sábado, 9 de junho de 2012

337. AGENDA. Governar - Auto-estima. Enamorados.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 09 de junho: Cada casal arca com a grande responsabilidade de criar bem os seus filhos. Panfletos colocados em murais.
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Auto-estima.
Para a auto-estima acontecer há necessidade de cada um desenvolvê-la de maneira marcante, abraçar a nobre causa de vencer tabus ultrapassados de machismo e deixar acontecer esta mudança no sistema de governo eletivo para o concurso público em todo o mundo para todos realizarem seu sonho, sua vida, seu trabalho e sua honra de maneira concursada e abrangente ao homem e a mulher (se o requer assim), em sua maioridade.Somente assim acabar-se-á a maldição humana.
Para refletir: Pra que chamar de guerra santa um bombardeio bélico que atingia somente os armamentos e lugar suspeito de esconderijo de terrorista e já matou mais de mil civis inocentes que não têm nada a ver com terrorismo e vingança governamental?
Resposta Bíblica: _ "Temam a DEUS governos e governados! Todos lhe prestarão contas por seus atos!". Cessem as brigas, terrorismo, guerras bélicas e nucleares em todo lugar do mundo!
Caça e punição: Vejam que os réus, malfeitores e cúmplices precisam ser caçados e punidos isoladamente, de acordo com suas penalidades judiciais! Isto é possível através da própria tecnologia informatizada ou denúncia sigilosa.
O Patriota: Todo patriota que estiver no poder pátrio deve chegar ao consenso universal de paz mundial para resolver toda e qualquer questão através do comum acordo, de órgãos credenciados como a ONU e outros ou do poder judicial local e internacional.
Felicidade Vitalícia: Todos precisam buscar a felicidade recíproca vitalícia na família e na sociedade, tanto na sexualidade quanto na paz de espírito e união que deve ser uma constante inter povos e sua pátria!
Profissionais: Isto é perfeitamente possível porque existem especialistas profissionais em todos os ângulos sociais no mundo inteiro: investigadores, espiões (nem sei se são legalizados oficialmente); adivinhões, tarôs, baralhos e cartas (Fuja deles, diz a Bíblia); hipnotizadores e perfeita tecnologia informatizada que avisa o perigo através de câmeras fotográficas, sirene e alarme, satélite e outra forma de garantir o cessar fogo em guerra e terrorismo para proporcionar a tão almejada e sonhada paz mundial. É só fazer um exame de consciência para reconhecer se é vítima ou cúmplice, saber ser perdoado ou perdoar o cúmplice e réu, desde que se torne humilde resignado que queira corrigir seu erro e crime.
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991. Enviado a alguns governos e autoridades brasileiras e dos Estados unidos da América do Norte.
ETERNOS ENAMORADOS: 12 de junho! Dia dos namorados! Um dia mui significativo que merece ser comemorado por cada casal, até pelos que já são casados há anos, para reavivar aquela ardente chama de amor verdadeiros e uni-los cada vez mais num mesmo ideal de fazer do eleito do seu coração seu companheiro inseparável! 
Amigos casais! _ "Vida boia é a do vizinho; vá vivenciá-la e saberá onde o seu sapato lhe aperta ou encontrarão o pão amassado que o diabo enjeitou no inferno!". (Expressão popular).
Moral: Todo casal deve sempre procurar renovar seu amor, lembrando-se que, tudo começou por um olhar carinhoso e recíproco e assim deve ser para todo o sempre; é conscientemente cada casal ter a plena certeza  de que o amor conjugal é possessivo, nunca enciumar nem tampouco relembrar namoro e mal querências passadas! O casal vizinho é dono um do outro; todos têm qualidades e defeitos!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante e Eternos Enamorados, desta autoria.
 Planeta Terra, 09 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO em busca da melhor vida para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário