sábado, 30 de junho de 2012

353. AGENDA. Arraiá e Nova Convenção - Cruzeta. Egito. Avaliação - Blog.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 28 de junho: Nada de poluir o ar atmosférico nem provocar doenças respiratórias com fogueira de São João nem tampouco com fogos de artifício.
Desafio: Os fabricantes de balão e de fogos de artifício devem fabricar fogueiras artificiais tal qual a árvore de natal para ter fim a destruição da nossa camada de ozônio terrestre e a poluição do ar que dobra neste mês junino. Os legisladores devem proibir acender fogueiras de lenha! 
Reconstituir a nossa sagrada camada de ozônio celeste é dever de todo governo e governado que se auto-estima e gosta de viver sadio e feliz com os que lhe cerca! Já basta de irregularidades temporais da própria natureza ocasionada por falta de leis que "freie" brincadeiras ofensivas e poluentes!
29 de junho: Dia do Pescador e do Telefonista! Fogueiras, balões e fogos de artifício deixou de ser uma brincadeira inocente tradicional e se transformou na perigosa poluição do ar com a fumaceira que causa doenças respiratórias e chega até a destruir a nossa própria natureza, ocasionar incêndios, acidentes, mortes ou danos irreparáveis!
Conscientemente, todos devem usar a telefonia celular ou convencional para avisar o nascimento do bebê e nunca mais acender fogueiras nem tampouco continuar com esse terrível aviso judaico antigo e ultrapassado pelo modernismo das telecomunicações super moderno e de preço razoável e accessível a toda camada social.
Os festejos juninos devem ser benéficos com dança e comida típica e nunca destruidores nem mortais.
Ser pescador é pescar o peixe na rede hidráulica; o peixe é um alimento saudável que contribui para regularizar as taxas sanguínea.
30 de junho: Cada indivíduo, por menor que seja, tem o dever de ser unido, limpo, organizado, arrumado no que lhe pertence e viver em mutirão em seu meio ambiente habitat familiar.
Há necessidade do legislador liberar o trabalho remunerado para crianças e jovens, artistas, cantores, astros de cinema, campestre, etc. Deve citar o trabalho permitido para cada faixa etária no Estatuto da Criança e do Adolescente. Afinal, é bem melhor trabalhar desde a mais tenra idade do que ficar solto na buraqueira se marginalizando por aí afora ou assistindo as maldições, abestalhamentos e violência dos programas que se dizem infantil e não passam de desenho animado aloucado e maldito!
Em fevereiro de 2005 reportagens das telecomunicações mostraram ginastas mirins que iniciam sua bela carreira competitiva esportiva apenas com 05 anos de idade e abrilhantam nas competições esportivas e olimpíadas no Brasil e no exterior ou se tornam professoras nessa modalidade de ginástica física. _ "É um trabalho árduo e cansativo onde existe uma disciplina de chegar na hora exata, aprender e ensaiar os passos até em intervalo de tempo consecutivo, sem interrupções, para galgar o auge da competição e fama, ou ser até condecorada com medalhas ou taças".
Outras reportagens mostraram ginastas adultas chorando com dor na barriga ou cansadas, mas não saiam do exaustivo treino sem terminar o tempo pre determinado _ "porque valia a pena realizar um sonho artístico!".
Panfletos expostos em murais desde 1954. Foram enviados a governos e autoridades do Brasil e do exterior com o objetivo de despoluir o mundo. 
Arraiá em Cruzeta e Nova Convenção política: Há 20 anos acontece festas juninas em Cruzeta. O Arraiá da Aninha da Escola Municipal Ana Assis abrilhantou na Praça de Eventos. O prêmio de participação foi entregue ao diretor escolar pelo vereador municipal Cypriano Pinheiro Medeiros de Araújo que já se candidatou novamente ao pleito eleitoral / 2012. Queira DEUS que ganhe com uma vitória maciça do candidato a prefeito: Nena e o vice prefeito: Dudu, nessa nova convenção na escolha de candidatos.
Uma cantora mirim ecoou sua linda voz firme e segura e foi muito aplaudida pela platéia de várias localidades que também participam dessa festança que acontece em vários lugares do Brasil e do mundo! Faltou Miguel Pereira dos Santos Araújo dançar para depois o locutor dizer a sua habilidade na dança e na apresentação em público desde o diploma do ABC com apenas 06 anos de idade, apesar de ainda não falar corretamente nem ler nem escrever.
Teria sido muito aplaudido pelo seu bom comportamento e leveza no ato de dançar apesar de ser estudante especial que recebe reforço escolar na APAE, em Caicó, 02 vezes por semana. Um alerta é dado aos governos para só permitir a aprovação de série quando o aluno dominar todo conteúdo do currículo escolar e obtiver média 5,00 em todas as disciplinas.
Isto se justifica porque deveria haver escolas regionais para suprir toda deficiência física e mental onde, todo deficiente deveria ser devidamente interno com opções de estudo para sua profissionalização, mediante sua habilidade e sua capacidade vocacional.
Miguel, além de bem comportado, gosta muito de dançar e de ajudar nas atividades familiares no dia-a dia. É muito observador, gentil e faz muitas amizades. Gosta de assistir televisão e se ocupar com alguma coisa e, nunca, ficar ocioso, sem fazer nada! Na próxima festa ele vai dançar, se DEUS quiser, e vai ser elogiado em público pela sua habilidade rítmica e animado no ato de dançar! Aliás, o ano passado não permitiram que ele dançasse e ele ficou o tempo todo dançando de lado dos dançarinos juninos. Este ano, ficou desconfiado vendo os colegas dançar, como quem diz: _ "Só eu não tenho direito, meu DEUS!". Ninguém pode avaliar o sofrimento da pessoa normal que não emite voz! Ele compreende e escuta tudo! O que existe de errado na educação que coloca o estudante deficiente para estudar com alunos normais é não deixá-lo na alfabetização até conseguir ler e escrever corretamente, embora que nunca fale!
Egito: Foi eleito o novo presidente do Egito após alguns anos de ditadura. Queira DEUS que dê certo para a democracia anti-inflacionária reinar no mundo todo!
Avaliação do blogeducacionalvocacionalblogspot.com   
Visão Geral - Visualizações de páginas do mês passado: 396; histórico de todas as visualizações: 3598.
Público - Brasil: 1926.
Estados Unidos da América - 522.
Alemanha - 461.
Rússia - 375.
Itália - 48.
Portugal - 34.
Índia - 29.
Cingapura - 25.
Reino Unido - 19.
França - 14. Outros países visualizaram em menor escala.
Esta blogueira agradece a DEUS o inteligente inventor da Internet que oportuniza a publicação deste blog no mundo inteiro; agradece todos os internautas que o visualizam na firme certeza de que irão espalhar este blog pelo mundo afora e subsidiar na transmissão do oráculo divino a sua humanidade na esperança de todos educar-se e buscar sua cidadania no exercício legalizado de sua vocação, vivendo com honra e dignidade em cada família constituída. Deve ser determinado por lei que cada família deve trabalhar para se manter tão somente com quem vive sob um mesmo teto para ter fim "a desculpa amarela" de que rouba, assalta e sequestra para pagar pensão alimentícia e outros encargos sociais de quem já conviveu e resolveu se separar, subtendo-se que, toda mulher separada, desquitada e divorciada é reconhecida na justiça como mulher solteira!
A ECO Rio / 2012 requer erradicar a pobreza no mundo todo, algo possível com o Programa Mundial de Desemprego Zero de governos democráticos anti-inflacionários que determinem a instalação do Governo Celestial Num Pacífico Novo Mundo Bíblico e decrete uma única isonomia salarial com o fim do direito de greve, indenização e multa!
Referências Bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria; estatística, reportagens e aconselhamentos.
Planeta Terra, 30 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO pedagoga.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário