domingo, 6 de abril de 2014

726. O Dono do Mundo (Poesia). A Nossa Vida 45. Homenagem Póstuma a Ney. Notícias / 2003. AP. Turismo. Mário César e Cypriana.

O DONO DO MUNDO!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Jucurutu, 1 de novembro de 1975.
I
Todos devem se educar
Para o resgate humanitário!
Só tem um dono do mundo:
DEUS! SUPREMO CRIADOR!
II
Todos respondam com sinceridade:
_ Quem gosta de assistir as aulas?
_ Quem vai memorizar o que for certo
_ E comentar com seus pais?
III
_ "Todos nós, professora querida!".
_ "Continue sempre ensinando!".
_ "Sempre, sempre aconselhando!".
_ "Para nos ligar espiritualmente!".
IV
_ Todos devem sempre orar!
Receber bençãos e proteção,
Dos PAIS CELESTIAIS e dos biológicos,
De cada Anjo da Guarda e dos irmãos!
V
Todos precisam viajar com segurança,
Tranquilos na trajetória!
Comportar-se muito bem,
Em cada família e escola!
VI
Cada mãe, pai ou professor,
Governante ou governado,
Só tem uma única cabeça,
Que deve racionar certo e nunca errado!
VII
Toda história tem sua moral, 
Seu ensinamento precioso:
Ensinar sempre o bem,
Da criança ao idoso!
VIII
É este o ORÁCULO DIVINO...
Do SUPREMO CRIADOR!
Para o único DONO DO MUNDO...
Fazer o povo deixar de ser sofredor!
A NOSSA VIDA requer que cada família e toda a sociedade do planeta terra assuma a grande responsabilidade em fazer, mandar fazer e publicar tão somente o bem para a atual história universal da civilização humana tomar um rumo certo, uma só direção e se inserir num contexto social de paz e união com trabalho para todos em sua maioridade e ter fim "a desculpa amarela" de que rouba e assalta para suprir a necessidade da família. Eis o dever mundial de toda a mídia substituir novelas e crimes por este MATERIAL DIDÁTICO DO ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR, isto é, PÁRA DIDÁTICO, que está promovendo mudança comportamental na família e na sociedade, inclusive com a criação ou veto de leis, com o fim de guerra e de conflito e outras danações que prejudica uma comunidade. 
O MISTÉRIO DIVINO EM SUA HUMANIDADE narra histórias reais de cidadãos de bens que souberam cumprir as leis justas e sensatas e criar e educar bem seus filhos, estudantes, governados, apesar de ainda viver em algum momento difícil no labirinto do bem e do mal cultural literário no final do conturbado século XX.
Apela-se para que os legisladores deixem as leis constitucionais de acordo com estas PROFECIAS que são transmitidas como O ORÁCULO DE DEUS a sua humanidade para todos se inserir num bom comportamento de união e paz mundial! _ "DEUS criou sua humanidade e seu mundo sideral e os abençoou porque viu que tudo era bom e perfeito!". (GÊNESIS). _ "Só se deve dizer, fazer e mandar fazer ou divulgar a verdade, a bondade e a utilidade", segundo a nossa BÍBLIA SAGRADA. Isto é possível, sim, desde que o legislador deixe as leis constitucionais coerentes com o decálogo para que sirvam de melhores exemplos de vida entre o MISTÉRIO DIVINO e toda a sua humanidade terrestre!
HOMENAGEM PÓSTUMA A NEY.
A NOSSA VIDA presta uma Homenagem Póstuma ao bom filho Ney que foi para a vida eterna com apenas 18 anos de idade e deixou um grande exemplo de vida em não deixar dívidas, mesmo ajudando ao pai em seus negócios. Inteligente e bem comportado foi sempre amigo de todos com quem conviveu. Disposto e trabalhador, gostava demais de ajudar ao pai em seus negócios, tanto na fazenda como na Saboaria, desde a mais tenra idade. Era amigos de todos e não deixou intrigados.
Ney Pinheiro Medeiros de Araújo nasceu na madrugada do dia 08 de outubro de 1972 na cidade de Natal - RN. É filho legítimo de Eleeneti Pinheiro Medeiros de Araújo e de Pacífico Medeiros Neto de Araújo. Começou seus estudos no Jardim de Infância em Jucurutu com apenas 3 anos de idade. Em 1983 fomos morar em Natal para oferecer uma melhor educação vocacional aos nossos filhos, mas em 1988, Ney resolveu deixar de estudar para ir morar na Fazenda Cipriana e ajudar na administração rural: _ Pelo meu gosto você continuava estudando até se formar! Mas "O mundo é quem ensina!". _ "Quando quiser voltar ao estudo é só dizer ou estudar a longa distância". Foi o que ele fez ao cursar o ensino supletivo.
_ "O mal costume é quem mata!". Ney costumava descascar um limão e colocar na boca, alvo de reclamações de sua família. Um dia, aquele mal costume foi fatal e ele morreu engasgado com apenas 18 anos de vida! 
_ "O nosso único e supermaravilhoso SUPERDEUS espiritual e infinito dê o céu ao nosso inesquecível e bom protetor familiar, Ney, que partiu deixando o exemplo de quem fez da família a grandeza e do amor, carinho! Palavras não substituem essa separação irreparável e você permanecerá em nossos corações. Será sempre uma luz que brilhará eternamente em nossas vidas. Você partiu de nosso convívio e nunca de nossa memória. Você foi para nós um amigo muito especial e sempre será lembrado por familiares e amigos. Sua vida foi um testemunho de fé e solidariedade. A vida é a nossa maior riqueza e a morte faz parte desse tesouro! _ A morte é bendita porque é uma passagem para a vida eterna. Eternas saudades de seus familiares e amigos!". 
Cruzeta, 15 de fevereiro de 1997. (Data de publicação).
BOAS NOTÍCIAS: (TV CABUGI - 23 / 05 / 2003). O ano de 2003 é comemorado como ANO VOCACIONAL pela Campanha Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Em Natal / RN, está sendo feito um programa de conscientização da população: _ "Nosso bairro limpo com a urbana e a população!". O atual presidente da urbana é Sérgio Pinheiro. Começou pelo bairro Guarapes e agora está presente no Bairro Cidade da Esperança. A ideia é congregar empresas governamentais e não governamentais para atingir esse objetivo, a começar de casa em casa com um trabalho contínuo e seletivo do lixo.
Aconteceu um Fórum Regional em Caicó com a presença de governos nas cidades, inclusive de prefeitos municipais. A Governadora Vilma de Farias assinou um convênio com a diocese de Caicó. Jucurutu reivindicou a restauração da BR que liga aquele município a Caicó e a ponte sobre o Rio Piranhas.   
O Globo Rural mostrou artesanato feito com escamas e cartilagens de peixes.
AGENDA POPULACIONAL para o dia 6 de abril: _ Todo animal racional nasce, cresce, reproduz e morre. Após a morte "Todos prestarão contas de seus atos a DEUS". JESUS CRISTO é o medianeiro entre ele e sua humanidade. Portanto, é o único responsável em fazer o julgamento final de cada um que morre: "Não julgueis para não serdes também julgado", segundo o mesmo JESUS CRISTO!
ELEENETI E SUAS COLEÇÕES! 15ª. TURISMO!
O turismo é uma modalidade de passeio, viagem e excursão para haver um intercâmbio cultural entre patriotas e suas pátrias que apreciam a troca de visitas entre familiares e amigos e proporcionam momentos inesquecíveis de lazer e descontração. Todos os órgãos governamentais e não governamentais proporcionam esse encanto amistoso entre sua clientela. Muitos conhecem o mundo numa felicidade infinda de conhecer lugares e alicerçar uma verdadeira amizade.
MÁRIO CÉSAR e CYPRIANA -e-mail: escritorioa4@gmail.com
O corretor de Imóveis, Mário César da Silva Cavalcanti, sua esposa arquiteta, Cypriana Pinheiro Medeiros de Araújo Cavalcanti e muitos profissionais contribuem para o aluguel, compra e venda da casa própria e sua beleza arquitetônica que é bem traçada em belos projetos feitos com a presença do proprietário e dos profissionais desse ramo que tanto agrada e embeleza o meio ambiente habitat de todos os que vivem no planeta terra, sobretudo dos que edificam sua casa própria e gostam de fazer turismo: Arquitetura, Urbanismo, Ambientação, Paisagismo! Serviços disponíveis: Criação e planejamento de Projetos. Acompanhamento de licenças e alvarás. Elaboração de cronogramas físicos financeiros. Manutenção do imóvel. Acompanhamento da venda e marketing dos projetos construídos. Segurança do imóvel. programas de financiamento. Mário Cavalcanti - vendas e administração de imóveis. 30 dias.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 6 de abril de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... BLOGUEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário