segunda-feira, 11 de junho de 2012

339. AGENDA. Governar - Fim do Paternalismo. Enamorados - 1º. Canto.

A AGENDA DA SABEDORIA DIVINA para o dia 11 de junho: Dia do Educador Sanitário. Ser educador sanitário é contribuir para a limpeza em geral... Algo indispensável em nossa vida!
Panfletos colocados em murais e transformados nessa obra literária de suma importância neste círculo da boa leitura. Entre em contato com seus amigos e espalhe a boa notícia do blogeducacionalvocacionalblogspot.com que tem como objetivo alicerçar bons hábitos e bons costumes na família e na sociedade!
GOVERNAR É TAMBÉM UMA FUNÇÃO VOCACIONAL PROFISSIONALIZANTE - Fim do paternalismo. O paternalismo doentio governamental vai ter fim, como também a esmola que humilha e castra a auto-estima e a mais valia do servir e do ser servido com toda honra pessoal e justa, quando houver em todo o mundo o Programa Mundial de Desemprego Zero. Quanto gastam nos programas beneficentes, quando na realidade, deveriam oferecer trabalho remunerado obrigatório para todo desempregado que necessitar ou quiser trabalhar? 
Reforma Tributária: Governar é também uma profissão! Todos devem primar por esta possível e necessário mudança governamental, mundialmente, até porque, segundo reportagens: _ "Não aconteceu a sonhada e necessária reforma tributária no Brasil!".
O voto: Eis mais um motivo para ter fim o regime de governo por eleição política onde existe interesse pessoal do candidato e do eleitor, muito gasto público, promessa eleitoreira em muitos em troca de votos que se vende caro até para fazer ou impedir reforma constitucional e lei vigente e por ser criada. 
TV Senado em 27 / 12 / 2000: _ "O pior destruidor da nação brasileira é o governo federal e seus aliados, por causa da privatização!; Cada parlamentar irá ganhar doze mil reais pela convocação extra da câmara para aprovar o orçamento 2001, por ocasião do recesso parlamentar!". 
Outra reportagem: _ "Pela primeira vez o Congresso Nacional não entrou no orçamento do executivo; a união não pode exceder mais de 50% da receita; 60% para estados e municípios. Eis a lei que prevê o gasto público".
TV Band em 27 / 12 / 2000: _ "Os vereadores do PT conseguiram uma emenda ao não pagamento da dívida municipal paulista". 
TV Record em 27 / 12 / 2000: _ "O governo não oferece mínima condição de segurança; o povo se organiza para se proteger de maneira particular; agora o governo quer cobrar uma taxa de segurança dos paulistas! Isto é uma vergonha!".
_ "A dívida externa brasileira é de 506 bilhões e 930 milhões de reais; houve uma pequena redução na mesma por causa da privatização do Banespa; 43% do pagamento deverá ser feito nesses meses; o déficit público é monstruoso; só poderá ser pago com a privatização estatal!".
TV Cultura em 28 / 12 / 2000: As creches infantis paulistas só aceitam crianças até 03 anos de idade; a mãe das demais com mais idade e trabalham, não têm onde deixar os filhos menores!".
Planeta Terra, 15 de outubro de 2001. Graças a estas profecias este quadro negativo mudou em todo o mundo até com o fim do bombardeio nuclear no oceano Pacífico pelo governo francês. É isto aí, minha gente, estas profecias tem operado verdadeiros milagres na governabilidade desde 1986 quando começou a escrever diariamente para governos e autoridades para elogiá-los ou subsidiar na melhor governabilidade e resolução de problemas cruciais que foram sanados graças aos governos que as apoia e as torna uma praticidade no seu governo.
_ "Osso duro de roer" é a religião que ainda agoura seus fiéis para o sofrimento e a morte, quando na realidade pregam: _ "Eu vim para que todos tenham vida em abundância!". _ "É um disse não disse tão contraditório" que pregam a paz mostrando o crucifixo, sem refletir que a morte de cruz foi a pior injustiça cometida pelos que estavam no poder em toda a história universal da civilização humana! Jamais deveria ser lembrada nem encenada em todo o mundo! É a violência que deve ser proibida em todo o mundo, até na religião, em favor da publicação destas profecias que é capaz de promover mudança comportamental em governos e governados.
O certo não é mandar denunciar e prender, e sim, ensinar toda a humanidade através destas orientações educacionais vocacionais, colocar uma tornozeleira no preso e no infrator de leis, tirá-lo da ociosidade e do paternalismo doentio e garantir o trabalho remunerado no campo para abastecer creches, abrigos e escolas com alimentação e medicamento! 
O certo não é privatizar, e sim, oferecer água e energia "a troco de bolo"com a transposição das águas correntes e permanentes para não haver um só lugar sem água diária em todo o mundo!
O certo não é aterrar os mares, e sim, fazer a transposição de suas águas para o lazer público onde cada governo poderá ganhar muito dinheiro e deixar de cobrar caro o IPTU, o ITR e outros tributos e impostos do comércio e da indústria. Essa cobrança é tão absurda que nenhum empreendedor subsiste sem abrir falência e nem mudar de ramo ano-a ano. Confiram no comércio das capitais. Até as Lojas Brasileiras que foi um dos maiores comércios do Brasil já abriu falência! A Casa Esperança e outras também!
Por outro lado, não tem quem resista a inflação! Alguns arriscam ir para a cadeia porque o que ganham não dar para se manter com a família! Outros milionários fazem a lavagem do dinheiro público porque não são cassados em seus mandato políticos em caráter vitalício!
ETERNOS ENAMORADOS - Canto.
12 de junho! Dia dos namorados! Um dia mundial dedicado ao casal de enamorados juvenis ou adultos que mantêm entre si um relacionamento romântico, sentimental, de conversas e carícias; de mãos dadas, com o coração batendo mais forte com um orgasmo peculiar de quem ama e é bem correspondido, se envolvem com aquele primeiro olhar e "piscar de olho" como quem diz: _ "Será que você vai mesmo namorar comigo? Será que você me escolheu mesmo dentre pretendentes? Eu nem acredito porque eu lhe quero até demais!".
Canto: Bate Coração - José Augusto. (Procurar na Internet).
Teu olhar! Teu olhar! Bateu forte no meu coração ferido! Desiludido pelo último amor / Acho até que eu já não sabia mais sonhar
Teu olhar! Ah! Teu olhar! / Em silêncio falou mais de mil palavras / E me mostrou um mundo cheio de carinho  e de paixão / E um sorriso teu mandou embora a solidão!
Ah! Coração! Se eu chorar não ligue é de felicidade! Não tenha medo dessa vez é de verdade! Ela chegou em minha vida pra ficar!
Ah! Coração! Não quero mais que você lembre do passado / Quero viver num belo sonho apaixonado / A tristeza que eu vivi já foi demais!
Bate coração! Bate forte no meu peito! Bate coração! Todo amor que tem direito / Bate coração que a felicidade tem o nome dela!
Bate coração, etc. (Até bate coração). Não me fale de saudade nunca mais! 
Planeta Terra, 12 de junho de 2001.
Existem milhões de casais que nunca sofreram por amor! Que esta canção sirva tão somente para reavivar a chama ardente de seu amor à primeira vista num amor bem correspondido onde nunca houve dúvida em ser um amor verdadeiro em caráter vitalício e o sofrimento nunca fez parte nem vai fazer no seu bom viver de uma escolha certa e definitiva bem correspondida!
Referências bibliográficas: A Agenda da Sabedoria Divina, Governar é também uma Função Vocacional Profissionalizante e Eternos Enamorados, desta autoria.
Planeta Terra, 11 de junho de 2012.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO que requer a união de cada casal que coabita juntos.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário