quinta-feira, 14 de abril de 2011

07. CATADORES DE LIXO

Ao dar continuidade ao RESGATE COMPORTAMENTAL HUMANO os catadores de lixo já sabem bem se proteger para nunca serem contaminados nos lixões. Isto se deve aos bons ensinamentos e as leis constitucionais  em favor da proteção do operário e do trabalhador.
Os restos de comida já são recolhidas para alimentar porcos. Muitos coletores mostram a higiene e o zelo que têm em vasilhames limpos e os troca todo dia para evitar dar comida estragada aos animais que mais dão lucro ao pecuarista, segundo Francisco pinheiro Borges: _ "o porco dar um lucro fabuloso ao fazendeiro que tem queijeira e costuma vendê-los com dois meses de vida. Ele só teve que alimentar a porca e isto é feito quase de graça para quem tem soro de coalhada, resto de comida e batata doce para alimentá-los. Cada porca dá cria de 20 ou mais porcos. Quanto se ganha numa pocilga? Uma fortuna! Igual a criação de cardume que garante o lucro do fazendeiro sem despesa com o peixe. Basta DEUS dá um bom inverno para encher açudes e barragens".
Assistam os bons programas que ensinam a reciclagem do lixo para aumentar a sua renda e contribuir para a limpeza mundial do nosso meio habitat. Queira fazer a coleta seletiva do lixo em cada prédio residencial ou institucional e contribuam para o resgate comportamental do ser humano e do nosso paraíso terrestre que nunca deixou de ser o Éden e o nosso planeta terra: três sinônimos distintos que abrigam 07 bilhões de habitantes que gozam da graça divina de viver num terceiro milênio da Era do Amor fraternal onde "cada um deve fazer a sua parte para todos fazerem o total" com higiene pessoal e limpeza ambiental, lembrando-se que, a melhor maneira de combater o mosquito da dengue e de todo bicho e inseto nocivo é deixar a cozinha toda arrumada para evitar que se alimentem dos restos da comida e da sujeira durante a noite e evitar também a sua proliferação rápida e ininterrupta.
Um agradecimento sincero e profundo é dado a todos os que se engajarem na prática da higiene pessoal e da limpeza mundial do planeta terra, sobretudo aos que se decidirem pela coleta seletiva do lixo em sua própria casa residencial ou prédio qualquer.
Moral: todos devem agradecer o dom gratuito da vida e zelar por si mesmo, por seus irmãos em Cristo ressuscitado que veio ao mundo pela segunda vez e pelo meio ambiente habitat que deve se livrar.das toxinas e poluição para nunca mais acontecer a tragédia escolar do Rio de Janeiro e ter fim a criminalidade em toda a humanidade terrestre. DEUS pai amor, DEUS FILHO amante e DEUS espírito santo amado devem está presentes na vida de cada um e de todos. Obrigado!
Favor imprimir e expor em murais e painéis de escolas, abrigos, creches, presídio, repartições, área de trabalho, no Congresso Nacional Brasileiro e de toda pátria para se tornar uma praticidade no dia-a dia em toda a humanidade terrestre. Renove toda segunda feira e arquive numa pasta para ser novamente colocado e servir de estudo e pesquisa aos indisciplinados. Faz mais de uma década que a Xuxa Meneghel canta com toda vibração: todo mundo tá feliz! Isto só vai acontecer quando todos praticarem essas orientações educacionais vocacionais! Todo ano mande encadernar o Blogeducacionalvocacional-blogspot.com. Quando não quiser mais faça o favor de dar a alguém ou numa biblioteca.
Planeta Terra, 14 de abril de 2011. ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO. LP- 1609 e 650 - RN - MEC - Brasil - América do Sul.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário