domingo, 10 de junho de 2012

338. AGENDA. Governar - Assédio Sexual. Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 10 de junho: Dia da Raça. A raça humana é uma característica da cor de pele nos seres racionais humanos e existem cinco variedades distintas.
Deve ter fim preconceitos raciais até porque a característica da cor da pele, além de ser hereditária, em muito depende da alimentação e exposição ao sol, desde a gestação ao decorrer da vida de cada um.
Podem prestar a atenção que o povo campestre que se alimentam muito com o saboroso e branco leite da vaquinha, geralmente nascem brancos, louros e de olhos esverdeados ou azuis, mesmo descendendo de geração negra; quando crescem ficam morenos e negros porque se expõem ao sol em demasia entre o horário causticante de 10:00 horas às 14:00 horas.
Balbina e outros mais experientes costumam dizer: _ "Saia do sol quente, menino, para não ficar preto! Vocês são lindos, bem branquinhos e corados!".
Panfletos expostos em murais desde o ano de 1954 com pleno êxito educacional vocacional.
Cada governo deve ser bastante inteligente para vetar a tirania de mandar denunciar e tornar criminoso, danando na cadeia quem discrimina o negro; deve tornar sua governabilidade um governo celestial num pacífico novo mundo bíblico para corrigir toda discriminação através deste ensino obrigatório no final de semana. 
Por outro lado, a escravidão negra já foi abolida em todo o mundo. Por isto, nenhum governo e autoridade deve permitir nem tampouco tolerar movimentos, protestos, festas e eventos que discrimine toda cor de pele, visto que, brancos, mulatos, mestiços, amarelos e negros estão convivendo numa mesma civilização universal humana. Cada um deve buscar o exercício de sua cidadania por seu próprio esforço e nunca ser acobertado com leis injustas que lhe garante vaga em candidatos a governos, concurso, emprego, estudo universitário, etc. _ "Perante DEUS e os homens, todos são iguais perante as leis", isto é: todo governo, instituição e empresa deve prestar e oferecer serviços e concursos para toda e qualquer cor de raça, sem nenhuma discriminação!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Assédio Sexual: Este deve ter fim em toda moradia residencial, trabalho ou lazer, tanto no homem quanto na mulher. Deve haver uma conscientização geral que a aliança na mão esquerda significa que o homem e a mulher já têm seu companheiro conjugal em caráter vitalício. Antigamente, quando um o outro procurava namoro ia para a boate e "cabaré" que hoje foi transformado em motel onde o homem vai extravasar seus sentimentos animalescos.
Respeito mútuo: Deve haver um respeito mútuo e recíproco entre cada casal para cada um querer se ajustar e ter fim o assédio sexual dentro e fora de casa.
Fim da maldição: Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante, até porque, se toda a humanidade gozar de felicidade plena na família e na sociedade, certamente, homem e mulher deixaria de brigar e de guerrear. Procuraria entre si e dentre todos uma honra propícia a todos, internacionalmente.
Satisfação Plena: Governar é também uma profissão! Todos devem buscar e vivenciar uma satisfação plena na idade adulta e no trabalho remunerado em sua maioridade, através do concurso, para justamente, todo infanto juvenil viverem inocentemente e deixarem a prática sexual para a sua maioridade, de preferência dentro do casamento com o fim da criminalidade para ter fim ser pai ou mãe solteiro ou de menor e toda ociosidade e vagabundagem adulta.
O Estudo: Toda pessoa de menor deve pacificamente ser matriculado no estabelecimento de ensino mais próximo de sua residência para aprimorar sua ética, formar um bom caráter com a melhor personalidade, estudar num ambiente silencioso e propício ao desenvolvimento do ensino aprendizagem que requer ética até na interlocução verbal, da escuta e visão do áudio visual, do instrumento sonoro e informatizado.
Futuro: Todos buscarão seu futuro profissionalizante com o melhor comportamento e estudando pra valer, até porque têm plena certeza que irão enfrentar um concurso e não existe mais cargo comissionado nem "filhinho do papai!". Sabem que só terá acesso a governabilidade e prestação de serviço quem for estudioso e competente e nunca por "politicagem" baixa, nem apadrinhamento doentio, nem corrupção, nem do "toma lá, dê cá!". 
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991. Foi enviada a algum governo brasileiro e ao presidente dos Estados unidos da América do Norte a quem se agradece todo apoio na criação e veto de leis desde 1986, especialmente aos senadores José Sarney da Silva que pode ser considerado o maior economista do mundo na criação dos Planos Cruzados I e II, a Fernando Collor de Melo que teve a boa vontade de se reunir com 174 na ECO, ao saudoso Itamar Augusto Cautiero Franco pela criação do Plano Monetário Real e, outros que se reuniram em cúpula internacional para estudar e por em prática estas profecias! Que sejam abençoados em caráter vitalício com uma vida normal e tranquila!
ETERNOS ENAMORADOS: Cada casal deve dar graças aos PAIS CELESTIAIS quem escolheu de livre e espontânea vontade para ser o eleito do seu coração através destas mensagens e canções; procurar silenciar na hora difícil para nunca ferir sentimentos nem abrir abcesso, pois, a má palavra, ignorância e grosseria, podem deixar marcas incuráveis e difícil de ser esquecida! 
Cada casal tem o dever de conviver pacientemente se aconselhando entre si; todos os que tiverem vícios e maus instintos precisam domá-los a tempo de nunca ferir sentimentos de alguém que escolheu entre pretendentes, para ser o seu companheiro cotidiano, o pai de seus filhos e vice versa! Quem for errado deve procurar a cura para seus males na medicina e outros conselheiros, terapeutas, etc. Sobretudo os fumantes e alcoólatras!
A mídia como um todo deve substituir novelas e criminalidades por programas que ensinem o melhor relacionamento entre cada casal e seus filhos para ter fim novelas, má querência, brutalidade, ignorância, covardia, egoísmo, ira, ódio rancor, vingança, cobiça, ambição e outros crimes que muitas vezes acontecem em filhos bem criados, longe das tentações das telecomunicação que atualmente são condicionados a ser o bicho papão porque é o que aprendem com essas diabruras dos noveleiros e dos 600 mil diabos!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Num governo celestial num pacífico novo mundo bíblico... Cada governo deve deixar de ser tirano em mandar denunciar a violência doméstica até porque ela só acontece quando o casal provoca e participa da mesma! _ "Gato e cachorro só briga quando os 02 querem!". Têm muitos que comem até num mesmo prato! 
O governo inteligente e agradecido pelo voto recebido do seu eleitor por ter sido eleito, valoriza perfeitamente estas profecias, investe nelas até pelas telas dos canais de rádio e de televisão pública e até torna este estudo obrigatório em substituição a considerar crime quem violenta ou discrimina! Também, pudera! Só sai violência, infidelidade, separação, desquite, divórcio e crime em reportagem, jornalismo, novela e tentação e até nos desenhos que se diz de humor ou infantil e são na realidade abestalhados! Até as religiões ainda leem, cantam e encenam a paixão, morte e enterro de Jesus Cristo, fabricam e vendem o crucifixo de ouro como se isto não fosse uma forma de indiretamente propagar o crime! Enquanto isto Jesus clamou: _ "Pai, perdoai-lhes! Eles não sabem o que fazem!". Isto é, Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos para ressuscitar quem morre e acredita nele!
Vive-se no tempo do DIVINO ESPÍRITO SANTO que está santificando sua humanidade através da cura corporal. Que ele abençoe todos que precisam morrer para renovar seu corpo e seu espírito com uma vida normal em caráter vitalício!
Planeta Terra, 10 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer o estudo destas profecias!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário