quarta-feira, 20 de junho de 2012

347. AGENDA. Governar. Rádio Difusão. Rússia. Eternos Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 20 de junho: Preservar os melhores hábitos e costumes familiares e sociais é dever de cada cidadão no exercício de sua cidadania.
Obra literária resultante de panfletos expostos em favelas e escolas.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Raciocínio Lógico: Tema a DEUS! Todo o que raciocina logicamente! Acabe com cargo eletivo e comissionado! Valorize o concurso público em cada governo e cidadão! Transforme cada vocação em profissão remunerada para ter fim o desemprego! Acabe com a humilhação de oferecer esmola e programa beneficente e profissionalizE até analfabeto, carente desempregado, pedinte, sem terra e sem teto!
Fim da maldição: Acabe com toda injustiça social e realize a isonomia da riqueza bíblica que é esta possível e necessária profissionalização onde cada profissional irá conquistar seu trabalho remunerado ou governo, de conformidade com seu desempenho e esforço no concurso público que deverá ser igual ao concurso vestibular já existente no Brasil, sem exceção de regra nem fraude!
Teste Psicológico: Deverá haver um teste psicológico de sanidade mental e honestidade para todo concursado. O sadio e o honesto deverá assumir a governabilidade ou trabalho, segundo o resultado sequencial de aprovação no concurso; os reprovados serão colocados na oferta e procura de trabalho que não preencheu sua vaga ou nos diversos classificados e se submeterão ao concurso até obter aprovação!
Doente Mental: O doente mental e desonesto será submetido ao tratamento clínico obrigatório com medicação gratuita até receber sua auta do médico ou clínica especializada onde foi interno. "Todo ladrão e criminoso tem um parafuso frouxo na cabeça!". Diz o próprio povo. Dentro do próprio hospital ou casa de recuperação, poderão exercer um trabalho remunerado, de acordo com a inscrição feita no concurso. Todo doente mental e deficiente físico poderá abdicar a aposentaria por invalidez por um trabalho que possa ser feito por ele: braçal e artesanal. O importante é todos trabalhar para seu sustento e ter fim à ociosidade ou ser aposentado por deficiência sem prestar um serviço!
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991. Obra literária enviada a alguns governos brasileiros e algum estrangeiro e devem ser estudadas na atualidade por todo governo e transformada em lei na medida do possível.
36º  CONGRESSO NACIONAL DE RÁDIO DIFUSÃO em Brasília, de 19 a 21 deste mês. Que o DIVINO ESPÍRITO SANTO infinito e eterno penetre na mente de todos os que fazem a mídia para que se transforme num veículo de comunicação numa grande escola da vida que segue tão somente ensinamentos bíblicos: _ "Ensina a criança o bom caminho onde deve andar e ainda quando for velho não se desviará dele!". O internauta que costuma acessar o blogeducacionalvocacionalblogspot.com faça o favor de imprimir e distribuir esta postagem no Congresso de Rádio Difusão, na Rio + 20 e na Cúpula dos Povos. Obrigado!
O Paquistão quer exonerar o primeiro ministro por corrupção;  a França elegeu o presidente do parlamento francês; a Rússia é a segunda potência e o país mais poluído do mundo. Precisa continuar visualizando este blog para tornar estas profecias uma praticidade; dinheirão público perdido é arrecadado de quem trabalha e tem negócio está sendo dado em prêmio aos dançarinos de quadrilhas juninas! Eis o pior crime governamental que deve ter fim com o voto livre e consciente do eleitor nesta eleição 2012 para tirar todo poderio de quem governa dando prêmios e mais prêmios até a quem vem de longe dançar uma noite e encher o bolso de dinheiro que é do povo e, nunca, de governo que não valoriza seus eleitores que lhe confiaram o voto! Todo final de semana patrocinam bandas musicais, festas e eventos!  Enquanto isto, o número de desempregado é alarmante em todo o mundo! O aluguel da casa residencial é de mais de R$ 100,00. Esse dinheirão perdido deveria servir para a construção da casa popular pública para ser alugada por apenas R$ 20,00 ao mês e,. nunca dada a ninguém que a vende na primeira necessidade que surge e "fica na chuva" ou pagando aluguel caro!
Alguns site da Internet organiza a carona entre proprietários de automóveis; isto é uma benção divina tanto em economia de combustível como na diminuição do engarrafamento de trânsito, como evita assalto por não viajar sozinho.
ETERNOS ENAMORADOS: Para refletir: cuidado, jovem do mundo todo! Nunca se iluda com rapaz velho e amor à primeira vista! Procure namorar alguém que tenha mais ou menos a sua idade para haver uma troca de hormônios em sua intimidade sentimental e proporcionar um bom relacionamento até com os costumes vivenciados em cada época. Procure viver com alguém mais velho, nem tanto, com quem convive no dia-a dia; isto é até um alerta bíblico: _ "Quando um de teus filhos quiser casar, que seja com a filha de teu vizinho de quem conhece os bons hábitos e bons costumes".
O amor à primeira vista pode dar muito certo; com moço velho também e até com estrangeiro ou equidistante, desde que seja firmado em uma filosofia de vida idêntica (que quase não existe) ou adaptável na carícia e beijo! Para dar certo tem que ser assim ou se ajustar dessa maneira.
Até gêmeos se diferenciam na sua maneira de ser e agir, imagine um casal de procedência familiar e criação completamente diferente!
Veja que muitas canções são reais, verdadeiras e acompanham o ritmo de nossa história ao longo de nossa civilização; no seu desenrolar, a virgindade da menina moça deve ser preservada até a união conjugal que só deve acontecer em sua maioridade, de maneira programada e prazerosa, para ficar uma boa lembrança desse romance de amor e nunca o remorso de ter se entregado as pressa e as escondidas! 
Todo pai e toda mãe tem o dever de assim orientá-las bem e nunca deixar "correr frouxo", deixando-as sair sozinha, especialmente na calada da noite.
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Referência bibliográfica desta autoria, já citadas. Eventos mundiais e reportagens atuais.
Planeta Terra, 20 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO Eleeneti30@gmail.com (e minúsculo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário