segunda-feira, 18 de junho de 2012

345. AGENDA. Governar. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 18 de junho: Dia do Químico. Ser químico é fazer análise em laboratório de uma série de substância ou produtos em prol da nossa saúde, conforto, segurança e bem estar.
Esta obra literária resulta de panfletos expostos com o objetivo de promover educação e buscar a vocação.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE.
Diploma: o governo que ostentar seu diploma universitário em administração de empresa e direito civil serão candidatos à governabilidade executiva e legislativa; os demais se submeterão ao concurso ministerial e cargos administrativos de conformidade com sua área de estudo. Os cargos comissionados serão extintos.
Paz de espírito: quanta paz de espírito todo irá encontrar neste possível e viável concurso público que deverá ser feito em âmbito local, nacional e internacional desde a governabilidade até a mão de obra qualificada e de analfabeto ou pedinte ou desempregado? Infinita, hein?
Com o fim do desemprego, da injustiça social e governamental, gasto absurdo e desnecessário com campanha política e eleição, corre e corre atrás de eleitor e de transferência de título de um município para outro, da máfia da corrupção e da propina; representa benefícios imensuráveis para todo cidadão de respeito; para todo que é respeitado e goza de uma autoestima capaz de valorizar-se em nome e sobrenome e ter a plena felicidade de ver a sua mais valia valorizada com este imprescindível e incontestável concurso público justo e sensato.
Economia mundial: Quanto cada país pátrio irá economizar sem eleição e sem gastar em campanha política? Milhões, hein? Irão ganhar milhões para os cofres públicos pagar todo déficit em cada primeiro de maio anual e quando houver oferta e procura de trabalho nos diversos setores governamentais em todo o seu escalão hierárquico ministerial, funcional e trabalhista.
Final Feliz Bíblico: Haverá um final feliz bíblico! O estudante saberá silenciar e se comportar bem em família, na sala de aula e em todo lugar. Todo terá sua honra gloriosa no trabalho remunerado mensal concordado ou no negócio próprio em sua maioridade; todo casal irá se satisfazer plenamente em caráter vitalício com todo amor e respeito mútuo recíproco.
Recompensa: Haverá uma recompensa profética mundial para todo aquele que optar por esta causa nobre! Todo será devidamente remunerado ou terá seu próprio negócio e galgará o mais alto escalão no cargo governamental, funcional, trabalhista ou autônomo de acordo com seu próprio esforço e justiça concursada.
Esta obra literária está catalogada na Fonte: Biblioteca Estadual Câmara Cascudo; começou a ser transcrita neste blogeducacionalvocacionalblogspot.com na postagem de número 328 e subsequentes. Cada governo deve encadernar para estudá-la em âmbito local, nacional e internacional para tornar lei tudo o que for necessário em prol da saúde e da felicidade de todos. Poderá ainda ser estudado as postagens: 308, 312, 315, 318, 324, 325 e  327.    
ETERNOS ENAMORADOS: O tempo de vai e vem em namoro e em noivado deve ter fim. Quando um acabar o namoro o outro deve se conformar, aceitar resignadamente e ir em busca de um outro livre e desimpedido ou ficar sozinho. Nunca se deve ferir sentimentos nem tampouco apelar para o baixo espiritismo em fazer alguém voltar ou prendê-lo no coração.
Conscientemente, nunca se deve prejudicar a nova escolhida com tentações malditas, ofensivas e mortais. Depois de um relacionamento íntimo rompido ninguém é mais dono de alguém, quer seja vítima ou cúmplice. Acabou porque ambos deram motivos. _ "Cachorro e gato só brigam quando os dois querem!". É só se esconder um do outro ou procurar fazer as pazes. Imaginem o relacionamento entre cada casal e seus filhos ser amistoso e compensador com virtudes e bons hábitos até de saber silenciar na hora difícil e depois dialogar e fazer acordos!
Não desejar a mulher do próximo e não cobiçar as coisas alheias. Estes dois mandamentos da lei de DEUS requer uma conscientização universal em massa para a novela e a tentação ser substituída por estes bons ensinamentos.
Há necessidade dos curandeiros e espíritas de luz fazerem curas periódicas para ter fim o baixo espiritismo e todos se livrar de mau olhado, praga, quebrante e outras bruxarias e feitiçarias para ter fim separações entre casais, doenças e mortes.
Eternos Enamorados é uma obra literária que começou a ser transcrita neste blog à partir da postagem 334 e subsequentes. Deverá ser encadernada e estudada em cada família com o objetivo de uni-la cada vez mais.
Referências bibliográficas: estas obras literárias que estão sendo transcritas em favor da saúde e paz em cada governo e em cada família.
Planeta Terra, 18 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO orientadora educacional vocacional.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário