quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

508. MISTÉRIO 69. A Governabilidade / 2000. AM. Mistério Divino - 50. Água. Energia. Estrada. Carnaval.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA requer que toda a governabilidade promova a profissionalização social e ofereça condições dignas para todos viverem no cumprimento do dever; cursos profissionalizantes devem ser oferecidos em todo o seu escalão hierárquico de acordo com cada área ministerial específica e exclusiva; somente assim a governabilidade passará a ser algo sublime e continuará a criação misteriosa do GOVERNO CELESTIAL NUM PACÍFICO NOVO MUNDO BÍBLICO justo e sensato onde as leis serão igualitárias e exigidas em seu cumprimento, tanto para os governantes quanto para os seus eleitores que lhes confia o voto.
Isto será perfeitamente possível se todos os países e nações terrestres decretarem um governo democrático anti-inflacionário, demarcando todos os preços máximo e mínimo nacional e unificando desde o salário mensal até ao preço de todo produto primário, secundário e terciário na sua comercialização interna e externa e de todos os profissionais, serviços técnicos e burocráticos prestados até em atendimento odontológico e médico, clínico, hospitalar e, justamente, a terrível inflação, fracasso empresarial e até irregularidades em plano de saúde e outros negócios irregulares terem fim!
Todos precisam cooperar para a democracia anti-inflacionária reinar em toda a humanidade terrestre! DEUS queira que já chegue esse santo dia para todos respirar um clima suave e ameno no cumprimento do dever diário e exercer uma profissão com todo o gabarito de quem se empenhou em conquistá-la e o governante que elegeu mereceu o seu confiável voto! Cruzeta, 06 de maio de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 13 de fevereiro: _ Adquira saúde cumprindo seus deveres e recebendo seus direitos!
_ "Ah! Orientadora boa!". 
Estudante da escola Estadual Bartolomeu Fagundes - Natal - RN / 1989.
O MISTÉRIO DIVINO traz uma propaganda do governo do Estado, da Companhia de Água e Esgotos e da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte: ECONOMIZE ÁGUA! Em tempo de forte seca como enfrentamos agora é preciso ser consciente. Esta é a pior estiagem em mais de 50 anos no Rio Grande do Norte. Os reservatórios estão com menos água do que o normal.
A escassez de chuva castiga a terra, os animais e as famílias. No estado, cerca de 500 mil pessoas sofrem diretamente com a seca e 142 municípios estão em situação de emergência.
Você é muito importante neste momento. Seja consciente. Não desperdice água. O governo do estado trabalha para garantir a oferta do líquido. Contribua para que não falte água para você e para a sua família. Faça a sua parte! Governo do Estado trabalhando por um RN maior. / 2013.
ENERGIA: depois que a presidenta Dilma baixou a tarifa da energia em 16% ou mais, tem consumidor no Condomínio Padre Monte que pagou R$ 500,00 (quinhentos reais) de energia este mês! É preciso fiscalizar tudo pela Internet porque um pagamento desse deve ser para quem é dono de indústria ou de comércio!
ESTRADA: Vale um tesouro viajar de Cruzeta a Natal numa pista de mão e contra-mão, devidamente sinalizada e com acostamento também asfaltado. Ah! Se toda BR fosse assim, meu DEUS! Seria a maravilha das maravilhas!
Por outro lado, há necessidade de fazer a mão por uma via de asfaltamento e a contra-mão por outro, visto que, o asfalto que dar acesso as praias são estreitos demais e o engarrafamento rouba a paciência dos passageiros!
FAMÍLIAS NO MISTÉRIO DIVINO DO CARNAVAL: Graças a DEUS os sócios: Wilson e Célia, Mário César da Silva Cavalcante e Cypriana Pinheiro Medeiros de Araújo Cavalcante inauguraram seu condomínio na praia de Tabatinga no aconchego da integração de famílias que tiveram a felicidade de ampliar e alicerçar amizades sinceras num carnaval feliz e muito organizado: Pacífico, sua mãe, Renata, José, Maria da Paz, Janair, Jaime, Amarílis, Socorro, Afonso, Alda, Davi, Valesca, Edílson, Cleide, Cypriano - vereador de Cruzeta, Maria da Guia, Erivanaldo Aquino Dias - prefeito de Cruzeta, Carlos Amâncio e Maria da Guia e, outros, abrilhantaram com suas presenças, especialmente os jovens e as crianças. Foi proibido pular na piscina para evitar acidentes e todos sempre gozarem de plena saúde e felicidade perene. As brincadeiras de mau gosto como de empurrar também não foi permitido.
Segundo Edílson:  _ "As leis devem ser igualitárias para todos! Deveria haver trabalho garantido para a mãe solteira, para o indígena e para o cigano para todos viver às custas do seu trabalho suado e não haver um só desempregado no mundo!".
Segundo Wilson: _ "Eu estava pensando em ficar em casa porque estou sem beber! Mas vim e passamos um carnaval muito feliz e na tranquilidade. DEUS queira que chova para haver fartura em todo o mundo! Esse lugar é lindo e pitoresco e precisa de chuva para as fruteiras produzirem".
Afonso e Davi animaram muito com conversas e brincadeiras. Três viúvas foram chamadas das três poderosas porque ninguém as domina e se acham senhora de si, cheias de vida no aconchego da família por quem sempre são visitadas.
Segundo uma pesquisa da Wikipédia - Internet: "O carnaval é uma festa que se originou na Grécia em meados dos anos 600 a 520 AC. Os gregos realizaram essa festa em agradecimento aos deuses pela fertilidade do solo e pela produção. A igreja católica adotou essa festa em 590 d.C. É uma festa regida pelo ano lunar no cristianismo da idade média. O período do carnaval era marcado pelo "adeus a carne" ou do latim: "carne vale", dando origem ao termo carnaval que acontecia com festejo popular de acordo com o costume de cada cidade. O carnaval moderno, feito de desfile e fantasia, é produto da cidade vitoriana do século XIX. Paris exportou a festa carnavalesca para o mundo. Nice, Nova Orleans, Toronto e Rio de Janeiro se inspiraram no carnaval parisiense e implantaram novidades nessa festa".
"Salvador criou o seu estilo carnavalesco com o carnaval popular de rua que é famoso internacionalmente  pelo trio elétrico; o Rio de Janeiro criou e exportou carnaval para São Paulo, Tóquio e Helsinque com o desfile das escolas de samba. O Rio de Janeiro está atualmente no Guiness Book como o maior carnaval do mundo estimado em dois milhões de pessoas por dia nos blocos de rua da cidade; em 1995 este mesmo livro aclamou o carnaval do Galo da Madrugada de Recife como o maior bloco de carnaval do mundo".
A festa carnavalesca surgiu a partir da implantação, no século XI, da semana santa, pela igreja católica que costuma se reunir com seus fiéis em retiro e recolhimento de oração. Muitas religiões fazem o mesmo e acham o carnaval uma loucura; outros gozam da delícia do repouso com familiares e amigos. Há muito engarrafamento pela estrada afora quando muitos viajam para visitar parentes e amigos e fazer turismo até no exterior. Muitos hotéis de cidades como o Rio de Janeiro e outras ficam lotados nesses dias festivos. DEUS que abençoe os que costumam orar e se recolher como também os foliões que muitas vezes desfilam na passarela para receber honrosos prêmios e serem classificados. O que importa na realidade é o fim do crime e da embriaguez para todos brincarem com euforia na santa paz divina! Isto está acontecendo no Brasil e no mundo; queira cada motorista dirigir com presteza e atenção para ter fim os acidentes e desastres pela estrada afora!
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com
Planeta Terra, 13 de fevereiro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Cidadã do reino de DEUS!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário