seus pacientes de maneira gratuita e nunca com subterfúgios, enganando quem ganha apenas um salário mínimo ou menos! 
A mesma reflexão deve ser feita por governos, autoridades, para cada religião e para os profissionais, tanto os médicos, dentistas, como os farmacêuticos e todo o que presta serviço público ou particular, de plano de saúde, religioso e evangélico. Outro dia morreu um cidadão nobre que pagava seis mil real por uma injeção, quando na realidade a sua fabricação não custou nem vinte reais! Quer vê, supervisione de que matéria prima, secundária ou terciária custa cada medicamento e quanto custa sua patente registrada, até um medicamento para passar dor de cabeça que custa muito mais de três reais cada comprimido!   
É isto o que requer o DIVINO ESPÍRITO SANTO cujo ORÁCULO DIVINO está sendo transmitido aos governos e governados desde 1954 por esta PROFETISA! "Todo poder emana de DEUS", ao que se deve concluir que todo governo e autoridade pune os rebeldes revoltosos como permite a lei de seu país na época em que governou. Eis porque a morte de cruz, a morte penal, o tormento e todo maltrato ao rebelde e malfeitor foi substituída em quase todo mundo pelo Tribunal de Juri com prisão ao réu para resgatar o seu comportamento com o uso da tornozeleira, medicamento e trabalho remunerado. 
AGENDA POPULACIONAL para o dia 30 de abril: Dia Nacional da Mulher. Dia do Ferroviário.
SILOGISMO: _ Se a discriminação já teve fim na história universal da civilização humana não há necessidade de comemorar o dia da mulher, das mães, da sogra e outras datas e leis ou exceção de regra que separam a mulher do homem, até porque DEUS escreveu em sua BÍBLIA SAGRADA: - "O homem e a mulher deixarão seus pais e se unirão em matrimônio! Agora, já não há um só corpo, e sim, duas almas unidas num corpo só!". 
OUTRAS POESIAS e ÍNDICES entre as postagens 610 a 700. Houve um equívoco na postagem 743: Outras poesias de 501 a 700, e sim, a 600).
610. Pais e Filhos em sua Vida Real. 628. Céu Lindo! 633. DEUS... Seu Povo e sua Cidade! 640. Homenagem ao Professor! 651. Anna Katarina (Neta). 676. Graças a DEUS... 684. Mamãe Noel. 695. Sejam Unidos!
ÍNDICES DE POSTAGENS: 601. Assistente de Serviço Doméstico (Silogismo). 602, 603, 604. Patrimônio Histórico - Caicó. AVALIAÇÕES deste BLOG; 658. 659. 658. Fim do 14º e 15º Salário. 675. Índice de Postagens. 676. Início de Aula. 680. ACORDO DE PAZ (Síria e outros Países).  682. Sessenta Anos - poesia de Jaime. 683. 14 Mensagens Célebres. Início. (Continua de 701 em diante). 691. Questionário Escolar. 695. A Rainha Elizabeth II em seus 60 anos de reinado positivo. 698. Índice de obras Literárias e Poesias. 699. Avaliação deste Blog com a visualização de 72 países. 700. Índice das Postagens e de Obras literárias de 651 a 700.  
DATAS COMEMORATIVAS: 637. Outubro. 645. Novembro. 650. Datas Comemorativas e outras Indicações. 652. Dezembro. 675. Fevereiro  696. Março.
EXISTE MISTÉRIO. Continuação da encadernação anterior: 601 a 661. 
AMOSTRA DE PANFLETOS: 631. 667.
ACARI - RN. 641. 643. 646. 648. 649. 651. 654. 660.
658. AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS - Final. Datas Comemorativas e Mensagens. 659. AGENDA POPULACIONAL - Início. Mensagens e datas comemorativas diárias. 
UMA DAS MAIORES HONESTIDADES PÚBLICAS - Jucurutu - RN: 661. Três Gerações no Governo (Queiroz). 662 a 681. 673. Lei de Responsabilidade Fiscal. 681. Projeto Lar Doce Lar.
LÍDER: 661, 667, 668, 669, 670, 671, 679, 680, 681, 682, 683, 684, 685. 
HISTÓRIAS: 685. o Decálogo. 686. Um Filho não se Divide!
A NOSSA VIDA: 682 - Início. Continua até 700 e nas postagens de 701 em diante.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 30 de abril de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário