segunda-feira, 4 de junho de 2012

332. ALMA BENDITA! (Poesia). Governar - Desemprego. Acordo Político.

ALMA BENDITA!
I
Mais uma alma bendita
Foi para o reino da glória eterna
Onde não existe sofrimento nem dor,
Nem doença nem morte,
Nem vale de lágrima!
II
Edda Maria Pinheiro Fernandes,
Filha legítima dos melhores pais: 
Francisco Pinheiro Borges
E Josefa Bezerra Borges
Que descendem de geração bendita!
III
Nasceu e se criou
Na Fazenda Bom Destino
Com seus pais e seus irmãos
No melhor relacionamento
Entre cada casal e seus filhos!
IV
Casou com o médico 
Raimundo Dagmar Fernandes.
 Gerou seus quatro filhos
No seio de sua família
E assistiu ao casamento dos mesmos!
V
Filha, esposa, mãe, avó e amiga,
Dedicada, prendada e caridosa,
Foi chamada para a morada da paz
Para ser ressuscitada
Pelo redentor Jesus Cristo!
VI
Flores perfumaram o ambiente! 
Despedidas foram feitas
Com mensagens merecidas:
DEUS lhe dê o céu por descanso
Por seu bom modelo de vida!
VI
Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO
Penetre na mente de todos
Com uma alimentação saudável
Para curar doenças e sequelas
E nunca adoecer nem sofrer jamais!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Causa do Desemprego: A pior de toda ela e da marginalização é a charlataria, pirataria, camelô e pseudo governo que ocupa e permite a uma só pessoa duas ou três funções governamentais, de cargos comissionados eletivos e até de concurso profissional ou se aposentar duas ou três vezes e ainda continuar no poder ou trabalhando no setor público ou privado, sendo remunerado ou não, voluntário ou na filantropia, mas tomando a vaga governamental ou trabalhista de quem está começando a trabalhar.
Trabalho não remunerado: Todo trabalho filantrópico e voluntário deve ser abolido em favor de uma vaga trabalhista para carente desempregado em toda empresa e instituição até religiosa e evangélica no mundo todo.
Isto se justifica plenamente porque o povo precisa de trabalho remunerado em sua maioridade, submeter-se ao concurso e conscientemente aposentar-se com trinta anos de serviço prestado ou negócio próprio para obrigatoriamente deixar a vaga governamental ou trabalhista para as pessoas que já estão devidamente concordadas e querem trabalhar remuneradamente ou montar seu negócio próprio e manter-se com sua família.
Outro dia, numa conversa informal: _Já soube que vão botar outro posto de combustível em Florânia, uma cidade desse tamanhinho com dois postos de combustível; outro em Jucurutu que já tem dois? É aí que o cabra "quebra" bem ligeirinho! Isto deveria ser proibido por lei!
_ Era mesmo! A mesma coisa é o camelô. Há uns anos atrás o segundo maior comerciante de tecidos de uma cidade só vendia mais do que o dono de uma cigarreira que tinha na sua calçada no dia da feira e na época de festa!   
_ Ora mais tá! Isso é tão certo como "dois e dois são quatro ou se lê vinte e dois!".
_ Por isto é que na grande São Paulo existem 2.000 camelôs e somente 580 são regularizados! (Reportagem de televisão em 2001).
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001. Foi enviado aos governos do Brasil e da América do Norte.
Acordo Político: O acordo político para escolher um único candidato ao poder executivo deve ser feito tão somente numa reunião de cúpula local, nacional ou internacional. Deve ser convocada pelo representante religioso, evangélico ou de toda e qualquer religião tão somente com o objetivo de unir toda a população e ter fim a máfia da corrupção política governamental e dos diversos setores eletivos. 
Os participantes da mesma deve ser constituído dos governos executivos, legislativos e dos inscritos nos diversos partidos políticos onde o dinheiro não entre em cena, e sim, um acordo político onde prevaleça a escolha de um único candidato político. Cada participante pode citar nomes, inclusive o seu, seguido de uma eleição escrita que deve ser apurada logo em seguida no local dos participantes.
Caso persista a eleição majoritária de vários candidatos, que a justiça local só aprove a inscrição de quem tiver ficha limpa na justiça.
Referências bibliográficas: Meus Poemas e Governar é Também uma Função Vocacional Profissionalizante, desta autoria com reflexão e sugestão sobre um único candidato político.para ter fim perseguição e crime em toda a humanidade terrestre, especialmente entre correligionários e adversários políticos e seus fanáticos eleitores!
Planeta Terra, 04 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO em busca da melhor governabilidade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário