quinta-feira, 3 de abril de 2014

723. O Cinto de Segurança (Poesia). A Nossa Vida - Mensagem Célebre - A Alma é Imortal (Sonho com Ney). AP. Lei do E. Doméstico. Turismo em João Pessoa e em Natal.

O CINTO DE SEGURANÇA
Jucurutu, 22 de outubro de 1975.
I
_ Quem já andou amarrado,
_ Por um cinto de segurança?
_ "Eu... Já andei e gostei!".
_ "Ele protege demais!".
II
Muito bem... Aquele cinto...
Serve para proteger!
Ajuda a viajar seguro, 
Mesmo em estradas e buracos!
III
Até quando se freia de vez,
Evita acidente e morte!
Ele deve ser obrigatório
Em todos os veículos!
IV
Que isto seja uma lei universal,
Em âmbito internacional...
Porque a vida de todos,
Merece ser protegida e bem legal!
A NOSSA VIDA em sua MENSAGEM CÉLEBRE: _ "É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR", requer que todo industrial fabrique o veículo com o aparato do Cinto de Segurança para toda pessoa usufruir bem da vida em sua tecnologia avançada e se prevenir contra maus e males. Por outro lado, cada governo deve tornar esses conhecimentos obrigatório em sala de aula para a criançada aprender as leis de trânsito e se posicionar bem no sentido do bom viver.
A ALMA É IMORTAL! (SONHO). Cruzeta, 19 de março de 2001.
Um dia, ao amanhecer de um lindo dia chuvoso, estava dormindo tranquilamente e sonhei que estava na sala de jantar. Perguntei a Joana quem havia quebrado meu vídeo. _ "Eu não sei!". Levantei a cabeça e, qual não foi a minha alegria quando avistei meu filho Ney que já se encontra na vida eterna. Chorei de alegria ao vê-lo com o mesmo semblante. Disse euforicamente: _ Ney querido! Você aqui! Você voltou, meu filho! Eu nem acredito, Ney! Que bom que você voltou! venha cá!
Euforicamente, nos abraçamos e uma voz firme perguntou: _ "O que foi? Está sonhando?". Abri os olhos e vi Pacífico no mesmo lugar onde Ney estava no sonho: _ Eu estava sonhando com Ney no mesmo lugar onde você está. Em 16 de maio de 1996, sonhei com Ney muito preocupado conosco. Você estava dirigindo a camioneta e ele tomava a direção: _ "Agora, quem vai dirigir sou eu para seus negócios dar certo!". Saiu dirigindo satisfeito da vida! Hoje, ele chega em sonho e quando acordo você está no mesmo lugar dele!
MORAL PROFÉTICO: No MISTÉRIO DIVINO existe realmente a civilização humanitária formada por seres racionais que convivem passo-a passo no dia-a dia onde se encontram e se auxiliam espiritualmente. São duas civilizações que se entrelaçam e se comunicam: a civilização espiritual e a civilização humana, uma completando a outra em busca de um estágio sobrenatural e humanitário que mostra o PODER ONIPRESENTE DE DEUS e sua hierarquia celestial e terrestre... Uns, MISTERIOSAMENTE e espiritualmente voando... Voando... Em pensamentos, palavras e ações; outros, energeticamente humanizados num corpo biológico, mas ambos, fazendo tão somente a vontade de DEUS em busca de um possível resgate comportamental e do nosso saudoso e indispensável paraíso terrestre!
_ "É bom e salutar orar pelos que já morreram para que seus pecados sejam perdoados e eles alcancem um estágio mais elevado na espiritualidade!". (BÍBLIA SAGRADA). Por isto, quem morreu precisa de muita oração e nunca de condenação, sobretudo quem esteve no poder, visto que: _ "TODO PODER EMANA DE DEUS" e, nunca, de perseguidores e vingativos que proferem o PAI NOSSO da boca pra fora e nunca quer perdoar quem lhe ofendeu, muitas vezes, com justa causa das leis que permitiam naquela época. 
Cruzeta, 15 de fevereiro de 1997. (Data de publicação).
ATUALIZAÇÃO em 2014: Diante do desenfreado ultraje mundial de algum governo condenar governos passados, é tempo de ler a BÍBLIA SAGRADA, sobretudo nos livros do Êxodo e do Levítico quando o próprio DEUS caminhou lado-a lado com seu povo israelita e outros que eram bons e convivia com eles, em busca da terra fértil de Canaã onde fez a partilha do quinhão de terra e deu em herança. Nesse trajeto, houve rebeldia, prostituição e guerra. O próprio DEUS mandou construir as cidades de refúgio onde protegia os seus guerreiros vitoriosos.
Atualmente, numa Sessão da Câmara dos Deputados, foi exposta uma faixa: _ "Graças aos Militares, o Brasil não é hoje uma Cuba!". Militares, governantes e governados devem se unir e apoiar a Ditadura Militar Brasileira que governou o Brasil de 1964 a 1984 com um único objetivo: Acabar com a anarquia brasileira que ultrajava governos e governados pelas ruas, naquela época. Graças a DEUS... _ "Todo poder emana de DEUS" e o Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco conseguiu alcançar o seu objetivo. Agiu no PODER GOVERNAMENTAL de acordo com as leis constitucionais daquela época. Portanto, ele precisa de orações para JESUS CRISTO perdoar os seus pecados e, nunca, de perseguição política governamental, visto que, ele já morreu e já foi julgado por DEUS mediante o seu julgamento! Isto é, não tem mais vida corporal para se defender num Tribunal de Juri, portanto, não precisa mais ser condenado se conseguiu respeito democrático na DITADURA MILITAR BRASILEIRA!
Conclui-se que, os brasileiros atuais, seja governo ou governado, deve rezar todo dia um PAI NOSSO, a oração universal ensinado por JESUS CRISTO, o filho de DEUS que veio ao mundo remir os pecadores vivos e mortos, para todos reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, cumprir as leis constitucionais que devem se tornar coerentes com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS, para perdoar e ser perdoado, desde que, não caía mais em tentação. Isto é, quem acha que a DITADURA MILITAR BRASILEIRA conseguiu uma paz no Brasil pela força do poder perseguidor, é só mostrar que é capaz de acabar a anarquia brasileira através do PODER JUDICIÁRIO! 
É isto que deve fazer todo governo em todo o planeta terra para  promover mudanças comportamentais e ter fim a mesma rebeldia e toda anarquia que atormenta brasileiros e estrangeiros nos dias atuais! Isto sim, deve ser feito em todo o mundo para cada um agradecer a DEUS, aos pais biológicos e de criação, o dom gratuito da vida e se inserir num contexto social de união e paz entre militares e toda a população de cada país. É preciso ter fim em todo o mundo o ultraje que é feito ao próprio DEUS e ao povo de boa vontade desde o início da criação! Não brinque não, porque em todo o tempo da história universal da civilização humana o povo vive numa liberdade condicional competitiva e houve rebeldes e criminosos insatisfeitos em sua educação vocacional que ultrajam as leis divinas e constitucionais, zombam de DEUS, de seus PROFETAS, do seu próprio filho JESUS CRISTO, dos governos e do povo em geral que não têm nada a ver com sua rebeldia nem insatisfação pessoal. 
Agora, quem veio ao mundo e está mandando em governos e governados é O DIVINO ESPÍRITO SANTO que vai santificar toda a sua humanidade através da educação vocacional satisfatória e, nunca, perseguindo quem já morreu e já foi julgado por JESUS CRISTO: O JUIZ DOS JUÍZES! Somente ele e mais ninguém tem direito de julgar quem já morreu para lhe dar o prêmio da glória eterna ou o inferno, até porque, _ "Todos prestarão contas de seus atos a DEUS", segundo a nossa BÍBLIA SAGRADA.
MORAL PROFÉTICO: _ "O homem se libertará da escravidão do pecado! Todo o mal será ultrapassado por UM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO", segundo a nossa BÍBLIA SAGRADA que está sendo transmitido a sua humanidade pelo ORÁCULO DE DEUS através destas PROFECIAS! Creiam e as ponha em prática, por favor! Por isto, governos e governados, militares entre si, devem se unir e nunca se digladiar com guerras e perseguição a governos passados que agiram conforme as leis constitucionais de seus países para acabar com anarquia dos insatisfeitos revoltados contra sua própria escolha educacional vocacional insatisfatória e fracassada. Devem, sim, antes de tudo, seguir os melhores exemplos de vida e, nunca, "ficar remando contra a maré" dos vitoriosos que estiveram no poder, até porque, "todo poder emana de DEUS" e nunca dos seguidores rebeldes do anjo do mal: Lúcifer, que quis ser mais do que ele e terminou sendo castigado pelo mesmo DEUS que premia os bons e castiga os rebeldes perseguidores.    
AGENDA POPULACIONAL para o dia 03 de abril: _ Cada um deve proferir todo dia a oração do PAI NOSSO para os governos atuais criarem leis coerentes com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS e, nunca mais, permitirem insatisfeitos protestando pelas ruas! DEUS quer que tudo seja resolvido no PODER JUDICIÁRIO sem regras de exceção nem discriminação alguma para governos e governados em sua etnia de cor de pele, classe social e gênero pessoal único e exclusivo: masculino ou feminino.
LEI CONSTITUCIONAL DO EMPREGADO DOMÉSTICO E DO DIARISTA DOMÉSTICO: Graças a Câmara dos Deputados Federais do Brasil a Lei Constitucional do Empregado Doméstico (Trabalham homens e mulheres como empregado e diarista doméstico) completou um ano de criação e vai ser logo complementada. Um lembrete é feito no sentido dessa lei abranger também o Diarista de Serviçais Domésticos com uma distinção específica entre esses que irão trabalhar uma diária por horas de serviços prestados. Cada diária será dividida pelo salário mínimo vigente e por 30 dias de serviço, sem direito a carteira assinada, visto que, todo governo deve garantir a aposentadoria sexagenária masculina ou feminina, mesmo que o trabalhador informal nunca tenha portado uma Carteira de Trabalho assinada nem ter pagado a um benefício aposentadoria. O mesmo terá direito a todo Programa de Governo e Não Governamental, inclusive de cada Religião, para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba para suprir necessidade doméstica. Isto se justifica plenamente, porque somente a família que ganha além de cinco mil reais por mês, pode pagar um salário mínimo a um Empregado Doméstico e assinar a sua Carteira de Trabalho. 
Por outro lado, o Empregado Doméstico poderá morar ou não com seu patrão, desde que, se organize em seu trabalho tão somente com a prestação de serviço diário de oito horas com um dia e meio de folga semanal, conforme cada trabalhador tem direito. Sua carteira será assinada. Em caso de demissão, não deve haver indenização por tempo de serviço, visto que, a maioria da população brasileira ganha muito menos do que isto e todo dono de casa, onde algum mora sozinho, precisa da prestação de serviço do empregado doméstico ou do diarista, ao menos para não dormir sozinho e morrer à míngua.
Esta PROFECIA deve ser levada a sério por todo governo em todo o planeta terra, visto que, muitos donos de casa trabalham e muitas crianças necessitam de babá, muitos idosos e doentes precisam de serviçal doméstico na sua ausência em casa, quando vão para o trabalho, para cuidar da saúde, para o estudo e para o lazer. Por isto, é preciso cada governo distinguir o Empregado Doméstico do Diarista Doméstico para todo dono de casa ser bem servido, mesmo que ganhando pouco e o seu ganho só dê para pagar ao mesmo, quando necessita de seu trabalho doméstico ou hospitalar em horas de trabalho ou em diária.
TURISMO EM NATAL - RN - BRASIL. (Panfleto).
Barravilha Chalés - Apart - Hotel. Caixa Postal 21 - Praia Barra de Cunhaú - RN.
barravilhachales@aol.com www.praiabarradocunhau.com.br/barravilha
Um lugar inesquecível de privacidade, descanso e sossego. Chalés com vista para o mar, totalmente mobiliados, com cozinha francesa equipada com geladeira, fogão e TV. Grande área verde, quadras de vôlei, churrasqueira, piscinas e estacionamento com atendimento em português, inglês e francês.   
TURISMO EM JOÃO PESSOA - PARAÍBA - BRASIL - AMÉRICA DO SUL. (Panfleto). 
Ávila Hotel  JAF'S HOTÉIS LIMITADA. Avenida Epitácio Pessoa, 201 - Centro - João Pessoa - Paraíba. CEP 58030-000. O empresarial do preço mais confortável.
Seja bem-vindo! Ávila Hotel, o encontro entre o conforto e os bons negócios no início da principal avenida de João Pessoa. Padrão internacional, com serviço 5 estrelas, estacionamento próprio, moderna sala de televisão / vídeo e um preço muito agradável. O jeito mais fácil de ser hóspede do bom gosto. Sua localização é perfeita. Está próximo do centro comercial, da cidade, exatamente no início de sua principal avenida, distante de toda confusão e barulho. ***** Com louvor, a 5 km da Praia de Tambaú. Consegue sua superação com o almoço de bons negócios ou um delicioso jantar a dois tem um cenário perfeito. A cozinha internacional com serviço "Self-service ou a la carte" e um bom e charmoso "American bar" fazem com que o seu melhor programa seja sempre ficar no hotel. São 45 apartamentos (duplo, triplo e casal) com frigobar, TV a cores, ar condicionado e tudo para o seu mais tranquilo e confortável repouso.
Hotel Ponto do Sol. Avenida João Maurício, 1861 - Manaíra - João Pessoa - Paraíba - Brasil. (Panfleto).
Um ponto de encontro sob o sol. Uma estrela do mar no sol da manhã. As melhores estrelas do Ponto do Sol, estão refletidas no mar à sua frente. O Hotel fica na beira-mar em Manaíra, mas a maior de todas é o sol que brilha o ano inteiro diante da janela de sua varanda e que aquece as instalações do hotel com energia solar e o seu coração. Por isso, na hora de viajar para João Pessoa, o ponto mais oriental das Américas, decidiu-se pelo ponto de encontro das praias do norte. Seus apartamentos têm varanda com vista parcial da praia e foram projetados para oferecer o conforto de uma casa à beira-mar. A recepção é aconchegante e convida aos mistérios e prazeres de um hotel com terraço panorâmico, piscina, auditório e áreas de lazer. No restaurante, a especialidade da casa é a cozinha regional com carne de sol e frutos do mar, mas não faltam pratos da cozinha internacional. "No deck panorâmico", drinques, coquetéis com frutas da estação e petiscos convidam a viver sob o sol.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 03 de abril de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... HISTORIADORA UNIVERSAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário