quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

521. MISTÉRIO 82. Obediência. AM. MD 63. Diário 10 - Pinheiro, Marques, Oliveira, Cardoso. Holanda, Brasil, Alemanha e Estados Unidos.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA requer obediência e respeito dos filhos para com os seus pais e autoridades, como ainda estudar e cuidar de si mesmo; deve cuidar bem do que é seu e de seus familiares,  auxiliando-os em mutirão no que for preciso, para se habituar a viver num lar onde reina a saúde e a felicidade de todos.
Cada jovem deve namorar para conhecer a filosofia de vida do outro e se combinando para no futuro escolher bem o seu companheiro conjugal definitivo com o devido compromisso em assumir essa união em caráter vitalício.
DEUS criou um único casal humano e do sexo oposto. Além de sábio e ser um entendedor psicológico profetizou em sua criação divina que cada casal e seus filhos teriam mais chances de viver melhor na família e na sociedade, vivenciando uma união num amor íntimo e recíproco entre cada casal e o melhor relacionamento entre 3 famílias que se entrelaçam: o novo casal, seus pais e sogros e a chegada dos filhos. Essas 3 famílias devem sempre se encontrar e repassar suas experiências positivas para cada novo casal logo se ajustar e nunca sofrer nem tampouco se separar! Isto é um tanto difícil, mas perfeitamente possível desde que todo queira, unanimemente, seguir esses ensinamentos coletivamente!   Eis o mistério desvendado em toda árvore genealógica onde antepassados já viviam assim e quase nunca aconteceu separação matrimonial no MISTÉRIO DA VIDA E NA VIDA EM FAMÍLIA.
Conclui-se que: _ "A primeira vez cai quem não sabe, a segunda vez quem quer e a terceira quem besta é", segundo o livro dos Provérbios. Isto é, todos devem corrigir seus erros logo da primeira vez que for ensinado para evitar repeti-los e ir piorando a sua situação. É válido também para o casamento e se justifica perfeitamente para cada casal ir se ajustando com o pai e a mãe de seus filhos, mesmo que tenha que recorrer a especialistas e nunca se separar.
Os pais e sogros do casal devem alertá-los o melhor caminho da perfeição humana, o que se consegue através da escolha dos melhores programas e leituras. Um filho que não se ajusta com seus pais e irmãos pode opcionalmente arranjar outra família adotiva ou ir morar em comunidade diversas, até em congregações religiosas e celibatárias. O setor financeiro é de suma importância no melhor relacionamento familiar e social. Eis um apelo que o MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA faz aos cineastas, cantores, apresentadores de programas, gravadores e publicitários da rádio difusão e de impresso em geral: se transformar na escola da vida e promover mudança comportamental em toda a humanidade terrestre!
Todos poderão e deverão corrigir todo gasto supérfluo e à toa e eliminar todos os seus defeitos em favor da melhor convivência em cada família constituída. Por isto, deve existir o namoro e o noivado entre cada casal para cada um só optar pelo casamento com plena consciência e responsabilidade até do homem deixar ou não a mulher trabalhar remuneradamente desde que seja preciso ou não completar o orçamento doméstico ou sua mulher queira trabalhar porque já galgou uma vocação remunerada e quer continuar no mercado de trabalho com toda consciência até em dividir seu ganho e dar toda assistência e educação a sua família. É esta a missão Bíblica feminina que deve e pode ser encarada com toda responsabilidade em cuidar bem de sua família e administrar o seu lar! _ "Que o homem não separe aquilo que DEUS uniu!". (Profecia Bíblica).
Jesus Cristo abençoou o casamento nas bodas de Caná e até abençoou a bebida alcoólica com o milagre da transformação misteriosa da água no melhor vinho! A bebida alcoólica só deve ser ingerida em pouca dosagem para nunca embriagar. Ela faz parte de toda festa e nunca deve viciar ninguém. Todo viciado nela deve e pode muito bem ir buscar terapias intensivas e exterminar para todo o sempre seus vícios e maus instintos, lembrando-se que se resolvem problemas através destes aconselhamentos e nunca com vícios. Quem estiver sem ganho certo deve procurar o trabalho e nunca roubar nem se embriagar porque está desempregado. As dívidas são pagas através de uma organização familiar onde todos que ganham contribuam para o orçamento doméstico de alguma forma e cada família se ajusta através do diálogo consciente e até paciente e nunca com gritos nem com vinganças. (1986).
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 27 de fevereiro: _ O fumo ou tabaco é uma droga maligna que expele 4800 substâncias tóxicas. É dever do Ministério da Agricultura em todo o mundo criar uma lei obrigatória para substituir esse plantio por monoculturas agrícolas benéficas. Isto se justifica plenamente porque o recinto fechado onde mais se fuma e se prejudica à si mesmo e a própria família é a moradia residencial onde o ato do amor matrimonial pode contaminar o casal e o filho que for concebido com doenças incuráveis e o filho gerado pode nascer até deficiente. Isto pode ser considerado um crime danoso porque o fumo prejudica e causa muitas doenças ao fumante ativo e ao não ativo!  
Cada governo de cada pátria deve conscientemente proibir o plantio das drogas malignas, sua fabricação, sua venda ou, traficância e seu consumo. Por outro lado, deve proibir também a fabricação e venda do cigarro, do charuto e do cachimbo, sua importação e exportação em todo o planeta terra. Quem for pego no flagra deve mudar de ramo de maneira obrigatória sem processo, sem multa, sem indenização e ser bem fiscalizado em caráter vitalício para nunca mais ser reincidente nesse crime. O pior castigo para quem for incidente é passar a ser empregado e nunca empreendedor! O pior castigo para o traficante de drogas é ser obrigado por lei a se submeter ao tratamento médico e ser bem acompanhado em caráter vitalício pelo ministro de DEUS em cada religião e por uma equipe do poder público e, nunca, ser preso nem encarcerado! Afinal, o plantio das drogas malignas ainda existe no mundo pelo descaso dos governos em não seguir estas PROFECIAS e nunca terem mandado helicópteros fotografar todo ele, mandar o produtor arrancá-las pelo tronco, incinerá-las e mudar obrigatoriamente de ramo ou ser um simples empregado!
Escola estadual Jerônimo Gueiros - Natal - RN / 1983.
O MISTÉRIO DIVINO revela páginas do diário de Francisco Pinheiro Borges. 26 de julho de 1979: _ "Antônio Francisco de Oliveira Ferreira Neto nasceu em 21 de abril de 1960. É neto de Antônio Martins de Oliveira e de Antônia Pereira de Oliveira. Antônio Martins nasceu em 12 de agosto de 1899; Antônia nasceu em 12 de dezembro de 1901.
Amélia nasceu em 1893. É filha de Inocêncio Borges. Amélia casou a primeira vez com Antônio Cardoso que faleceu em 16 de julho de 1919 na casa de Manoel Ferreira, em Sítio Novo - RN; casou a segunda vez com Miguel Ferreira da Rocha".  
_ "Antônio Gomes dos Santos, pai de José Gomes, vulgo Zé Lulu; sua progenitora se chamava Ana Maria da Conceição que nasceu em 1862. Nasceram em Guarabira - Paraíba. Ela faleceu aqui em São Paulo do Potengi no dia que João Justino de Medeiros casou com Biluca, filha de João José de Araújo e de Maria Marques de Araújo. Ambos moravam na propriedade Boa Vista, no Potengi. Manoel Marques de Araújo casou com Maria Marques em 1910, indo morar num quarto na casa do sogro: João José de Araújo, em Boa Vista - São Paulo do Potengi - RN. Manoel e Maria são avôs paternos de minha nora Joana D'Arc de Araújo Pinheiro, casada com meu filho Rafael Pinheiro Borges que nunca concebeu um filho. Receberam de  Jesus Cristo um presente de um filho numa noite de Natal e o batizaram com nome de Emanuel de Araújo Pinheiro que significa: enviado por Deus!".
_ "Iria Epifânio de Azevedo nasceu em 16 de março de 1889 e viveu 90 anos". (Diário 10).
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Graças a DEUS a disparada da Holanda, do Brasil dos Estados Unidos da América do Norte e da Alemanha no acesso ao Blog Orientação Educacional Vocacional no dia de ontem foi de 40, 39 e 13, respectivamente. Esta profetisa confia que toda a humanidade terrestre vai se habituar à este círculo da boa leitura em seu cotidiano; cada internauta vai enviar postagens para o Brasil e o exterior, expô-las em murais e introduzi-las no planejamento bimestral em cada sala de aula, em reuniões, em cada religião e em cada presídio para DEUS nos abençoar com saúde e paz mundial!
Planeta terra, 27 de fevereiro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Documentarista em áudio visual e impresso em geral à serviço de DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário