segunda-feira, 4 de abril de 2011

02. A Saudação Diária

Eleeneti e sua Saudação Diária:
Graças a DEUS... Amanheceu mais um dia com saúde e paz. Todos devem agradecer o dom gratuito da vida e a graça divina em ter acordado sã e salvo. Bom dia! Boa tarde ou boa noite é a saudação diária que promove um colóquio amistoso em todos. O trabalho diário em prestar e em receber os diversos serviços indispensáveis ao bom viver, proporciona conforto e harmonia na história universal da civilização humana.
Cada dona de casa, empreendedor, religioso, evangélico, governo e autoridade devem fazer aquele elo forte em oferecer trabalho remunerado a quem necessitar ou quiser trabalhar em prol do conforto e bem estar de toda população para ter fim o desemprego, o crime e o conflito em toda a humanidade que precisa ser resgatada com o melhor comportamento universal e ganho real.
Vive-se num terceiro milênio que foi consagrado de Era do Amor onde o Divino Espírito Santo reina através dos melhores ensinamentos: _ mulher! Seja solícita com seu esposo! _ Marido! Seja paciente com sua família! Filhos! Obedeçam aos seus pais, superiores, babá ou alguém que fica cuidando de você na ausência deles, sobretudo na escola cuja função específica é completar a educação que lhe é oferecida pelos mesmos em cada família constituída.
A família é a instituição mais simples! É a célula mãe de toda sociedade onde, pais e filhos, vizinhos e equidistantes, amigos e inimigos devem saber silenciar na hora precisa e dialogar em todo e qualquer lugar de forma educada onde a voz do emissor ou do receptor faz a interlocução verbal coerente com o melhor relacionamento harmonioso que proporciona saúde e paz! Ordem e progresso internacional, de acordo com Margarida Lacerda de Cruzeta - RN: _"a palavra vale prata e o silêncio vale ouro!". Isto foi dito muito por meus pais, por Terezinha Vale e eu digo muito! Completou a sorridentes amiga Margarida!
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 2011. ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO - PEDAGOGA - LP 1609 e 650 - RN - MEC - BRASIL - AMÉRICA DO SUL.
Objetivo geral: imprimir e expor no mural ou no painel de todo estabelecimento de ensino, repartição de trabalho ou presídio para toda a humanidade terrestre se inserir num contexto social educacional vocacional de saúde e paz!
Informativo de 04 de abril: feliz da vida esta documentarista agradece a nossa presidenta Dilma Roussef, a governadora do Rio Grande do Norte: Rosalba Ciarlini, ao Exército Nacional Brasileiro e a todas as Instituições Governamentais e Não Governamentais que estão construindo cisternas na Fazenda Cipriana - Cruzeta - RN, na certeza de que toda a população do Planeta Terra irá possuir uma caixa de água ou cisterna para tratá-la através da Secretaria de Saúde de cada Município e saborear a água gratuita que cai do céu em forma de chuva e jamais faltar água potável saudável para toda a população!
Que construam em todo o mundo grandes reservatórios de água, perfurem poços ou cacimba para nunca faltar esse líquido precioso indispensável a vida de todos que habitam na face da terra, como está previsto para o ano de 2020!
Agradeço sua participação e a atenção dispensada na certeza de que sempre estaremos unidos e sadios no acesso ao E-mail: Eleeneti@gmail.com.br e ao Blog Orientação Educacional Vocacional blogspot.com
Cruzeta, 04 de abril de 2011. A AUTORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário