segunda-feira, 11 de abril de 2011

04. O BOM COMPORTAMENTO HUMANO

O bom comportamento humano deve ser uma constante na vida de todos para reconhecer suas faltas, corrigir seus defeitos, cuidar bem de si mesmo e de quem convive no dia-a dia. Isto poderá acontecer em toda a humanidade terrestre se todos souberem silenciar na hora difícil ou até se retirar do local de mansinho e se livrar de maus e males, como também da bala perdida, para nunca mais acontecer uma tragédia como a que aconteceu numa escola pública estadual do Rio de Janeiro.
Todos devem desviar o mau pensamento para nunca cair em tentação e nunca ferir sentimentos nem atirar, nem matar inocentes pelo mundo afora. Por outro lado nunca deve cometer um crime premeditado. É preciso procurar um confessor espiritual, um amigo ou "desabafar até falando baixinho debaixo de uma árvore", como manda a medicina neurológica para nunca se estressar e transformar os maus pensamentos em atitudes  de um cidadão digno do reino de DEUS com saúde e paz.
Eis a missão sublime de cada pessoa ter um assistente espiritual e seguir uma religião para numa tentação como essa ter com quem desabafar ou se consultar ao médico para exterminar vícios e maus instintos, ser decididamente medicado e nunca praticar crime nem maldade com seus próprios irmãos inocentes, sub tendendo-se que, todos são filhos de um único pai criador que todos chamam de DEUS e de um irmão redentor   que deu a vida por seus irmãos pecadores: Jesus Cristo ressuscitado.
O governo celestial num pacífico novo mundo bíblico está santificando a sua humanidade na pessoa do Divino Espírito Santo através da orientação educacional vocacional que tem início na família e se alicerça num bom caráter e numa boa personalidade no cumprimento das leis. Que o bom comportamento seja vivenciado por toda a humanidade terrestre para ter fim toda a humanidade.
Destinatário: toda a humanidade terrestre. Favor imprimir e expor em murais e painéis na família e na sociedade, sobretudo na entidade escolar, no local de trabalho, de oração e no presídio. Confio que nunca será jogado fora nem destruído. Quando não quiser mais dê numa biblioteca. Obrigado!
Planeta Terra, 07 de abril de 2011. ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário