domingo, 27 de abril de 2014

741. A Nossa Vida 59. Canonização de São João XXIII e São João Paulo II. Eu Sou Bem Recompensada (Poesia). AP.

A NOSSA VIDA ANUNCIA A CANONIZAÇÃO DE SÃO JOÃO XXIII E SÃO JOÃO PAULO II.
Graças a DEUS a Religião Católica Apostólica Romana é muito organizada em todo o planeta terra de maneira unificada com o Jornal O Domingo que une todos os seus fiéis numa só celebração dominical da Santa Missa e outras liturgias em datas comemorativas, inclusive nas festas anuais. Do Palácio Vaticano, o Santo Padre o Papa FRANCISCO exerce a sua sublime missão de BOM PASTOR, dando continuidade a Religião fundada por JESUS CRISTO. O primeiro Papa foi São Pedro, seguido por todos os outros até aos dias atuais que exerce sua pastoral com dois Papas: Francisco e Bento XVI, algo inédito até então. 
A Religião Católica Apostólica Romana é a Religião oficial do Brasil, a maior e a mais frequentada por todos os cristãos em todo o mundo que acreditam na morte e ressurreição de Jesus Cristo para salvar seus irmãos. Exerce um papel preponderante, tanto no ensino religioso como na educação que se processa nos estabelecimentos de ensino, notadamente quando o Brasil foi descoberto e os padres Jesuítas catequizaram os indígenas e conseguiram que eles deixassem de matar os brancos para comer sua carne. Só nisto, o valor da RELIGIÃO CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA é imensurável, especialmente na canonização recente do PADRE JESUÍTA JOSÉ DE ANCHIETA que era espanhol e foi canonizado como SANTO BRASILEIRO, nos Santos Padres os PAPAS JOÃO XXIII E JOÃO PAULO II que hoje foram canonizados SANTOS, e agora, o PAPA BENTO XVI e FRANCISCO que peregrinam pelo mundo em busca da sonhada e almejada PAZ MUNDIAL! Hoje, essa Religião está em festa pela canonização de São João XXIII e São João Paulo II que cumpriram bem a sua missão papal como Papa da mesma  Na minha sublime missão PROFÉTICA quero parabenizar aos novos santos cristãos e desejar que todos que os invocarem sejam atendidos por sua intercessão.
EU SOU BEM RECOMPENSADA!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 1 de janeiro de 1997.
I
Graças ao super maravilhoso...
DIVINO ESPÍRITO SANTO...
Eu sou bem recompensada 
Com familiares e amigos,
Com toda clientela estudantil,
Que gosta de ouvir
E seguir os bons conselhos,
No cumprimento das leis,
Para todos educar-se 
E formar um bom caráter!
II
Na sublime missão de filha e de mãe, 
De senhora, avó e amiga, 
Proporcionei sempre a todos
Uma vida bem normal!
A educação sempre reina,
Com toda a naturalidade!
O silêncio é necessário,
Na hora em que for preciso!
Todos devem falar
Tão somente o necessário!
III
Convivi muita unida,
Com todos que nos rodeia,
Até numa irmandade numerosa,
De gente fraternal!
Ao casar com o dinâmico PACÍFICO,
Fui sempre bem recompensada,
Com o nascimento dos filhos,
Verdadeiras "bençãos dos céus",
Amigos e dispostos,
Bons e obedientes!
IV
A primogênita CYPRIANA,
PACÍFICO, NEY e CYPRIANO,
Que desde a mais tenra idade,
São dispostos e responsáveis,
Vivos e inteligentes!
Nasceram naturalmente,
Sem causar dor de parto!
São educados do berço,
Dormiam a noite toda,
Com dois meses de nascidos!
V
No ano de setenta e três,
Em Jucurutu fomos morar!
Tivemos a graça DIVINA
De irem estudar,
Desde a mais tenra idade
E na escola ingressar!
No ano de setenta e seis,
PACÍFICO foi governar,
Aquele povo amigo,
Na Prefeitura municipal!
VI
No ano de oitenta e três, 
Em Natal fomos morar,
Porque passei no vestibular
E PEDAGOGIA eu fui cursar!
No ano de oitenta e seis,
O DIPLOMA eu recebi,
Com toda a boa vontade,
Em oferecer educação,
Aos governos e governados
E todos completar sua ética!
VII
Meus filhos já decidiram:
CYPRIANA é arquiteta!
PACÍFICO e CYPRIANO,
Seguiram a benção do pai:
São competentes fazendeiros!
Assim, profissionalizaram-se,
"Na escola da vida",
Batizada por seu avô e seu pai!
São profissionais liberais!
O NEY se foi para o céu!
A NOSSA VIDA proporciona uma RECOMPENSA SALUTAR a todos que aceitam-na como um desígnio de DEUS! É realmente bem recompensada pelo bem que nos oferece no dia-a dia e pelos problemas que são ultrapassados através de conselhinhos, da oração, pelo auxílio dos intercessores junto a DEUS em toda a sua hierarquia Celestial quando se invoca os santos e acontecem MILAGRES que canonizam-nos como SANTOS! Por isto, todos precisam seguir uma religião para engrandecer-se em nome, sobrenome e em sua pátria, valorizar a família, os governos e as autoridades com quem convive para alcançar-se a PAZ MUNDIAL e ter fim em toda a humanidade terrestre a perseguição, vingança, ódio, conflito, arruaça com vandalismo, terrorismo, guerra e toda maldição e crime em todo planeta terra, isto é, todos se inserir num contexto social democrático anti-inflacionário onde toda questão seja resolvida no comum acordo ou na JUSTIÇA!
AGENDA POPULACIONAL para o dia 26 de abril: Dia do Cacau e do Engraxate. 
Até o final do século XX o Engraxate era um menino que ia até a Ribeira em Natal e, certamente, em muitas cidades brasileiras e do mundo, engraxar os sapatos dos ricos e coronéis que só saiam de casa de uniforme de terno de paletó e gravata, bem calçados com sapatos de verniz que precisam sempre serem engraxados.
Dia 27 de abril: Dia da Empregada Doméstica e do Teatro. A Legislação deve criar a Lei do Empregado Doméstico, visto que, essa profissão pode ser exercida pelo homem e pela mulher que se dispõe a fazer trabalhos domésticos, inclusive como Agente do Idoso e do Deficiente que necessita de cuidados cada vez que os donos de casa se ausentam de sua moradia. Por outro lado, deve ser criado a Lei do Diarista Doméstico para os donos de casa que não puderem pagar um salário mínimo ao Empregado Doméstico pagar uma diária por tempo de serviço prestado em horas, visto que, toda criança, idoso e deficiente, necessitam de cuidados quando os donos de casa se ausentam de sua moradia e nem toda família ganha o suficiente para pagar um salário mínimo ao Empregado Doméstico. Isto é uma justiça social que deve ser feito em toda pátria, visto que, todo o Ministério de DEUS, governos e autoridades não governamentais oferecem Programas Beneficentes que completam o orçamento doméstico de cada família carente. Todo governo deve oferecer uma aposentadoria ao sexagenário, mesmo que ele nunca tenha assinado uma Carteira de Trabalho. É isto aí, minha gente! Nem todo dono de casa pode pagar um Empregado Doméstico, mas todo ele necessita pagar um Diarista Doméstico para trabalhar na sua casa em sua ausência.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 27 de abril de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... PROFETISA!   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário