sexta-feira, 15 de junho de 2012

343. PARABÉNS CYPRIANO! Conferência da ONU - Rio de Janeiro - Brasil - América do Sul.

PARABÉNS! CYPRIANO por mais um aniversário de vida! Que DEUS lhe abençoe com todos de sua família com saúde e paz perene em todo o porvir de sua vida! Que sua vida política seja sempre vitoriosa em prol das leis justas e sensatas! Que seu eleitorado cresça cada vez mais sem politicagem!
Conferência da ONU - Rio de Janeiro - Brasil - América do Sul.
Essa reunião de cúpula internacional começou no Brasil no Governo de Fernando Collor de Melo em 1992 na cidade do Rio de Janeiro. Uns 174 países estiveram presentes a este acontecimento mundial para estudar e preservar o meio ambiente habitat, a grande morada do único ser racional do planeta terra.
A Cúpula dos Povos é outro evento que está acontecendo paralelo a esse evento. Os oceanos precisam ser isentos de toda poluição de esgotos, de dejetos e de todo tipo de sujeira. É nele que existe a grande fonte de alimentação nos peixes, crustáceos e algas marinhas que alimentam bilhões de habitantes do nosso rico planeta. É na orla marítima que acontece no dia-a dia o lazer e o turismo onde brasileiros e turistas se visitam e vivenciam momentos alegres e felizes no intercâmbio mundial da comunicação humana. As praias mais lindas estão localizadas no Rio de Janeiro e noutras cidades do exterior. Canções populares já consagraram o Rio de Janeiro como "cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, coração do meu Brasil".
A água dos oceanos precisam ser canalizadas para áreas de lazer público onde os governos devem investir e ganhar muito dinheiro para diminuir em muito o tributo e o imposto e ter fim a inflação; para evitar a destruição de cidades no mundo todo. Isto se justifica plenamente porque rios desembocam nos oceanos, esgotos são lá depositados e a chuva cai neles sem ter sequer uma única saída de água! 
O rio de Janeiro foi consagrado a 2ª capital do Brasil. A 1ª foi Salvador, na Bahia. Desde 1960, a 3ª capital do Brasil passou a ser Brasília para fluir para todo o Brasil, impulsionar a industrialização e o crescimento econômico, gerar emprego e atender bem os brasileiros do planalto central do coração do Brasil. Rodovias ligaram o Brasil todo com energia elétrica e água encanada, bens de consumo indispensáveis ao conforto e bem estar da população! 
Foi o heroico e corajoso governo de Juscelino Kubitschek de Oliveira que fundou Brasília e projetou o Brasil no exterior. De uma nação subdesenvolvida hoje é agraciado como nação de primeiro mundo, ocupando o 5º. Lugar em economia, fazendo parte do Grupo7 que é formado pelos 07 países mais ricos do mundo, graças ao bom desempenho governamental de seus sucessores.
Um apelo foi feito ao governo de Fernando Collor de Melo e é renovado novamente a Organização das Nações Unidas, dos 200 países participantes nessa Conferência e dos participantes da Cúpula dos Povos: _"Esta profetisa tem a educação em mãos em obras literárias que foram capazes de promover mudanças comportamentais em governos e governados, desde 1954, na sublime missão de líder estudantil; a partir de 1986, em escritos enviados a governos e governados, expostos em murais de centros sociais em favelas e em escolas, para elogiar no acerto e subsidiar na criação e veto de leis para transmitir o oráculo de DEUS a sua humanidade e se cumprir as sagradas escrituras bíblicas: _ "NUM GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO... As cadeias serão esvaziadas porque já não mais existe um só criminoso no mundo!".
Eis o dever da ONU e todo governo participar diariamente deste círculo mundial da boa leitura que tem a graça divina de chegar a toda pátria e seus patriotas, via Internet, para todos completar sua ética, buscar sua vocação remunerada ou ganho próprio, criar e vetar leis coerentes com os DEZ MANDAMENTOS DA LEI DE DEUS: a maior e mais justa lei de todos os tempos: _ "Amar a DEUS acima de tudo e ao próximo como a si mesmo!". Isto é, só fazer, mandar fazer, criar leis e publicar tão somente o bem para aplicar uma única lei universal: _ "Perante DEUS e os homens, todos são iguais perante as leis!".
Isto é uma questão de raciocínio lógico onde não pode existir exceção de regra para governos nem para governados, quer seja branco, negro, mulato, mestiço e amarelo; quer seja brasileiro ou estrangeiro; quer seja homem ou mulher; quer seja rico ou pobre!
Um raciocínio lógico deve ser feito na criação ou veto de toda e qualquer lei, como por exemplo na propaganda de televisão que deve ser retirada do ar em todo o mundo:  _ "rejeitar ou maltratar o homossexual é crime!". O pior crime legislativo foi apoiar o homossexual, sabendo que sua promiscuidade provoca a AIDS, uma doença transmissível incurável! Enquanto isto, os analfabetos primitivos isolaram os leprosos e essa doença transmissível e incurável foi extinta da face da terra.
Moral: Esta profetisa tem a educação em mãos com toda capacidade de promover mudanças comportamentais em governos e governados: Um dia, numa aula de orientação educacional vocacional sobre o Gênero Pessoal que foi escrito neste blogeducacionalvocacionalblogspot.com um homossexual se levantou e disse bem alto: _ "Desculpe, mas vou me retirar de sua aula! Eu sou bicha e não quero deixar de ser!".
Após uns 02 anos: _ "Lembra-se de mim, aquele aluno rebelde que saiu de sua bela aula bem dada! Peço-lhe desculpa por minha ignorância! Casei-me com uma boa mulher e já sou pai graças a sua aula! Somos muito felizes!".
Outro dia, ao visitar uma amiga que estava chorando por saber que seu filho era homossexual esta profetisa disse-lhe poucas palavras: _ "Quando precisar de carícias e beijos procure a mão carinhosa de uma mulher!". Ele agiu bem assim, casou, é bom esposo e bom pai! Muitos bons ensinamentos destes foram feitos na família e na sociedade por pais e diversos profissionais.
Conclui-se que, se é considerado crime rejeitar ou espancar um homossexual, o que deve ser considerado crime na realidade, é um governo apoiar o homossexualismo, mandar denunciar do cidadão que o rejeita,  daná-lo nas grades da cadeia "e ter uma cabeça porque prego também tem!". Sua cabeça não raciocina bem, nem sequer para presentear estas profecias ao homossexual nem a quem o rejeita, nem tampouco para livrá-lo e livrar toda a humanidade da AIDS: uma doença incurável transmissível!
Pode-se ainda concluir perfeitamente que, quando o apoio ao homossexual se tornou lei, seu número era de 20% e a AIDS já atingia muitos habitantes! Depois de sua aprovação, o que vai ser da humanidade sujeita a ser contaminada por essa terrível doença? Tem médico hospitalizado, esperando pela cara "hora da morte"  da AIDS  que contaminou, sendo conhecedor do mal comportamento espontâneo; nem sequer os alfabetizados com curso de doutorado ou com um diploma de governo se lembram sequer que nesse mesmo hospital existem pacientes normais que são bons cidadãos e precisam receber auta médica para continuar vivendo normalmente numa vida precavida na sua família constituída!
Favor distribuir panfletos na Conferência da ONU, na Cúpula dos Povos e em todo e qualquer evento para governos e autoridade raciocinarem logicamente: Se estamos reunidos para conservar o meio ambiente habitat precisamos criar e vetar lei em favor do bom comportamento de quem vive nesse mesmo meio ambiente! Um depende do outro em tudo por tudo! De nada adianta preservar o meio ambiente se o animal racional criado por DEUS à sua imagem e semelhança não quer criar leis de proteção corporal! A AIDS mata, portanto, o homossexual deve estudar estas profecias e nunca ser apoiado por leis injustas e insensatas "que deixam correr frouxo" o mal comportamento do único animal racional do planeta terra: o homem e a mulher que nasce com a obrigatoriedade de assumir o seu gênero pessoal nato: masculino ou feminino, onde não existe meio termo de bicha ou de lésbica! Homem é homem! Mulher é mulher! Macaco é macaco! Ave é ave! Peixe é peixe! Os animais irracionais praticam a sexualidade tão somente com o animal, ave, peixe, crustáceo, etc. Tão somente com sua mesma espécie! O melhor de tudo é que o macho é quem procura a fêmea tão somente na "hora H" do acasalamento entre o macho e a fêmea! O Programa do Faustão já fez até comparação da mulher que rejeita a procura do marido quando quer dar uma amada! A fêmea sai correndo e o macho atrás até conseguir cobri-la! 
Eis o maior segredo da conservação do bom casamento: _ Cada casal deve ir pernoitar num mesmo horário, lembrando-se que, a mulher deu sua mão carinhosa ao homem e foi coabitar com ele, de livre e espontânea vontade! Tem o dever de satisfazê-lo em sua intimidade em caráter vitalício! Por sua vez, o homem tem que respeitar a prescrição médica e se abster da sexualidade nos dias prescritos. É só fazer uma outra atividade e ir dormir tranquilamente! Pior é na vida do atleta que não pode levar sua mulher para o campeonato ou olimpíada "para se abster da sexualidade e ser o campeão mundial!".  
Planeta Terra, 15 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa na transmissão do oráculo de DEUS! Creiam!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário