domingo, 17 de junho de 2012

344. O REINO DE DEUS - Atualidade. Agenda.

O REINO DE DEUS - Atualidade.
_ "O Reino de DEUS é como a pequenina semente de mostarda que é plantada, germina, cresce, se torna a maior hortaliça e se ramifica à ponto de pássaros se abrigar à sua sombra". (Bíblia). Na atualidade pode ser comparada a cada família constituída onde cada casal e seus filhos mantém o melhor relacionamento no cumprimento do decálogo e forma a história universal da civilização humana que está reunida pela 2ª vez em  cúpula internacional. 200 países e 500 cientistas traçam metas governamentais e projetos para a sustentabilidade do planeta terra na conservação do meio ambiente habitat. É preciso promover mudanças comportamentais no único animal racional. Todas as potências modernas estão sendo inspiradas pelo DIVINO ESPÍRITO SANTO para resolver problemas e transpor obstáculos em busca do bom comportamento ideal de quem vive numa grande morada de tecnologia perfeita capaz de avisar a aproximação inimiga e se livrar de maus e males!
Lado-a lado e no dia-a dia, cada família procura educar-se no sentido amplo da palavra e viver bem num clima de paz e harmonia, promovidos pelo bom ensinamento de carismáticos profissionais e cantores que empolgam multidões e faz todos se condicionar ao bom comportamento. A Internet oferece as melhores oportunidades de navegação de conhecimentos e estudos diversos, tanto na pesquisa como em jogos inteligentes que têm toda capacidade de expandir a melhor cultura já vivenciada em toda a história de um único ser criador que criou o seu semelhante para uma vida em abundância e nunca para a morte nem para o sofrimento, nem tampouco para a perseguição de uma politicagem baixa num ano de eleição executiva e legislativa.
É a aliança de DEUS com sua humanidade que se alicerça cada vez mais no Ministério de DEUS em cada religião, em cada governo com programas que promova o bom comportamento humano e em cada família com o bom ensinamento. 
O ENEM é feito no Brasil ano-a ano para mensurar a capacidade do ensino aprendizagem dos estudantes do ensino médio; é um exame diferente do concurso vestibular com a exigência de uma redação com pleno domínio da língua portuguesa, compreensão e desenvolvimento do texto e a capacidade de raciocínio lógico ao desenvolver o tema com a devida solução na resolução de problemas apresentados.
A temporada das chuvas terminou em quase todo o Brasil. É preciso verificar o teor de purificação da água de açudes, barragens, cisternas, etc. Para se alimentar de uma água saudável.
A mídia deve se tornar cada vez mais decente e instrutiva com o melhor jornalismo e reportagem que conduz o telespectador e o leitor a se identificar com os apresentadores de programas e escritores e viajar pelo tempo e pelo espaço sem sair de casa e ter conhecimento de tudo o que se passa por "este mundo de meu DEUS!". 
O Jornal Hoje da TV Globo mostrou a Trilha de Jesus que pode ser relembrada desde o seu nascimento até sua vivência com seus apóstolos e discípulos numa peregrinação de 06 dias de caminhada com pousadas pitorescas para o repouso ou com o confortável turismo de automóvel de apenas poucas horas nesse trajeto de vida de Jesus Cristo onde é relembrado apenas seus momentos bons e inesquecíveis.
Os Amigos da Escola da TV Globo promove a leitura no Projeto: Pare para ler! Interagir com os livros! Habitue-se também ao círculo da boa leitura através deste blogeducacionalvocacionalblogspot.com desenvolva sua autoestima e concretize o almejado sonho divino quando expulsou Adão e Eva do Éden: _ "Haverão de trabalhar e vigiar o Éden; viverão às custas de seu trabalho suado!". É isto o que a humanidade precisa: educação e vocação para cada família trabalhar tão somente para se manter com quem convive sob um mesmo teto num Programa Mundial de Governo: Desemprego Zero! Somente com um profetizado sistema de governo democrático e anti-inflacionário terá fim o crime, a vagabundagem, a ociosidade e ganhar sem trabalhar no homem e na mulher! Todos haverão de agradecer a DEUS e aos pais biológicos ou adotivos o dom gratuito da vida e a graça sublime em se honrar em nome, sobrenome e em pátria amada!
A primeira mulher chinesa foi pela primeira vez fazer pesquisa espacial com a exigência saudável em ser mãe em trabalho de parto normal. Muito cheirosa e com toda a boa vontade científica da atualidade, subiu ao espaço sideral para cumprir bem a sua missão como astronauta. 
O próprio Senhor diz na Profecia de Ezequiel: _"Eu mesmo tirarei um galho da copa do cedro, do mais alto de seus ramos arrancarei um broto e o plantarei sobre um monte alto e elevado. Vou plantá-lo no alto Monte de Israel. Ele produzirá folhagem e dará frutos e se tornará um cedro majestoso. Debaixo dele pousarão todos os pássaros, à sombra de sua ramagem as aves farão ninhos. E todas as árvores do campo saberão que eu sou o Senhor que abaixo a árvore alta e elevo a árvore baixa; faço secar a árvore verde e brotar a árvore seca. Eu sou o Senhor, digo e faço!".
A magia do enxerto já faz isto na plantação; programas governamentais e não governamentais promovem a inclusão social. Países ricos estão empenhados em melhorar a vida do carente em todo o mundo. Mudanças comportamentais com o extermínio do vício está acontecendo em toda faixa etária; ensinam a alfabetização até ao idoso; o preso recupera o seu comportamento com a tornozeleira, o medicamento e o trabalho remunerado dentro ou fora da prisão; a China constrói casa ecológica 100% sustentável e os Estados Unidos da América do Norte com o lixo reciclável.
Todos precisam se inserir num contexto social de paz mundial com o fim da fabricação e venda de arma nuclear, bélica e de fogo para ter fim o decreto de guerra e o terrorismo não mais prejudicar um só ser racional da face da terra. Todos devem ser respeitados em seus bens adquiridos que jamais deverão ser destruídos por máquinas que detonam porque o governo a quem confiou o seu voto ou é tolerado no poder ainda não quis agir com diplomacia ou através da justiça local ou internacional! 
A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 16 de junho: Dia da Unidade Nacional. Graças aos PAIS CELESTIAIS... O nosso Brasil e muitas outras nações ou países... É uno e indivisível perante as leis constitucionais!
Que todos sejam realmente unidos, preservem esta lei no papel e na prática para ter fim divisões territoriais, invasões e posses de terras, divisões de países, estados e municípios!
Que todo patriota se engrandeça em nome, sobrenome e berço pátrio, respeitando a unidade nacional de cada pátria e berço pátrio por maior ou menor que seja!
17 de junho: Os sábios provérbios garantem: _ "Vence quem persiste!". O mundo é dos sábios!". "Só vence quem diz a verdade!". "Querer é poder!".
Esta obra literária é composta por panfletos que foram enviados a alguns governos e colocados em murais com pleno êxito educacional vocacional desde 1954. _"Hei de viver para narrar as obras do Senhor", segundo o livro dos Salmos! Hei de vencer todos os inimigos e sempre persistir numa educação vocacional que haverá de reinar num GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO... De saúde e de paz mundial! Creiam!  
A melhor maneira para os inscritos na reforma agrária é erguer uma guarita blindada ao longo das rodovias e promover concurso público para Agente de Estrada e de Rodagem e de Segurança. É bem melhor ter um emprego e um bom patrão de quer trabalhar na mão de obra cara e escassa do morador rural. Afinal, toda família só quer morar na cidade! O êxodo rural já aconteceu em todo o mundo! Todo homem pode possuir uma moto, ir para o trabalho no campo e vir dormir na cidade com sua família.
Referências bibliográficas: Leitura Bíblica; A Agenda da Sabedoria Divina, desta autoria.
Planeta Terra, 17 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO profetisa! Creiam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário