sábado, 5 de abril de 2014

725. Paz para Todos (Poesia). A Nossa Vida 44. Homenagem Póstuma a Ivo. AP. Chuva em Cruzeta.

PAZ PARA TODOS!
Cruzeta, 05 de abril de 2014.
I
Paz para todos!
Eis a busca incessante de DEUS
E de sua humanidade
Para todos aquietar-se
E orar com todo fervor
Pelos vivos e pelos mortos
Que JESUS CRISTO já julgou!
II
Ele é o medianeiro
Entre DEUS e o seu povo
Para salvar os pecadores!
Por isto, é bom e louvável
Seguir uma religião
Fazer contrito a oração do Pai Nosso,
Para perdoar e ser perdoado!
III
O que passou, passou!
Todos já prestaram contas
De seus atos a DEUS!
Quem já morreu já foi julgado
E recebeu o prêmio no céu
Ou foi castigado no inferno!
Agora, só precisa de oração!
IV
Até porque não podem se defender
No Tribunal de Juri!
Por isto, todos devem se unir
E nunca se dividir
Para promover paz mundial
E o DIVINO ESPÍRITO SANTO
Santificar governos e governados!
V
Orem pelos mortos
E governem para os vivos!
Acreditem no poder de DEUS
Que quer paz e união!
Vivam felizes o presente,
Esqueçam o mal que passou
E não voltará jamais!
VI
Eduquem-se vocacionalmente
De maneira satisfatória
Para ter fim insatisfação
Entre vivos e mortos!
Eis o ORÁCULO de DEUS
Para governos e governados
Viver em paz consigo e com os demais!
A NOSSA VIDA presta uma homenagem póstuma ao conceituado cidadão: Ivo Ferreira Neto.
Natal, 6 de maio de 2003.
_ Neste momento difícil de separação entre vivos e mortos, quero agradecer a DEUS os momentos felizes que Ivo Ferreira Neto passou aqui conosco. Filho legítimo de Ivo Ferreira da Silva e Júlia, casou com a jovem: Maria das Dores Borges Ferreira e foram pais de: Ivo Ferreira Júnior, Helena Maria, Iberê, Keila e Iran. 
_ Como cidadão do Reino de DEUS, Ivo foi além de sua missão familiar. Ingressou na educação como professor universitário na Escola Técnica de Jundiaí, em Macaíba - RN. Contribuiu assim para a profissionalização de muitos estudantes. Prestou serviços públicos como Prefeito Municipal na Prefeitura Municipal de Lagoa de Velhos, onde foi o primeiro prefeito eleito pelo povo naquele município, na década de 60. No governo estadual (RN) de Monsenhor Walfredo Gurgel, foi convidado para trabalhar no Ministério da Agricultura onde prestou relevantes serviços a população. Ingressou no Centro Espírita de Natal onde Valdemar Matoso desenvolve muitos trabalhos benéficos. Trabalharam juntos durante vários anos e Ivo chegou até a escrever livros que testemunha essa boa ação espiritual de luz e faz muitos espíritos imundos e perigosos sair das trevas atormentantes e passar à viver de maneira benigna com a luz espiritual que vem de DEUS!
_ Acometido por doenças, graças a DEUS aconteceu MILAGRES e Ivo voltou a andar e enxergar ainda em vida, antes de partir para a espiritualidade celestial. Chegou até a escrever 3 obras literárias onde relata a vida de familiares e amigos. Começou a escrever: Chicó Pinheiro, uma literatura que foi concluída por seu cunhado: Haroldo Pinheiro Borges. Foi homenageado por seus colegas em seus lançamentos ao público. Que DEUS lhe dê o céu por descanso, Ivo Ferreira Neto, pois você bem o merece. Que a conformação por essa separação terrena e espiritual fique presente em seus familiares e amigos, na certeza de que você é um dos cidadãos do infinito!    
Lembrança de Ivo Ferreira Neto * 6 / 12 / 1929. + 13 / 5 / 2003.
_ "Todos os dias quando o sol aponta o girassol vai acompanhando-o até que se põe. Tudo isto para cumprir sua missão!".
ADEUS
Auta de Souza.
I
O sino plange em terna suavidade,
No ambiente balsâmico da Igreja.
Entre as naves, no altar, em tudo a adeja
O perfume dos gaivas da saudade!
II
Geme a viuvez,
Lamenta-se a orfandade,
E a alma que regressou
Do exílio beija
A luz que resplandece,
Que viceja,
Na catedral azul da imensidade...
III
(Adeus, terras de minhas desventuras)
(Adeus amados meus...).
IV
Diz nas alturas...
 A alma liberta,
O azul do céu sagrado...
V
_ Adeus... choram as rosas desfolhadas,
_ Adeus... Clamam as almas desoladas
De quem ficou no exílio soluçando.
Dorinha Borges Ferreira e família!
Um sentimento profundo toma conta da família quando um de seus membros passa a viver numa eternidade onde só deve haver paz e respeito ao cidadão que conviveu conosco ao longo ou na brevidade de uma vida, marcada por sentimentos de saudade e nunca de condenação! Por isto, todo governo e autoridade tem o devido dever de respeitar quem já morreu e deixar de condená-lo, visto que, o Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco e todos os que já morreram já foi julgado por JESUS CRISTO, O JUIZ dos Juízes, o único que cumpre a missão em julgá-los. Ele já condecorou CASTELO BRANCO com seu grande prêmio no céu em ter livrado o BRASIL da anarquia que prejudicava os brasileiros em 1964. Somente este ato heroico perdoou todos os seus pecados, visto que, depois da abertura do voto democrático, insatisfeitos continuam atormentando cada vez mais com arruaças e crimes a população que não tem nada a ver com quem não sabe governar com um auto-domínio positivo e não sabe determinar que toda insatisfação seja resolvida pela INTERNET e demais meios de comunicação, à exemplo do SENADOR e MINISTRO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL: GARIBALDI ALVES FILHO e todos os outros governos e autoridades em todo o mundo que agem bem assim! 
REPORTAGENS da TV Cabugi - RN em maio de 2003.
As famílias Maia e Moura participaram de uma Santa Missa em Almino Afonso - RN, para haver um acordo de paz entre as mesmas e ter fim vinganças de mortes! O DIVINO ESPÍRITO SANTO que reina na atualidade deste terceiro milênio no planeta terra, requer o mesmo de sua humanidade para, vivos e mortos se respeitarem mutuamente e ter fim perseguição e julgamento aos que foram para a morada eterna e já foram julgados por JESUS CRISTO! De nada adianta a mídia está fazendo divisão de quem apoia ou não os atos heroicos da DITADURA MILITAR BRASILEIRA, e sim, governos e governados educarem-se vocacionalmente de maneira satisfatória para cada um conviver dentro de um parâmetro governamental e profissional limitado, "cada um fazendo a sua parte para todos fazer o total" em busca da PAZ MUNDIAL! É isto que precisa a humanidade terrestre e é essa boa ação coletiva que busca DEUS desde o início de sua criação quando o anjo rebelde Lúcifer quis se igualar a ele e foi condenado ao fogo eterno do inferno! AGENDA POPULACIONAL para o dia 05 de março: _ Cada animal racional vem ao mundo para cumprir uma missão de paz e união e, nunca de perseguição nem tampouco de tormento a população! Ai de quem julgar quem não merece porque também será julgado pela população! _ "O feitiço também cai por cima do feiticeiro!".
CHUVA EM CRUZETA: Graças a DEUS... Continua chovendo em Cruzeta e em muitos lugares do Brasil e do mundo! DEUS queira que toda a sua humanidade terrestre nunca passe sede de água em nenhum lugar do planeta terra!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 5 de abril de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Na transmissão do ORÁCULO DE DEUS à sua humanidade! CREIAM! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário