sábado, 23 de junho de 2012

348. AGENDA. A Governabilidade em Boa Ação Mundial.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 21 de junho: Nossa vida só será preciosa quando cada indivíduo se dignar a fazer, mandar fazer, propagar e publicar tão somente o bem em pensamentos, palavras e obras ou ações benéficas e positivas.
22 de junho: Quando todos quiser agir pacificamente... Poderemos instalar o nosso governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... Onde todos haverão de cumprir as leis divinas e tornar todos e tudo coerentes com as mesmas!
23 de junho:  Comemoração da festa Junina tradicional Nordestina. Lei Constitucional Brasileira de número 9605 de 13 de fevereiro de 1998: Soltar balão é um crime passível de penas de até três anos de detenção; poderá ser aumentado caso o balão que foi solto provoque a queda de uma aeronave com a morte de pessoas, o que caracterizaria crime culposo.
Obra literária resultante de panfletos expostos em murais desde 1954.
A Governabilidade em Boa Ação Mundial é uma realidade atuante em todos os que governam a terra. Governos e autoridades estiveram reunidos em cúpula internacional para garantir a sustentabilidade do nosso planeta terra e a melhoria comportamental do único ser racional da face da terra. Alguns lembretes proféticos  poderão estreitar cada vez mais a afinidade da afetividade em cada família constituída e os laços de amizade entre governos e governados com uma política pacífica e decente nesse ano de eleição no Brasil, nos Estados Unidos da América do Norte e noutros lugares!
1. A grande maioria dos governos adotam um sistema de regime democrático eletivo que elege executivos e legislativos para representar seus patriotas na história universal da civilização humana em todos os ângulos sociais. Há necessidade de correligionários e adversários políticos se encherem do DIVINO ESPÍRITO SANTO para se respeitarem entre si e ter fim perseguição e crime em toda a humanidade terrestre.
2. Todos os programas de inclusão social e de combate a pobreza e ao desemprego devem continuar em todo o mundo.
3. Todo município, inclusive na capital do estado, deve haver uma Casa de Apoio Comunitário para abrigar as pessoas que vem do interior em busca de atendimento médico e hospitalar; A Casa do Estudante deve existir também.
4. Nessa Casa de Apoio Comunitário deve funcionar um Brechó para arrecadar e doar alimentos, donativos, roupa, calçado e material didático para a família que quiser usufruir desse ato de caridade. A sopa e o pão noturno deverá ser distribuído aos beneficiados pela mesma.
5. Estradas asfaltadas e carroçais com o devido acostamento deverão ser construídas e bem conservadas em todo o mundo, como também pontes e passagens molhadas para jamais um motorista e seus passageiros ficarem encalhados pela estrada a fora! Os cruzetenses agradecem a BR asfaltada que liga Cruzeta a Natal com acostamento também asfaltado! Dar gosto viajar por ela! É uma benção divina e governamental.
6. Cada governo deve ter seu Laboratório de Medicamento e sua indústria de aparelhos hospitalares e de uso na fisioterapia ou na dentição para dar a todo paciente que se consultar pelo Sistema Único de Saúde em todo o mundo!
7. Cada família que morar sob um mesmo teto deve trabalhar para se manter e nunca ir se humilhar em pedir pensão alimentícia nem tampouco indenizar por tempo de convivência marital, nem tampouco meter um pai de família na prisão. Deve dar graças a DEUS ter se libertado do amor fracassado e nunca prejudicar quem se separou, exigindo dinheiro de quem tem outra família para manter, subtendo-se que, nenhum homem vive sozinho. Tudo isto vai contribuir para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba e assalta porque não ganha suficientemente para pagar esses encargos sociais fora da família com quem convive na atualidade.
8. Todo governo deve construir casas populares para alugar a pobreza por apenas R$ 20,00 ao mês. Isto se justifica porque muita casa dada já foi vendida!
9. Todos os inscritos na reforma agrária devem ser concursados como agentes de estradas e rodagens e de segurança pública, receber uma casa na cidade, uma Guarita Blindada à beira das rodovias e uma moto. Isto se justifica plenamente porque houve o êxodo rural voluntário e ninguém quer mais morar na zona rural.
10. O fornecimento de água e de energia deve ser tabelado em apenas R$ 5,00 ao mês para dar para o pagamento do funcionalismo e dos trabalhadores. A construção e manutenção da rede de energia e de água e esgoto deve ficar na responsabilidade governamental. Isto se justifica porque, depois que uma família paga caro o aluguel da casa, a água e a energia sobra pouco para se alimentar, se vestir, se calçar, etc.
11. Toda criança merece estudar no sistema de ensino regular integral em todo o mundo, visto que, a mãe moderna gosta de trabalhar e prestar serviços. Todo menor rebelde deve ser interno até a sua auta comportamental e profissionalização tão somente em sua maioridade.
12. Toda religião, escola e outra instituição deve estudar O GÊNERO PESSOAL, desta autoria, que poderá ser encontrado neste blogeducacionalvocacionalblogspot.com e desenvolver a auto-estima em cada homem e em cada mulher para assumir o seu gênero pessoal nato e exclusivo: masculino ou feminino, com toda a boa vontade, honra e dignidade! Vai sair o índice das postagens no número 350.
13. Deverá ser construído uma Casa de Reabilitação Física Humana para recuperar a saúde de quem saiu do hospital e foi vítima de doenças e sequelas que serão curadas por clínicos especiais até a sua cura completa. Nessa recuperação todos poderão trabalhar de maneira voluntária, segundo sua capacidade. A recuperação deve ser uma continuidade hospitalar obrigatória em todo o mundo!
14. Todo deficiente deverá ser interno numa casa de recuperação e trabalhar mediante sua habilitação e capacitação de trabalho. Isto substituirá a aposentadoria por deficiência e ninguém ficará ocioso no mundo, padecendo sem fazer nada e esperando pela "hora da morte". 
15. O crime só terá fim no mundo todo quando for colocada uma tornozeleira no preso, ele for medicado e trabalhar remuneradamente dentro ou fora do presídio, de preferência morando na zona rural com a última família com quem conviveu. Deve trabalhar na agro pecuária industrial para suprir as escolas e repartições públicas com alimentos e medicamentos gratuitos. São as duas condições favoráveis ao fim do crime: internato para o menor rebelde que não quer estudar nem obedecer a ninguém e a recuperação comportamental do preso criminoso. O infrator de leis deve estudar obrigatoriamente no final de semana e ter fim no mundo todo a pensão alimentícia, a multa e a indenização. Toda mãe solteira, separada, desquitada e divorciada, deve conscientemente, abdicar a tudo isto e buscar o trabalho remunerada ou negócio próprio para se manter com seus filhos e com quem mora sob um mesmo teto.
16. Deverá haver programas governamentais para dar a energia solar, botijão de gás e água potável a toda família de baixa renda, especialmente a mãe solteira. Nesse evento foi dito: _ "De 04 famílias africanas, apenas uma dispõe de energia elétrica!".
17. Programas de combate a embriaguez através da Associação dos Alcoólatras Anônimos devem substituir a prisão do embriagado na Rodoviária. Deve ser criada lei para os plantadores de fumo, tabaco e drogas malignas mudarem de ramo, mesmo sabendo que irão ganhar muito menos, mas conscientemente, sabendo que estão contribuindo para a instalação do Governo Celestial num Pacífico Novo Mundo Bíblico que pertence a DEUS criador, redentor e santificador que veio ao mundo santificar a sua humanidade com propostas de saúde e paz mundial! Todos devem se condicionar a ele, sobretudo a mídia que deve se transformar na grande escola da vida e ensinar tão somente o bem! _ "Todo mal deve ser cortado pela raiz", a começar pela publicação de novelas e crimes! 
18. A governabilidade em boa ação mundial deve ser uma prioridade de todo governo e autoridade não governamental, especialmente da religião! Todos precisam se condicionar tão somente ao bom comportamento em todo o mundo!
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, reportagens com aconselhamentos de acontecimentos e eventos passados e da atualidade, como: A Conferência da ONU e a Cúpula dos Povos no Rio de Janeiro e, a Conferência de Rádio Difusão, em Brasília.
Planeta Terra, 23 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa! Creiam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário