quinta-feira, 7 de junho de 2012

335. AGENDA. Governar - Prazer e Dinheiro. Enamorados. Profecias.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 07 de junho: Dia da Liberdade de Imprensa. O que isto significa? Que todos os autores, documentaristas, escritores, apresentadores de programas, astistas, astro de cinema, cineastas, dramaturgos, repórteres, jornalistas, cantores, compositores de canções musicais e outros, professores, publicitários, etc. Devem conscientemente usar da liberdade de imprensa e nunca da libertinagem!
A liberdade termina no momento em que a libertinagem começa a prejudicar a si e aos outros!
Conclusão: A liberdade é tudo que estiver coerente com as leis constitucionais e a libertinagem é tudo o que as contrariam!
Pense nisto, legislador do mundo inteiro e torne a liberdade de imprensa uma realidade! Proíbam toda libertinagem de imprensa internacionalmente! Já basta de agourentos, escritores, pregadores e encenadores do mal até na religião!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE O Prazer e o Dinheiro: Todo homem e mulher devem ter plena consciência de que só deve assumir uma vida conjugal sob um mesmo teto e procriar filhos, se ambos se completam e se satisfazem plenamente em sua intimidade prazerosa e recíproca em solteiros. De nada adianta enganar a si mesmo nem ao outro, tanto na sexualidade quanto na vida financeira.
Mola Mestra da Felicidade: O prazer e o dinheiro é a mola mestra da felicidade com paz de espírito em cada casal e seus filhos. Deve haver uma plena consciência de que este relacionamento pessoal não vai mudar; muitos se unem conjugalmente como pobres e assim vivem durante toda a sua vida. Algum filho pode alcançar um status social mais elevado, mas dificilmente querem ajudá-los a viver como ricos. É o tal dito popular: _ "Uma mãe é pra 100 filhos; 100 filhos não é para uma mãe!".
A Profissionalização: Vive-se num tempo em que toda mulher, por mais rica que seja, quer exercer sua profissão remunerada, dar sua parcela de contribuição na governabilidade ou nos diversos serviços prestados.
A Partilha: Quando o homem e a mulher trabalham remuneradamente, ou têm seu próprio negócio ou é revendedora de algum produto, arca com toda responsabilidade de gastar 70% para pagar o gasto familiar e dos filhos e só ficar com 30% para manter seu negócio "de pé" e fazer suas compras pessoais e algo desnecessário e supérfluo que pode ser considerado tudo fora do vestuário, do calçado e despesa escolar, inclusive presente, joia e bijuteria.
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001. Foi enviado a alguns governos brasileiros e da América do Norte. É dever de cada religião oficial de cada pátria e nação acreditar nestas profecias, se reunir em cada lugar onde houver eleição com os inscritos partidários, estudar estas profecias e torná-la uma praticidade em todo o mundo. Acreditem! Somente com esse novo sistema de governo terá fim a má governabilidade, subtendo-se que: _ "DEUS sempre esteve presente em sua humanidade pessoalmente, mandou profetas e agora esta profetisa para promover esta mudança comportamental governamental no mundo todo! Creiam!".
ETERNOS ENAMORADOS: Material Didático do Especialista em Educação Multidisciplinar (XVI). Série Psico pedagógica Social Nº. 06. Catalogação feita na Fonte: Biblioteca Estadual Câmara Cascudo _ Natal - RN.
Participação ativa na sociedade... No Congresso Nacional Brasileiro e em algumas pátrias estrangeiras desde a idade da adolescência com pleno êxito educacional vocacional governamental em muitas leis criadas, inclusive o fim de guerras, do bombardeio nuclear no oceano pacífico, conflitos, etc. Tudo está arquivado em manuscrito e já foi digitado 85 obras literárias. Resta publicá-las! 
Ser Enamorado é conservar um sentimento romântico com seu cônjuge e ser correspondido nesse entrelaçamento conjugal em caráter vitalício.
É dever de cada casal se reunir com seus filhos para estudar esta obra literária e pô-la em prática no dia-a dia para ter fim as maldições das falsas profecias do marido contra a mulher, pais contra filhos, familiares entre si e dentre todos, separações e divisões familiares e do solo pátrio!
Todos precisam conviver em perfeita paz mundial! Conscientemente, todo infanto juvenil só deve iniciar a sexualidade na puberdade masculina com mulheres de programas e na maturidade biológica feminina, em sua maioridade, de preferência dentro do casamento cívico religioso ou evangélico! Cada casal só deve coabitar sob um mesmo teto quando o homem ou a mulher poder se manter!
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Um apelo é feito para os canais de rádio e de televisão substituírem novelas e tentações, crimes e má notícia, por estas orientações educacionais vocacionais que promoveram mudanças comportamentais na família e na sociedade. Desde já, agradece antecipadamente esta autora empolgada tão somente pela publicação do bem! Lembrem-se de pagar meus devidos direitos autorais: 
PROFECIAS DO FINAL DO SÉCULO XX enviadas a governos brasileiros e da América do Norte: o maior potencial em economia no mundo onde ainda existe desempregado!
Reforma Agrária: Em virtude do êxodo rural e, partindo da atual realidade que todo mundo só quer morar na cidade, a reforma agrária deve ser vetada em todo o planeta terra em favor de um emprego de segurança pública e agentes técnicos na construção e na manutenção de rodovias e estrada carroçal, ponte, passagem molhada, etc. Para todos os que já estão inscritos na mesma ou ainda querem um pedaço de terra, enganando a si mesmo de que sua família é vaidosa e só quer morar na capital de cada estado e, nem, em cidade de interior! A mão de obra rural é cara e escassa. Quase não existe!
Os prédios públicos desativados e demolidos, poderão ser reerguidos com uma cabine ou guarita blindada ao longo da zona rural da cidade onde mora sua família. O revesamento de profissionais da segurança deverá ser feito conforme a regra do atual policiamento.
Greve: O direito de greve deve ser vetado em todo o mundo em favor de um termo de compromisso que deve ser assinado por todo candidato ao concurso público e de cada empresa e instituição no mundo todo. Cada governo e empreendedor, inclusive a dona de casa, vai documentar o preço salarial mensal remunerado do seu funcionário ou trabalhador. Deve haver um único aumento salarial anual, decretado por lei universal, que deverá acontecer tão somente no dia 1º. De maio de cada ano alegórico ou de outro calendário que marca o tempo. O dos muçulmanos é completamente diferente! Esse aumento anual só será dado conforme o índice inflacionário do ano anterior. Ninguém poderá agir competitivamente diferente nem tampouco ultrajar essa lei que deverá ser criada em todo o mundo para nunca mais haver diferença na mesma nem tampouco a escassez da mão de obra funcional e trabalhista! Nunca poderá ser revogada nem tampouco haver exceção de regras.
A indenização por tempo de trabalho e o Seguro Desemprego serão vetados em todo o mundo em favor da Oferta e Procura de Trabalho via Internet, para ninguém de maioridade que costuma trabalhar ficar desempregado no mundo todo! Isto é, quando for demitido é só acessar essa prestação de serviço e ser empregado no mesmo dia numa outra firma, no setor público ou pela dona de casa.
Por outro lado, todo governo, jogador de futebol, funcionário e trabalhador deve ser bastante consciente de que ganha pelo universo populacional pelo qual é responsável, pelo grau de escolaridade, pela carga horário de tempo de trabalho e pelo valor do serviço prestado. É este equilíbrio bíblico das riquezas que requer DEUS: o único criador de todos e de tudo o que existe e de sua humanidade, isto é: um professor que ensina a uma classe de alunos, ganha por 25 horas semanais de serviço prestado e tem 15 horas extras para preparar aula, jamais poderá ganhar igual nem mais do que o profissional da segurança, do caixa eletrônico, da saúde, etc. Que presta serviço de atendimento ao público em quantos estiver numa fila! 
Minha gente! Isto é uma questão de lógica! De justiça salarial, mas não motivo de greve nem de reivindicação de aumento salarial! Mãos a obra! Barack Obama, Dilma Rousseff e todos que fazem parte do G20 e até de todos os países do mundo! Sigam o bom exemplo de Fernando Collor de Melo que se reuniu com 174 países em 1991 para por em prática estas profecias! Estudem e pratiquem estas profecias para todos viver em berço esplêndido e na santa paz divina com saúde e ganho garantido em todo o mundo! Ele e outros presidentes como José Sarney e seus sucessores não conseguiram por tudo em prática, mas vocês irão conseguir, creiam!
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante, Eternos Enamorados e Profecias, desta autoria.
Planeta Terra, 07 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO blogeducacionalvocacionalblogspot.com Eleeneti30@gmail.com (e minúsculo).
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário