domingo, 17 de abril de 2011

10. DIA DE DOMINGO

       O dia de domingo é dedicado ao senhor DEUS a quem se deve agradecer o dom gratuito da vida e a graça divina em viver num terceiro milênio que oferece "mil e uma chance" de cada um e todos poder cuidar bem de si mesmo e de quem convive e se comportar bem com toda dignidade e perfeição de verdadeiros cidadãos de bens.
        O governo celestial num pacífico novo mundo bíblico prevê um estado comportamental ao cumprimento das leis onde todos serão corrigidos através do medicamento e do trabalho remunerado ou em mutirão: as cadeias se esvaziarão porque não existe mais criminoso".
         _"Vinde bendito para o reino de meu pai que está nos céus! Eu tive fome e me deste de comer! Eu tive sede e me saciaste com a água da fonte da vida! Eu tive nu e me vestiste! Eu tive preso e encarcerado e me visitaste! Saibam que tudo o que fizeste a um destes teus irmãos foi a mim que o fizeste! Vinde e ficai a direita de meu pai porque dele é o reino dos céus!". (Jesus Cristo).
        É este Jesus Cristo ressuscitado há 1978 que está reinando: _"sejam justos! Vós que governais e são autoridades na terra! Pensem a ajam corretamente de conformidade com o senhor", ou sendo um simples operário: _"varredor, tu que varres a rua, tu varres o reino de DEUS!".
        Vive-se num terceiro milênio já consagrado de Era do Amor onde todo casal ou solteiro e donzela deve viver de maneira fraternal na família e na sociedade. dizendo e fazendo tão somente o bem em pensamento palavras e obras ou ações benéficas e tão somente positivas para se encher com os dons do Divino Espírito Espírito Santo que está santificando a sua humanidade através de orientações educacionais vocacionais. Isto, começa na família e é completado em cada escola ou religião e em toda instituição de ensino que queira retirar de sua vida cotidiana e de seus ensinamentos, cantos e encenação da má palavra de paixão, morte e de mãos ensangüentadas. Foi o próprio Jesus Cristo que disse firme e forte: _"quem é a meu favor não é contra mim!". Pois bem, que todos deixem de relembrar a perseguição, paixão e morte de Jesus Cristo e dos que foram assassinados e queiram relembrar tão somente as boas palavras e boas ações para induzir a todos ao culto dominical e nos outros dias semanais de louvor a DEUS e a vida em seu cotidiano com saúde e paz e nunca com novela nem tampouco relembrando o mal que deve ser ultrapassado tão somente com o bem! 
          Jesus Cristo está vivo entre nós desde a páscoa da ressurreição. Ele está presente em cada um de seu irmão que nasce, cresce e morre ou que vai viver para todo o sempre: _ "DEUS enxugará de seus olhos toda a lágrima e não haverá mais morte, nem dor, nem sofrimento. Todo o mal já passou!". As doenças e mortes podem deixar de acontecer porque a própria medicina já descobriu cura e prevenção para todas elas. É só saber se cuidar e cuidar bem de quem convive no dia-a dia, o que deve ser uma constante na vida de todos, de maneira universal.   
         O dia de domingo é um dia de repouso semanal para todos prestar culto e louvor a DEUS através de uma religião com boas palavras e encenação e, de um lazer sadio sem come e bebe exagerado, fazendo tão somente o bem e nunca o mal! Agradeço a sua atenção dispensada na certeza que vai divulgar o blogeducacionalvocacionalblogspot.com para amigos, governos e autoridades no Brasil e no exterior. Vai imprimir e expor em murais e painéis. No final de cada ano vai encadernar e guardar bem guardado na biblioteca de cada família ou na biblioteca pública para, foi não foi, ler novamente. Quando não a quiser mais dê a alguém que queira guardá-la. Que DEUS nos abençõe com saúde e paz! Obrigado! 
Planeta Terra, 17 de abril de 2011.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO - PEDAGOGA que traz o oráculo divino para a sua humanidade! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário