domingo, 24 de junho de 2012

349. CANTO. Atual Realidade. Rússia. Agenda. Eternos Enamorados.

Canto - (CD Festas Litúrgicas II, Faixa 10 - Paulus).
1. Antes que eu te formasse dentro do seio de tua mãe, / Antes que tu nascesses, te conhecia e te consagrei. / Para ser meu profeta entre as nações eu te escolhi, / Irás onde enviar-te e o que te mando proclamarás!
Coro: Tenho que gritar, tenho que arriscar, / Ai de mim se não o faço! / Como escapar de ti, como calar, / Se tua voz arde em meu peito?
2. Não temas arriscar-te, porque contigo eu estarei, / Não temas anunciar-me, em tua boca eu falarei. / Entrego-te meu povo, vai arrancar e derrubar, / Para edificar, destruirás e plantarás! (Coro).
3. Deixa os teus irmãos, deixa teu pai e tua mãe, / Deixa a tua casa, porque a terra gritando está. / Nada tragas contigo, pois a teu lado eu estarei; / É hora de lutar, porque meu povo sofrendo está. (Coro).
ATUAL REALIDADE: Esta profetisa está transmitindo o oráculo de DEUS a sua humanidade graças a Internet que possibilita esta transmissão a toda a humanidade. É preciso acatar a crítica construtiva que é feita a cada religião e a mídia para todos acreditar que estas profecias são uma continuação do novo testamento. As leituras bíblicas sobre Jesus Cristo e outros mártires devem ser relembradas tão somente no seu bom ensinamento, tal qual a Trilha de Jesus que foi mostrada no Jornal Hoje da TV Globo. 
Isto é perfeitamente possível se o crucifixo for substituído pelo Cristo Redentor que ressuscita quem morreu na fé cristã. Não existe nenhuma necessidade de fazer leitura nem encenação bíblica com um passado de castigo nem tampouco novelas e crimes que pode instigar a humanidade ao mal comportamento. 
A atual realidade é composta por governos, religiosos, evangélicos, carismáticos, profissionais e uma mídia que podem ser considerados uma grande escola da vida que se dedica de corpo e alma ao bom comportamento e promovem o mesmo em todas as camadas sociais com bons exemplos de vida e de orientação educacional vocacional. 
Cada família deve se dignar a seguir uma religião para se encontrar com DEUS na Casa de Oração e seguir os seus dez mandamentos. Todos devem usufruir de tudo o que os governos e os empreendedores oferecem em educação, saúde e segurança para viver dignamente conforme o ganho real de quem mora sob um mesmo teto. 
Tudo deve ser devidamente organizado para ninguém extrapolar o orçamento doméstico e ter fim em toda a humanidade terrestre: roubo, furto, desonestidade, máfia da corrupção, assalto, sequestro, terrorismo, guerra, preguiça, ambição, inflação e toda maldição que afligiu o animal racional desde o início da criação do mundo e das criaturas criadas à imagem e semelhança de um único DEUS que foi aclamado de SUPER DEUS para deixar de ser roubado em sua paz interior, quando na realidade, ele quer saúde e paz para seus filhos bem amados!
É preciso se comportar bem no sentido amplo do bom viver! Isto é algo difícil porque não é fácil exterminar vícios e maus instintos, mas é algo completamente possível até porque: _ "Neste caso, querer é poder!". Sim, porque de nada adianta a Internet e este blogeducacionalvocacionalblogspot.com está tão somente à serviço de DEUS se cada um não se dispor a querer EDUCAR-SE, buscar sua vocação remunerada ou ganho próprio e viver resignadamente de acordo com o que ganha ou arrecada no dia-a dia! Pense nisto a começar pelo vício da gula e do come e bebe exagerado para, mesmo num ano de política para a escolha de governos executivos e legislativos, todos se comportar muito bem e tudo acontecer na santa paz divina numa fraternidade universal.
Eis a profecia que é enviada para a Rússia e para todos os países e nações do planeta terra! A Rússia que é o segundo maior país em economia, mas precisa se habituar a este círculo da boa leitura para despoluir e se tornar o país mais limpo do mundo, seguindo o bom exemplo dos acarienses, o berço pátrio desta família materna, que tornaram Acari a cidade mais limpa do mundo! Comovida e feliz esta profetisa agradece ao inteligente e dinâmico empresário da Internet e a todos os internautas deste blog. Obrigado!
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 24 de junho: Dia do Gráfico. Ser gráfico é produzir a gravura e a estereotipia através da tipografia ou representar desenhos de figuras geométricas através da grafia.
Esta obra literária resulta de panfletos que foram expostos com o objetivo de despertar a educação vocacional desde 1954.
ETERNOS ENAMORADOS: A prostituição infanta juvenil é crime! Quem praticar, agenciar, intermediar estará sujeito às penas de lei! Esta punirá severamente o abuso, a violência e a exploração sexual da criança e do adolescente. (Constituição Federal Brasileira em seu artigo 227 § 4º.). Tele denúncia: 0800 84 2999 / (84)3232-6184. Rua Ângelo Varela, 1465 - Tirol - Natal - RN.
Cada pai e mãe de filhos devem ter a felicidade plena de se ajustar conjugalmente e criar seus filhos sob um mesmo teto; cada menina moça deve alicerçar sua auto-estima e conservar-se virgem'para o eleito de seu coração até sua maioridade quando o seu corpo biológico está amadurecido para uma vida íntima à dois, coisa que não é muito fácil, mas perfeitamente possível para a perpetuação da espécie dos animais racionais ser completamente organizado e oficializado, com a garantia de inscrição no livro divino da religião e do  registro civil da civilização humana.
Queira viver assim, infanta juvenil do mundo inteiro! Terminem com a volubilidade feminina e satisfaçam plenamente seu companheiro conjugal para ela também ter fim no sexo forte masculino! Nunca queiram ser pai nem mãe solteiros nem fora da união conjugal e muito menos mirim ou de menor!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Crítica construtiva: De nada adianta mandar denunciar se deixa uma mídia indecente e imoral "correr frouxo!". Adianta sim, orientar bem a população mundial através destas profecias!
Referências bibliográficas: Canto. A Agenda da Sabedoria Divina e Eternos Enamorados, desta autoria.
Planeta Terra, 24 de junho de 2012. 
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO, profetisa na atualidade.
Crítica construtiva:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário