domingo, 24 de abril de 2011

17. A RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO

A ressurreição de Jesus Cristo se deu no ano 33 (depois de Cristo) ao terceiro dia após a sua morte. Ele é uma pessoa muito importante na história universal da civilização humana, à ponto de dividir a contagem do tempo na era antes de Cristo e depois de Cristo. Ele pregava as coisas do reino de DEUS e por isto foi considerado o rei dos reis, o médico dos médicos, o mestre dos mestres, o Deus dos deuses, o Juiz dos juízes.
Quase toda religião comemora com muita alegria a ressurreição de Jesus Cristo no domingo de páscoa. A  sociedade se regozija na partilha do ovo de páscoa feito do chocolate, alimento nutritivo, que simboliza o nascimento animal rompendo a dura casca do ovo e nascendo para uma nova vida. Jesus Cristo está reinando triunfante na pessoa de seus irmãos nesse terceiro milênio da Era do Amor Fraternal "onde cada um faz a sua parte para todos fazer o total" em busca do bom comportamento humano com saúde e felicidade e do resgate do planeta terra para que todos vivam com paz mundial.
O rei que ainda reina em algum território pátrio e que foi substituído em outros pelo sistema de governo democrático antiinflacionário eletivo que elege o poder executivo e legislativo ou, numa pequena minoria pelo sistema de ditadura onde o povo os tolera ou o suporta no poder em tempo indeterminado e até em caráter vitalício. 
O médico já dispõe da sabedoria divina e a tecnologia perfeita com a capacidade incrível de curar toda doença antes incuráveis. 
O mestre que ensinou na Sinagoga com apenas 12 anos de idade aos doutores da lei. Subiu a montanha e pronunciou um dos mais significativos discursos no correr da história: _"vinde benditos para o reino de meu pai que está nos céus e ficai a sua direita! Eu tive fome e me deste de comer! Eu tive sede e me saciaste com a água da fonte da vida! Tive nu e me vestiste! Tive preso e encarcerado e me visitaste! Saiba que tudo o que fizeste a um de teus irmãos foi a mim que fizeste!". Eis o dever universal de todos cumprirem as leis para ficarem à direita de DEUS, isto é, viver tranqüilo, sem culpa no cartório!  
O filho de DEUS que quis instituir os sete sacramentos onde o batismo torna todos filhos de DEUS.
O Juiz dos juízes onde todo promotor e delegado público recebem a queixa de quem se sente vítima e a comarca de cada município ou na alta corte do poder executivo do supremo tribunal federal faz o julgamento na corte de jurados para ter fim perseguição, vingança, homicídio, suicídio, genocídio, guerra e terrorismo em toda a humanidade terrestre!
É isto aí, minha gente! Jesus Cristo está reinando triunfante na pessoa de cada um que deve querer ser filho de DEUS para o governo celestial num pacífico novo mundo bíblico reinar em toda a humanidade terrestre e se cumprir as sagradas escrituras dos profetas: _ "as cadeias serão esvaziadas porque não existe um só criminoso na face da terra!". (Bíblia).
Divulguem a boa nova no Brasil e no estrangeiro! Feliz Páscoa! Que estas orientações educacionais vocacionais reinem em toda a humanidade terrestre! Obrigado!
Planeta Terra, 24 de abril de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO - PEDAGOGA que está transmitindo aos seus irmãos o oráculo divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário