quarta-feira, 16 de abril de 2014

736. Mais Um Milagre Aconteceu! (Poesia). A Nossa Vida 54. Adonias Lopes - Jucurutu - RN. AP.

MAIS UM MILAGRE ACONTECEU!
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO
Cruzeta, 14 de março de 1996.
I
Graças ao único SUPERDEUS...
E ao nosso melhor protetor espiritual:
NEY PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO,
Mais um milagre aconteceu:
Fiquei curada da escoliose!
II
Estive acometida dessa doença,
Desde quando nasci,
Quando a parteira puxou meu braço!
Fui medicada por alguns médicos!
Usei aparelho ortopédico sem resultado!
III
Com meu NEY fui curada!
Isto aconteceu ao amanhecer deste santo dia:
Acordei e senti uma boa sensação diferente,
Na minha omoplata direita!
Olhei-me no espelho e fiquei mui contente!
IV
Meu SUPERDEUS e NEY querido!
Eu vos dou infinitas graças,
Por mais este MILAGRE acontecido!
Ah! Maravilha! O negócio mesmo é invocar
Que a cura logo realizar-se-á!
V
Agora sim, fiquei normal,
Em todo o meu corpo inteiro!
Dê os céus à recompensa,
Ao nosso saudoso filho,
Para reencarnar normal e feliz para sempre!
A NOSSA VIDA pode narrar o histórico do espírito imortal de NEY PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO como um ser espiritual que em muito tem ajudado na convivência familiar e social. Depois que foi para a vida eterna, continua operando verdadeiros MILAGRES em nossa vida! Ele sempre está presente em meu pensamento e em sonhos que tornam-se realidade. Hoje, senti que ele estava fazendo uma cura em mim, ainda por "debaixo do sono". Acordei feliz da vida e logo agradeci a normalidade corporal que tinha acontecido em mim por seu intermédio. Eu sempre gostei de escrever e arquivar tudo o que se passa de bom em NOSSA VIDA desde a mais tenra idade quando fui alfabetizada, como também arquivar os bons artigos de jornais e revistas e os livros que contém uma boa leitura. 
A NOSSA VIDA oferece o Círculo da Boa Leitura onde todos podem constatar essa veracidade em MEUS POEMAS e nas minhas OBRAS LITERÁRIAS que acompanham o ritmo da história universal da civilização humana na família e na sociedade. Eu tenho a graça DIVINA de publicar passo-a passo o desenrolar de acontecimentos históricos familiar e social em tudo o que nos acontece de bom e maravilhoso em NOSSA VIDA  para cada vez mais oferecer ORIENTAÇÕES EDUCACIONAIS VOCACIONAIS em forma de histórias reais para promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre, todos acreditar em DEUS que é santo forte, seguir uma religião, completar sua ética e gozar da plena felicidade infinda até de cura corporal no sentido do bom viver normal e sadio com fé em DEUS e em todo o seu escalão hierárquico CELESTIAL!
 A NOSSA VIDA presta uma homenagem a Jesus Cristo para ter fim em toda a humanidade terrestre perseguição e assassinato e a morte acontecer pelas próprias doenças em cada um que precisa morrer para renovar o corpo e o espírito e, nunca por crime! Presta também uma homenagem póstuma aos grandes amigos que já estão na vida eterna, sobretudo: Saturnina Lopes de Araújo, Adonias Lopes de Araújo, Antônia Lopes de Araújo e seu filho Uene Lopes de Araújo para que JESUS CRISTO os tenha na glória eterna. 
A NOSSA VIDA presta também uma homenagem a Joaquim das Virgens Pereiras de Araújo, a Cipriana Bezerra de Araújo e aos seus filhos: Félix, Miguel, Josefa, Elza e Sérvulo para que também descansem em paz na vida eterna. Eles moravam na zona rural de Cruzeta e costumavam levar a vacaria na época do inverno para a Fazenda Lagoa para alimentarem-se do franco e vasto pasto, muito propício a aumentar a produção leiteira. O trajeto do gado durava uns 3 dias. Os tangedores do gado levavam uma boia de carne assada feito paçoca, rapadura, bolacha e farinha para comerem na viagem. Costumavam arranchar-se no caminho para pernoitar. A última trajetória era a larga passagem do Rio Piranhas, um rio permanente que nasce na Paraíba, atravessa parte do Rio Grande do Norte e vai desaguar na Barragem Armando Ribeiro, a maior deste Estado que fica em Açu. Lá, eram bem recebidos por Saturnina Lopes de Araújo, mãe de Adonias, Ary e outros irmãos.
A NOSSA VIDA revive momentos de eterna saudade! Não será fácil nos acostumar com sua ausência que sempre cuidou bem da família e costumava ajudar na resolução de problemas: _ "Tenha paciência! No momento difícil a melhor solução é fazer uma fervorosa oração para DEUS ajudar a solucioná-lo!". A saudade de sua convivência é grande naquela risada bonita, dizendo coisas engraçadas, fazendo a gente sorrir e chamando toda a família para se sentar à mesa para fazer a refeição: _ "A comida só rende se toda a família comer numa só hora para DEUS está ali junto conosco e abençoar a nossa refeição! Aliás, cada família costuma silenciar ou conversar baixinho e até dar conselho durantes as refeições". A sua maior alegria é reunir toda a família nas principais datas comemorativas do ano e em cada aniversário natalício.
A NOSSA VIDA afirma, veementemente, que tem toda certeza de que estão bem ao lado do pai do céu, pois é para lá que vão as pessoas de bom coração que vivem da família para o trabalho digno e honesto! Vocês sempre estarão presente em nossos corações com aquela proteção de seus bons ensinamentos valiosos que serão seguidos: _ "Não chorem por minha ausência porque estou nas mãos de DEUS. Sei que da terra não levo nada, apenas o que de bom depositei. O que eu quero é paz, união e sempre está espiritualmente no meio de vocês!".    
A NOSSA VIDA em sua MENSAGEM CÉLEBRE: _ "RECORDAR É VIVER", relembra momentos inesquecíveis de encontros entre amigos. Ao visitar os compadres Ubirajara Lopes de Araújo e comadre Odete a alegria foi geral e completa com a chegada de Francisco de Dedé Gerôncio, da Aroeira, e Maria da Guia Diniz de Josefa e de Pedro Pitomba, velho gerente de Elza Bezerra Lopes e João Damasceno Lopes. Maria da Guia assim expressou-se: _ "A senhora é uma pessoa simples, sem orgulho e conversa com todo mundo! Seu Pacífico também! Aliás, esta é uma boa característica de todos de sua família que são ricos da graça de DEUS e sem besteira! Vamos entrar! Quer um copo de água?".
A NOSSA VIDA pode registrar que assim é o povo hospitaleiro e amigo do sertão. _ "A senhora ainda escreve muito? Conta muita história?". _ Conto sim! Cada vez mais as páginas dos livros são enriquecidos com esses passeios e encontros com familiares e amigos que relembram o passado e faz acontecer um presente de saúde e paz! DEUS nos abençoe para vivermos sempre assim! Ao chegar em Jucurutu a minha afilhada Marcione saiu a passear comigo e foi até a casa de seus pais: Inês e Adonias Januário de Araújo que foi Secretário de Administração na gestão municipal de Pacífico. Assim, vale um tesouro a MENSAGEM CÉLEBRE: _ É MELHOR AMIGO NA PRAÇA DO QUE DINHEIRO NA CAIXA!".
AGENDA POPULACIONAL para o dia 16 de abril: DIA DO DESARMAMENTO NUCLEAR! Esta PROFETISA agradece a DEUS e aos governos que praticam estas PROFECIAS e já providenciaram o desarmamento nuclear em sua pátria. Afinal, "DEUS criou o animal racional para adorá-lo e amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo" e nunca para fazer terrorismo nem tampouco decretar guerra! Afinal, toda a humanidade terrestre merece e precisa viver com paz, união e ter DEUS em seu coração para educar-se vocacionalmente de maneira viável e satisfatória!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 16 de abril de 2014.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... MENSAGEIRA DA PAZ MUNDIAL!          


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário