terça-feira, 19 de junho de 2012

346. GOVERNAR - Conferência da ONU. Agenda. Enamorados - Canto.

GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE. 
União Conjugal: Quando todo governo optar pelo concurso público, valerá casar e ser pais de filhos planejados de acordo com o desempenho e conquista profissional de cada um que irá manter-se honestamente com sua família constituída de boa vontade e com negócio próprio ou profissão garantida ao atingir a maioridade. A criminalidade terá fim em toda a humanidade se assistentes sociais acompanhar cada infrator de leis e criminoso em caráter vitalício.
Isonomia Salarial: Haverá o equilíbrio bíblico das riquezas com uma isonomia salarial de acordo com o grau de escolaridade e o universo populacional pelo qual cada profissional ou dono de empresa é responsável.
A Governabilidade: A mesma deve existir para governar com sabedoria divina e perfeição de uma população e nunca pela ganância do poder prepotente e arrogante do dinheiro corrupto e injusto que individualiza doações e esmolas que castra a mais valia trabalhista, quando deveria concursar todo desempregado rico ou pobre de maioridade que quiser ou necessitar de trabalho. Este, de maneira obrigatória para ter fim a ociosidade, vagabundagem, preguiça e crime! Não deve haver um só desocupado de rua e de zona rural preguiçando ou fazendo zonzeira e roubando por aí afora, no mundo todo! Isto deve ser um motivo de honra governamental!
A Ociosidade: Esta terá fim em toda a humanidade para ter fim cobrar mais imposto de quem trabalha ou tem um negócio legalizado para dar aos ociosos, aproveitadores e sem consciência que não querem sequer procurar emprego nos diversos classificados; ficam a mercê dos programas beneficentes que deveriam ter fim  em favor da oferta e procura de trabalho remunerado, via Internet e de maneira obrigatória, na família e na sociedade como um todo! Isto, para todo carente desempregado trabalhar normalmente e nunca viver às custas de esmolas e favores de empresas estatais e não governamentais e do paternalismo doentio e pernicioso que dar dinheiro a quem não presta nenhum serviço. Deveriam ao menos trabalhar como Assistente de Serviços Gerais ou limpar as ruas, reciclar lixo, cuidar de idoso, doente e de mulher de resguardo, etc.
Mulher do Século XX: E ainda consideram Irmã Dulce a mulher do século XX, ela que fez esse tipo de programa beneficente que ainda existe, quando deveria ter montado uma empresa para oferecer a oferta e procura de trabalho remunerado e um programa com a garantia de trabalho a todo carente e desocupado de rua e de zona rural. Ao menos deveria ter encaminhado os necessitados e beneficiados para prestar algum tipo de trabalho com alguma empresa e na comunidade carente!
Já foi profetizado para ser criado uma lei determinando e orientando todo ganhador de prêmio para investir no negócio próprio, de maneira obrigatória, e oferecer trabalho aos ociosos e pedintes em todo o mundo ou construir casa popular e alugar por apenas R$ 20,00 mensal. Aliás, todo jogador, esportista e empregado  que ganha milhões, deveria ser obrigado a esta boa ação social. Já pensou o que é um pobre pagar aluguel caro? Os governos, ao invés de dar a casa popular, deveriam também construir e alugar por este preço!
Isto se justifica porque milhões já foram beneficiados pela reforma agrária e pela casa própria e vendem na primeira necessidade! Confiram e verão! Ademais, o trabalho do campo é caro e escasso; nenhum beneficiado pela reforma agrária quer trabalhar sozinho! Muitos já venderam o seu quinhão.
Diferença: Existe uma grande diferença entre programa beneficente passageiro e um concurso público que oficializa toda vocação numa profissão através dessa possível mudança comportamental, desde a governabilidade ao funcionário e trabalhador!
Ditado Popular: _ "Cada um vale o que é e o que tem e, só tem o que DEUS quer e permite!". Isto é uma incontestável verdade! Que a aquisição de bens seja justa e honesta, de acordo com o esforço pessoal de cada um e de cada família e, nunca, por esmolas, rebeldia, invasão, posse, assalto, sequestro e outras danações criminosas.
Planeta Terra, 15 de outubro de 1991. Foi enviado a alguns governos brasileiros e dos Estados Unidos da América do Norte.
CONFERÊNCIA DA ONU: Combate a poluição em todo o mundo. A cidade do Rio de Janeiro está empenhada nessa conferência de cúpula mundial. A limpeza pública é feita com a reciclagem do lixo. Uma brasileira e uma belga estão fazendo sucesso na criatividade dessa reciclagem. O calçadão do Flamengo é uma verdadeira obra de arte. Todos estão colaborando para a sustentabilidade do nosso planeta terra. É o povo doando com um jeito bem diferente de olhar a natureza na célebre lei do cientista Lavoisier: _ "Na natureza nada se perde, tudo se transforma!".
Outros programas se realizam em toda a cidade e em todo o mundo, visando mudanças comportamentais no ser humano que se conscientiza na busca de seu complemento educacional e busca sua vocação neste reino de DEUS de justiça social e paz mundial!
A Campanha da Medicina faz o alerta para ninguém usar o telefone celular quando estiver no volante do veículo: _ "O raciocínio lógico do ser humano não permite que ele faça duas ou mais atividades que exige atenção e equilíbrio emocional ao mesmo tempo!". Eis porque é proibido dirigir embriagado e usar o aparelho celular ao dirigir o veículo. São estas displicências que devem ter fim para evitar a pior causa de acidentes no trânsito. Isto é uma questão lógica! Daí, todo infrator da lei de trânsito dever estudar no final de semana; todo embriagado deve obrigatoriamente frequentar a Associação dos Alcoólatras Anônimos que deve existir em toda cidade do mundo! De nada adianta pagar multa, e sim, obrigar o infrator de leis a estudar no final de semana e ser bem treinado pelo órgão competente num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO que corrige com o estudo, o medicamento e o trabalho remunerado!
56 instituições estão abrindo mais de três mil vagas ao concurso público!
A ciência é a melhor mágica do mundo! Placas térmicas protegem arquivos que foram escritos desde o século XVI. Mas, na realidade, a melhor mágica do mundo é promover mudanças comportamentais em governos e governados! Faço um veemente apelo a presidenta Dilma e quem estiver participando da Conferência da ONU que faça o favor de distribuir esta postagem para todos os seus participantes aderirem ao círculo da boa leitura diária através deste blogeducacionalvocacionalblogspot.com e promover mudanças comportamentais em toda a humanidade terrestre! Obrigado! Eleeneti30@gmail.com (e minúsculo).
O peixe é um rico alimento que contém gorduras poli saturadas, ômega 03, nutrientes, faz bem a digestão e evita doenças cardiovasculares. Eis porque os oceanos estão bem protegidos num evento paralelo a Conferência da ONU. A alimentação saudável garante a saúde e o bom comportamento em cada família constituída e no mundo todo.
Eleições no Egito após 57 anos de ditadura elege o novo presidente com poderes limitados pelos Militares. O povo reclama e requer o reino da democracia.
Moral: É justo que o poder Militar proteja toda população supervisionando o governo pátrio para manter a segurança e a justiça social, punindo toda corrupção com a cassação de mandato político em caráter vitalício e exigindo ficha limpa para todo e qualquer candidato ao sistema eletivo e a cargo comissionado.
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 19 de junho: Cada autoridade municipal deve criar um conselho municipal com o objetivo geral de oferecer a oferta e procura de emprego como também oferecer cursos profissionalizantes, artesanais, da mão de obra qualificada, etc.
Quem mais precisa ser qualificado, cadastrado e concursado é o agente de idoso, hospitalar, e de estrada e rodagem.
ETERNOS ENAMORADOS: Canto. Amor à Primeira Vista. (Procurar na Internet).
Será que ainda tem amor à primeira vista? É mesmo? Pois eu já estou apaixonado! Eu tenho uma casa, dois garrotes e um quintal cheio de galinha / Pra dar pra uma mulher / Ir morar mais eu! / É, meu filho! / Ainda tenho uma burrinha praieira pra nós andar! / Oh! Coisa boa! / Ou bicho pra sofrer é rapaz velho!
Você quer namorar comigo? / Diga que sim! / Eu quero você / Tendo a certeza! / É amor de primeira vista! / Meu amorzinho! / E não desista! / Eu posso até morrer!
Quando eu te olhei / Apaixonei-me, meu grande amor! / Meu coração ficou daquele jeito / Batendo bem dentro do peito / Por você se apaixonou! / Por você, meu grande amor! / Me dá um beijo que eu te dou! / Quero sentir o teu calor! / Vamos juntar o nosso amor!
Referências bibliográficas: Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante, A Agenda da Sabedoria Divina e Eternos Enamorados, desta autoria; com reportagens.
Planeta Terra, 19 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO historiadora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário