quinta-feira, 14 de junho de 2012

342. AGENDA. Governar - Atualidade. Enamorados - Para Refletir.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 14 de junho: Dia do Turista. Ser turista é gostar de passear por aí afora e se divertir a valer. O turismo é uma das ocupações de ofício mais rendáveis nos dias atuais; os turistas gozam do privilégio de passear sem gastar muito dinheiro graças aos transportes aéreos, rodoviários e marítimos que em muito facilitam os passeios, excursões e viagens até ao exterior com toda cobertura de intérpretes e outros, em suaves prestações.
Planeta Terra, 1º. De janeiro de 1994.
Esta obra literária resulta da coletânea de panfletos expostos em murais de centros sociais de favelas e em escolas, desde o ano de 1954.   
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Urgência: Eis a necessidade urgente de haver uma mudança no sistema de governo em prol do concurso público para ter fim o desemprego, corrupção, fraude eleitoreira de politicagem baixa e injusta que oferece ministério, cargo eletivo e comissionado aos "charlatões" que o executa fora de sua área de estudo ou profissionalização ou não ostentam sequer seu diploma ou certificado e curso diverso dentro de sua área específica.
Abaixo as férias coletivas, a má governabilidade e corrupção! Abaixo a desenfreada inflação! Abaixo o recesso parlamentar!
Procedimento: Isto será perfeitamente possível até porque todo governo, presidente, diretor, gerente e coordenador têm o seu vice que poderão perfeitamente substituí-lo no mês de férias e arcar com a responsabilidade de governar ou administrar com presteza e competência equivalente ao seu companheiro de governo ou comando administrativo. É isto o que já é feito nas escolas durante o período de férias do diretor escolar, em toda instituição e empresa.
Moral: É perfeitamente possível todo governo, autoridade e profissional assumir tão somente a governabilidade ou função e trabalho remunerado e abdicar a um outro serviço prestado remunerado ou não, para nunca tomar a vaga do cidadão que está chegando ao mercado de trabalho e está iniciando sua profissão!
Governo e autoridade: Há necessidade de todo ele abdicar teto salarial, mordomia de veículo, moradia e outras; ao recesso parlamentar coletivo e gozarem suas férias em dias alternados para nunca fecharem o Congresso Nacional nem suas portas a população, a sua convocação extraordinária e paga!
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991.
Foi enviado a alguns governos e autoridades brasileiros e estrangeiros com elogios pela boa governabilidade; também se conseguiu sanar problemas cruciais em todo o mundo. 
Atualidade governamental: 500 cientistas e representantes de 200 países estão reunidos na Conferência Mundial da ONU na cidade brasileira do Rio de Janeiro para sanar problemas e conservar a bio diversidade do nosso planeta. Um desafio é feito no sentido de estudar até que ponto a terra pode continuar sendo perfurada para explorar petróleo e minério, sem prejudicá-la; ver a possibilidade de substituir o caro e poluente petróleo pela energia solar para abastecer veículos e iluminar a população; a transposição da água doce corrente e do mar para abastecer e para o lazer de toda a população com esse líquido precioso indispensável aos animais e plantas.
Todo governo precisa se transformar na grande escola da vida do Governo Celestial num Pacífico Novo Mundo Bíblico que corrige o infrator e o criminoso com a tornozeleira, o medicamento e o trabalho remunerado. Todo deficiente precisa conviver numa Casa de Reabilitação física na zona rural e trabalhar na agro pecuária ou no artesanato, segundo a habilidade corporal ao seu alcance. Todo presídio deve ser construído na zona rural; casas devem ser reerguidas para cada preso morar com sua família no campo. 
A mídia deve  publicar tão somente o bem para condicionar a humanidade ao bom comportamento e ter fim crimes. Isto se justifica porque, segundo o princípio psicológico, "o homem é o produto de seu meio ambiente habitat!". Toda criança rebelde deve ser interna em creches até a sua profissionalização.
ETERNOS ENAMORADOS - Vida saudável: Pais e filhos merecem vivenciar no cotidiano uma vida saudável e perpétua para acabar um namoro ou um noivado muito antes de marcar a data do casamento, ter fim vergonha em acabar um casamento na porta da igreja e nunca ocasionar traumas nem doenças aos noivos e seus familiares! Essas novelas devem ser boicotadas por todos para todo o sempre para ter fim cair na tentação satânica dos 600 mil diabos e dos noveleiros.
Todos precisam ter bastante juízo para ter fim vergonhas e maldições; só marcar a data do casamento quando tiver a plena certeza de que nasceram um para o outro, e nunca, por interesses monetários e outros, nem tampouco com a má intenção de se separar quando for mãe para receber benefícios.
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante e Eternos Enamorados, desta autoria, com lembretes que já foram profetizados em prol do bom comportamento humano e a preservação do seu meio ambiente habitat, onde um deve sempre viver em função do outro: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo", isto é: todos criando e cumprindo leis em favor do conforto e bem estar de si mesmo e dos outros! A religião e o governo é para todos sem distinção de raça, nem de cor de pele!
Planeta Terra, 14 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa, creiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário