terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

513. MISTÉRIO 74. Difusão do Bem. AM. MD 55. Diário 2. Bezerra Borges / 1822. Croácia. Governo do Brasil.

O MISTÉRIO DA VIDA E A VIDA EM FAMÍLIA requer a difusão do bem para ser uma constante na vida de todos. Toda a humanidade deve se inserir num contexto social de saúde e paz para fazer, mandar fazer e praticar tão somente o bem em pensamentos, palavras e obras ou ações benéficas e positivas a si mesmo e a todos, universalmente.
Acabem com toda maldição familiar e social em novelas e em leituras Bíblicas de guerra e castigo coletivo para ter fim calamidades públicas, pestes, pragas, inundações, toda ruindade e perversidade de uns sobre os outros. "DEUS criou o animal racional para adorá-lo e amá-lo acima de tudo e amar ao próximo como a si mesmo" Todos devem obedecer-lhe e obedecer aos pais, superiores, professores, profissionais e amigos em tudo por tudo que for coerente com seus desígnios divinos!
Vejam o que dizem as nossas profecias Bíblicas: _ "A própria criação também será liberta da escravidão à corrupção e terá a liberdade gloriosa dos filhos de DEUS!". Eis o maior mistério divino!
É dever de cada ser humano rever o que documentou e divulgou e retirar todo o mal violento, pornográfico, ofensivo, imoral, criminoso e de tudo o que ofendeu a si mesmo e ao próximo. Sabem quem é o próximo? Aquele que convive na sua família e na sociedade perto ou distante, mas que tem uma cabeça capaz de raciocinar bem mediante a sua boa vontade em escolher tão somente o bem e boicotar todo o mal! Aquele que é semelhante a DEUS, isto é, um ser humano que deve pensar e agir sempre da mesma maneira correta e condizente com os desígnios de DEUS!
É dever de toda a mídia selecionar e publicar tão somente o que for bom para condicionar toda humanidade ao bom comportamento e evitar estresse, diabetes, câncer e outras doenças que podem ser ocasionadas pelo maltrato e violência até na visão de áudio visual e de impresso em geral.
Todos precisam proteger os cinco sentidos do ser humano para ir pernoitar cedo da noite e se levantar logo ao amanhecer do dia dispostos a cuidar bem de si mesmo e de quem convive em seu cotidiano até de equidistantes para nunca fazer terrorismo nem tampouco decretar guerra nem maldição!
Para isto acontecer há necessidade de haver um respeito mútuo e recíproco no ato de falar e de ouvir; de ligar aparelhos sonoros e de áudio visual sem incomodar e sem exagerar; sem ligá-lo o dia inteiro. O ouvido só suporta oito horas de som ligado durante o dia. Atualmente muitos estudam ou fazem trabalho e requer um silêncio profundo para executar suas atividades diárias com sabedoria divina e perfeição.
Todos têm o devido direito de dormir seu sono tranquilo em oito horas diárias  e necessárias ao seu equilíbrio mental sem ser incomodado por quem convive no cotidiano.
Pesquisas revelam perturbações visuais, auditivas, comportamentais e linguísticas na infância e na adolescência porque não se tem limites em ver e ouvir programas áudio visuais e impressos em gerais durante o dia e pela noite afora.
É perfeitamente possível ocupar funções públicas, religiosas, evangélicas e privadas com todo respeito mútuo e recíproco e com toda honestidade para cada um fazer e publicar tão somente o bem olhando a quem; este alguém deve corresponder com gratidão e santificação de si próprio e de seu próximo.
É dever de cada ser humano que documentou guerras, agouros, imoralidades, violências, crimes e todo o mal em filmes e em novelas, na didática e em livros, nas reportagens e em revistas, nos jornais e na religião, em cantos e em gravações, revê-los e reformulá-los para divulgá-los novamente passando a limpo somente o que é bom, útil e agradável a si e aos demais animais racionais domésticos.
_ "Deve-se separar o joio do trigo! O trigo servirá para a seara e o joio deverá ser amarrado em feixes e jogado no incinerador ou reciclado em algo bom e proveitoso!!". Isto foi determinado pelo divino criador de sua humanidade há milhões de séculos e todos devem segui-lo na íntegra para todos serem condicionados tão somente a prática do bem e ter fim toda criminalidade. 
Planeta terra, 05 de setembro de 2000.
AGENDA COM MENSAGENS DIÁRIAS para o dia 19 de fevereiro: _ Minha gente! Vocês são bastante inteligentes para usarem os bebedouros públicos com muita higiene, tendo o devido cuidado de não encostar a boca nos canos hidráulicos, usando até um copo individual ou descartável!
_ "Fazendo a fila direitinho!".
_ "Sem empurrar o colega!".
_ "Mostrando que somos educados!".
Escola Estadual João Tibúrcio - Natal - RN / 1991.
O MISTÉRIO DIVINO está presente no diário de Francisco Pinheiro Borges e muitos outros que gostam de escrever um pouco na história universal da civilização humana: _ "28 de março de 1822: Faleceu Bento Urbano de Araújo em São Paulo do Potengi em sua residência à Rua Bento Urbano, às 18 horas. Foi sepultado no cemitério público onde existe um túmulo que lhe foi oferecido por um amigo que não escreveu o nome".
_ "Até esta data não tem seu busto de fundador desta cidade em 31 de dezembro de 1910. Fez a primeira feira nesta terra em 1911 e colocou a primeira pedra fundamental bem no centro da mesma. 
Manoel Justino de Araújo nasceu no dia 06 de abril de 1886; Pedro Aquino de Medeiros nasceu à 4 de dezembro de 1928 em São Paulo do Potengi. É filho legítimo de Manoel Aquino Girão e Joana Medeiros de Aquino, batizado neste município, conforme título de eleitor número 3962". (Certamente, são outros fundadores de São Paulo do Potengi).
Francisco contava muito que seu tio Avelino Pinheiro Borges deve também ser considerado co-fundador de São Paulo do Potengi porque veio de São José do Mipibu onde nasceu e fixou residência do outro lado do Rio Potengi na região chamada Juremal, no século XIX. Era um homem de grande importância local como conselheiro nato, uma espécie de delegado e juiz, um grande comerciante e produtor rural, rico e influente na vida política social daquela cidade. Um filho de Francisco, Franklin Pinheiro Borges, confirmou tudo isto quando foi visitado na casa de veraneio do seu cunhado: Dr. Raimundo Dagmar Fernandes na Praia de Cotovelo - Natal - RN, por ocasião deste último carnaval.
www.blogeducacionalvocacionalblogspot.com A Croácia é mais um país que está acessando estes blog. Obrigado pela preferência e que DEUS nos abençoe com saúde e paz mundial!
O governo do Brasil está dando medicamento para osteoporose, diabetes, asma, hipertensão, debilidade mental e outras doenças, na Farmácia Droga Center - a Farmácia Popular em Cruzeta e em todo o Brasil. É só se consultar ao médico e se cadastrar com os documentos exigidos para ser beneficiado pela melhor governabilidade que dar medicamento e garante a saúde do cidadão.
Todo governo do planeta terra arca com a grande responsabilidade de dar medicamento, correção dentária e aparelhos necessários ao tratamento de fisioterapia a toda a humanidade terrestre! A ditadura militar brasileira fabricava medicamento através da CEME e dava outros remédios receitados pelos médicos. Pacífico Medeiros Neto de Araújo e outros prefeitos municipais garantiam a ida e a vinda de pacientes para Natal e outras cidades vizinhas; Os deputados estaduais:  Nelson Queiroz dos Santo, Nelson Queiroz Lula dos Santos e muitos políticos e prefeitos do Rio Grande do Norte garantem a estadia dos mesmos na Casa de Apoio municipal, tanto no município quanto na capital.     
Planeta terra, 19 de fevereiro de 2013.
ELEENETI PINHEIRO MEDEIROS DE ARAÚJO... Blogueira.
  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário