terça-feira, 26 de junho de 2012

351. BÍBLIA. Agenda. Governar - Brasil e Exterior. Eternos Enamorados.

BÍBLIA: _ "O Senhor chamou-me antes de eu nascer, desde o ventre de minha mãe ele tinha na mente o meu nome!". _ "Eu te farei luz das nações para que a minha salvação chegue até os confins da terra!". 
Homilia muito aplaudida pelos fiéis que foi feita por um Currais novense: _ "Cada um deve ter a plena consciência de que nasceu por um ato de amor e veio ao mundo para cumprir a sublime missão de amar a DEUS seu criador e, fraternalmente seus irmãos, para ir ao encontro do outro que também precisa ser amado no casamento, na consagração e em toda e qualquer situação!".
_ "Todo corpo biológico pessoal se destina ao encontro com o outro, desde as pernas que andam e possibilitam a caminhada na longa estrada da vida, ao gesto simples das mãos que afagam e se entrelaçam no cumprimento e colóquio amistoso diário e trabalham nas diversas atividades vocacionais do dia-a dia! Os olhos não enxergam a própria pessoa a não ser no espelho, mas enxergam o outro para juntos vislumbrarem a maravilha da vida com "as janelas" que possibilitam ver tudo o que está ao alcance da vista e do largo horizonte!".
_ "É o encontro de DEUS com sua humanidade num amor sem limite do dar e receber os diversos gestos e serviços prestados! Por isto, ninguém pode ser egoísta nem sedentário. Ninguém pode se isolar nem ficar no escanteio nem na solidão, nem tampouco no vício nem na marginalização! Todos devem cumprir bem a sua sublime missão de amar e buscar a educação vocacional no sentido amplo do bom viver numa dimensão transcendental onde a religião é o ponto de apoio do encontro entre DEUS e sua humanidade!".
Cruzeta, 24 de junho de 2012.
Nesta magia contagiante e envolvente que envolve povos e nações todos cumprem sua missão maior e se entrelaça no amor fraterno onde todos devem amar e ser amado num só ideal universalizado: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo" num gesto de amor simples, sincero, mútuo e recíproco entre si e os demais que lhe cercam no seu cotidiano. O mesmo pode ser promissor se todos quiserem se envolver nessa magia de viver bem em função de si mesmo e do outro!   
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 26 de junho: Dia da Aviação. A Aviação é um meio de transporte rápido aéreo que voa por nossos ares transportando passageiros ou carga; é realmente maravilhoso voar nesse confortável e seguro transporte onde quase não existe perigo de acidentes nem mortes; seu custo de passagem é quase equivalente ao vagaroso transporte coletivo ou terrestre.
Obra literária resultante de panfletos expostos com o objetivo de promover a educação vocacional em todos.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE: Brasil e Exterior! Feliz da vida, esta profetisa agradece aos governos brasileiros e estrangeiros, sobretudo dos Estados Unidos da América, Alemanha, Rússia, Japão, França, Peru, Japão, Uruguai e todos os outros que visualizam este blogeducacionalvocacionalblogspot.com e acatam estas profecias, transformando-as em leis para subsidiar na transmissão do oráculo divino que criou o único animal racional para continuar bem a sua misteriosa criação.
Aposentadoria: A aposentadoria rural feminina foi criada pelo dinâmico senador do Rio Grande do Norte: José Agripino Maia: _ "A mulher do campo merce ser aposentada porque faz o serviço caseiro e não é paga por isto!". Justiça bem maior deveria ser feita com um Programa Mundial de Desemprego Zero para todo mundo que completasse 18 anos pagar ao INSS uma alíquota mínima de R$ 5,00 mensal sobre um salário mínimo para todo mundo se aposentar ao atingir 60 anos de idade e tivesse contribuído durante 30 anos de serviço prestado. Que todo país siga este modelo de justiça social.
A Aposentadoria rural deve se estender ao pracista carente e desempregado. Isto deve acontecer a todo sexagenário masculino ou feminino, com desconto de 5% na mesma, em caráter vitalício, quer tenha trabalhado com carteira assinada ou não, em sua vida. O importante é todo idoso ser aposentado para ter o medicamento garantido e uma alimentação adequada e balanceada, coerente à sua idade.
Profecia Bíblica: _ "O bom filho deve cuidar bem de seus pais na velhice!". Ademais, quanto um pai e uma mãe trabalharam para manter sua família, cuidar dela e dos afazeres domésticos? É um trabalho diário e imensurável até nas noites de sono para cuidar de sua saúde!
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991.
A Atualidade governamental no Brasil e no mundo é fantástica e maravilhosa cada vez mais, sobretudo na melhoria da educação, saúde e segurança, prioridade de todo governo e na oferta de emprego. Câmeras estão sendo colocadas em todo o mundo e o malfeitor é conquistado ao bom comportamento através de programas que lhe possibilite a aquisição do bom hábito e do bom viver! Que o próprio povo queira exterminar vícios e maus instintos em prol do bom comportamento e da publicação tão somente do bem em tudo por tudo. Aliás, não se compreende como um cidadão chega do trabalho e permite a ligação de novelas e maldições dentro de sua própria casa, quando na realidade, já existem várias opções para mudar de canal e só assistir tão somente o útil e proveitoso em prol da boa formação do caráter para todos alicerçar a melhor personalidade!
Não se entende como é que um milionário se ocupa em gastar tanto dinheiro na publicação de novelas e crimes, se ele mesmo está sujeito a ser vítima ou cair na tentação da cumplicidade! DEUS queira que este quadro negativo da rádio difusão já mude tão somente para a publicação do bem no mundo todo!
 ETERNOS ENAMORADOS: A prática sexual precoce ou brincar de esconde-esconde na criancice pode trazer danos morais, problema, crime e até doença transmissível incurável. Que os PAIS CELESTIAIS façam os cientistas encontrar remédio e cura para a AIDS, câncer, arteriosclerose, debilidade mental, homossexualismo e todas as outras que ainda são incuráveis e transmissíveis!
Conservar-se virgem até a maioridade é dever de toda menina e moça. Enriquece e fortalece o espírito e é perfeitamente capaz de acontecer normalmente, sem ocasionar doença nem sequela, desde que, toda infanta juvenil queira praticar estas mensagens e canções na idade exata e adequada ao bom viver!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Referências bibliográficas: Leitura Bíblia; A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante e Eternos Enamorados, desta autoria.
Planeta Terra, 26 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO orientadora educacional vocacional.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário